GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+12
Maureli
Scudoo
BrasiL
Gabriel Casagrande
KaiqueBRA
julio martins
Raphael Souza
Sativa
Thiago Carvalho
Surdi
Gui Ribeiro
STAFF
16 participantes

    5ª Etapa - FXO Verão 2010

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por STAFF 07/02/10, 10:32 am

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Fe3

    Obrigado Surdi, Vamos adotar esse formato para as próximas.

    Comente sua participação.


    Última edição por STAFF em 07/02/10, 11:49 am, editado 1 vez(es)
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gui Ribeiro 07/02/10, 11:19 am

    pff na primeira bateria teve muita confusão .. na t1 e na t2 ( pneus ) teve mt confusão mas nada grave , ali no acidente no viaduto tinha muito carro perto meus fps deceram pra 10, qd eu fui tira o pé ja tinha batido, ai rodei mas voltei rápido e fui andando bem recuperando posição , infelizmente meu pneu gasto muito tive que parar na volta 5 , tive dificuldades pra passar umas pessoas e por causa disso não pude lutar pelo podium , mas tá valendo. consegui uma quarta colocação

    na segunda bateria quase a mesma coisa, só que sem acidentes .. me enrosquei com o souza algumas vezes quando o fps baixou ( entrada de viaduto e dos boxes ) e nisso o fabio conseguiu passar a gente , paramos na volta 8 acho , fui andando rapido o pneu nao gastou mas não foi o suficiente pra chegar no fabio.. dava pra ser segundo mas consegui uma terceira posição ..

    oficialmente peço desculpas ao scudo , pelo vacilo meu ( mesmo não conseguindo ver direito poderia ter tirado o pé e freiado, mas não consegui pensar muito rapido ) e ao raphael por alguns toques na segunda bateria..

    esse pc que eu to é tosquinho ( ao contrário do outro que eu tenho, que não baixa de 100fps+ ) mas na proxima talvez esteja já de placa nova ( essa 7300 já ta fazendo hora extra ) e possa fazer uma corrida melhor..
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Surdi 07/02/10, 11:41 am

    Bem, largando em 17º conforme a regra de classificação nessa etapa:
    1ª bat: pancada, pancada, e com o carro caindo aos pedaços cheguei em 10º.
    2ª bat: pancada, pancada, pancada, com o carro em pedaços, fui para os boxes ja no inicio da corrida arrumar o carro perdendo um tempão e minha corrida foi para o espaço, continuei pq gosto de correr, mas mto chateado por n disputar posições, tive q parar denovo no pit, cheguei em ultimo, aff.
    Peço desculpas mais uma vez ao Kaique por me precipitar e acusa-lo na corrida de um incidente q ele n teve culpa, foi vitima tanto quanto eu.


    Última edição por Surdi em 07/02/10, 02:53 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 07/02/10, 12:33 pm

    1ª bateria:
    logo na primeira curva fui tocado por algum apressadinho e fui pra grama, voltei tentando recuperar as posiçoes perdidas, mais na entrada do viaduto vi alguem rodar e tentei parar mais quando olho pra frente tem um carro vuando em cima do para brisa pale bati feio nele e rodei, demorei pra voltar porque fikei atraveçado e tinha muita gente passando ainda. achei que dava pra levar tranquilo porque o carro PARECIA normal, mais na segunda volta percebi que tinha danifikado a susp., estragando o camber , e toda a lateral, fazendo o pneu gastar muito , mais muito rapido. fui cedo pro pit voltei em ultimo ou penultimo , mais corri bem, controlando o gasto dos pneus, e consegui a 12ª posiçao =/

    2ª bateria
    larguei bem , nao fui tocado mais vi que alguns pilotos que largaram atraz ,forçavam a ultrapassagem na primeira curva ,nao respeitando e batendo nos demais. segui lutando igual gente grande por posiçoes... muitas ultrapassagens... muita coisa acontecendo...
    mais como todas as outras etapas, nao pude dar o meu maximo por que nao acustumei com o carro e fritei os pneus... faltando 4 voltas pra terminar eu estava brigando pelo podium... forcei um pouquinho a + , e os pneus foram a 110° tive que diminuir o ritmo e perdi muitas posiçoes , mais continuei brigando ate a linha de chegada xD

    se nao fosse a 1ª bateria , esta seria a minha corrida mais disputada, aqui na gridlfs xD

    galera, vamo respeitar quem esta na frente, eu sei que nos somos mais devagar, mais nao é por isso que voceis vao passar por cima de nois.

    paz.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 07/02/10, 02:26 pm

    quali: quali? q nada, eh largar la na rabeira mesmo huahuahuahua

    1a bateria: fui na calma, como sempre seguindo as regras reduzindo a velocidade em acidentes como foi na ponte na 1a volta, ao contrario de alguns q n fizeram o mesmo, e uns acabaram se acidentando e outros se "beneficiando" ultrapassando todo mundo em bandeira amarela, mas isso aih deixo pra staff analisar....bom, fui na minha, logo na 2a volta acredito q o sergio costa (grande parceiro de longa data) ja estava com o carro um pouco pra tras de mim e sem o traçado ideal pro ultimo S, mas mesmo assim acho q ele forçou 1 pouco e acabou pegando minha lateral me fazendo rodar....mas td bem, segui com o carro torto mesmo e deu pra, sem erros, conseguir uma 5a colocação...

    2a bateria: um desastre....
    largando em 18º, ja tava la na ponte na metade da 1a volta em 7º e com chances mto grandes de até levar essa bateria pelo ritmo q eu sabia q podia impor...
    porém, aí vem a parte desastrosa...
    desde a 1a bateria ja n vinha entendendo isso, mas TODA VEZ q eu chegava perto do Sergio Costa, meu jogo simplismente travada...era 1 quadro a cada 2 segundos, e eu simplismente pisava no freio e esperava pra ver oq ia acontecer....resumindo, aconteceu isso a 1a vez e eu fui direto na T1, corri atras e fui conquistando de novo varias posições e qndo cheguei novamente perto do sergio pra ultrapassar, o jogo trava de novo e eu passo reto na ultima chicane, aí ja fui direto pro pit pq n tinha condições....voltei sem reparar danos, pq n sabia até q ponto podia estar prejudicado o carro, mas vi q tava um perigo pq a cada S q eu subia era um risco de capotar imenso...como ja tava tudo perdido eu parei de novo nos boxes e reparei danos...fikei la por volta de 1 minuto, e quando to saindo com o carro limpinho, vai saber o pq mas nem saí e o valter siqueira ja vem com o carro invadindo a linha amarela e me jogando longe....aih fui soh legando como deu até pra beliscar uma 15 posição...mas foi uma bateria absurda q fui do céu ao inferno por conta de um lag simplismente inexplicavel...uma pena, mas ainda bem q o meu campeonato ja foi pro limbo e ja n disputo + nada hehe
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Sativa 07/02/10, 02:55 pm

    consegui correr...!! \o/

    Só isso ja valeu.. mesmo largando em ultimo me diverti...

    fiquei puto mesmo no final da 2ª bateria... não vo nem comentar as imagens tão la...
    mas de resto me diverti muito...

    8º e 7º =D

    Ja de kra vo parabenizar o time pela etapa.. os 4 presentes =D

    Raphael Souza fez uma puta etapa... tava bem rapido...
    scudo meu amor tava presente tb.. ui.. foi tu que vuou na ponte? uahauhauhauahua..

    Surdi tb andou bem na 1ª bateria.. na 2ª vi que ele se deu muito mal...

    Show time.. bora pra ultima etapa! vamos tentar correr completos mais uma vez affraid
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Raphael Souza 07/02/10, 03:42 pm

    1° bateria = Na chicane, eu freiei um pouco a mais, para não tocar no carro da frente, mais ja veio os de tras ja embolando tudo, depois na entrada do viaduto, o antonio sergio bate na mureta e entrou em latencia, apareço dentro do carro dele, e vou de cara no muro e os carros que vinham atras ja embolam. Só deu pra ver o Scudo e Juniox me ultrapassando pelos ares, mais ainda saio com o carro em condiçoes para correr em 15° e termino em 6°.

    2° bateria = Larguei bem, em 2 voltas ja ocupava a 3° posição. Sofrendo pressão dos pilotos da frente, fui obrigado a forçar um pouco mais, e acabei gastando muito os pneus Crying or Very sad indo de 3° para 10°.

    Boa sorte pra Staff, oque não falto foi acidente nesta etapa silent silent silent
    julio martins
    julio martins
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 73
    Idade : 38
    Pontos : 104
    Data de inscrição : 28/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por julio martins 07/02/10, 05:32 pm

    deixai meu pb la se tive -se participado era 1 lugar na certa
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por KaiqueBRA 07/02/10, 06:22 pm

    julio martins escreveu:deixai meu pb la se tive -se participado era 1 lugar na certa

    Pb não ganha corrida.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gui Ribeiro 07/02/10, 08:10 pm

    muito menos sonhar que tinha um PB
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gabriel Casagrande 07/02/10, 09:08 pm

    Bom, corrida muito boa pra mim.

    1ª bat: Larguei bem, já passando o Fabio na reta. Na t1 quase parei depois do cidadão quase me rodar. Na t2 acabei batendo e o Fabio fugiu de mim. Fui retomando as posições até chegar nele, quando estava perto meu pneu esquentou e eu errei feio na curva da 2ª parcial. Sorte minha que ele se embolou com um retardatário e consegui passar ele. 1º lugar Very Happy

    2ª bat: Larguei bem denovo e consegui escapar dos acidentes, logo vi que o Ludwig estava fazendo uma bela corrida, cheguei nele e não tivemos brigas, para não evitar acidentes ele me concedeu a ultrapassagem. Abri bastante e consegui a melhor volta também Very Happy Parabéns a todos, fora os acidentes foi uma corrida muito legal.

    Abraços.
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por BrasiL 07/02/10, 09:20 pm

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Tiotomas
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 07/02/10, 10:01 pm

    Sativa escreveu: scudo meu amor tava presente tb.. ui.. foi tu que vuou na ponte? uahauhauhauahua..


    Graças aos pilotos que usam o freio em bandeira amarela eu tava vuando! \o/ Da proxima tbm n tiro o pé e vamo ver se marco um gol em alguem! Razz
    Afinal ta virando isso neh? ihihihhihhihihi
    bjocas!
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Maureli 08/02/10, 06:03 pm

    Dois 9º lugares em uma etapa que não treinei está de bom tamanho, se não fosse por alguns acidentes poderia ter tido melhor sorte, espero que o Escudo não marque esse gol em mim.

    Grande Abraço!!!
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 08/02/10, 07:50 pm

    Maureli escreveu:Dois 9º lugares em uma etapa que não treinei está de bom tamanho, se não fosse por alguns acidentes poderia ter tido melhor sorte, espero que o Escudo não marque esse gol em mim.

    Grande Abraço!!!

    Relaxa maureli! oce é do gueto! é nois! kkkkkkkk se vc tiver no meio do acidente infelizmente vai vc! ashdiuahsdiuhasuidausdhiha não vo saindo acelerando pra acerta a galera na t1... mas ctz se tiver bandeira amarela na minha frente vo ver ela como verde e ainda com uma palava escrita no meio GOOOOOOOO! hsuadaishiuashiashdih nao tiro o pé nem pelo papa! entao amigos melhor nao se acidentarem na minha frente Razz

    bjocas!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 08/02/10, 08:04 pm

    Sativa escreveu:consegui correr...!! \o/

    Só isso ja valeu.. mesmo largando em ultimo me diverti...

    fiquei puto mesmo no final da 2ª bateria... não vo nem comentar as imagens tão la...
    mas de resto me diverti muito...

    8º e 7º =D

    Ja de kra vo parabenizar o time pela etapa.. os 4 presentes =D

    Raphael Souza fez uma puta etapa... tava bem rapido...
    scudo meu amor tava presente tb.. ui.. foi tu que vuou na ponte? uahauhauhauahua..

    Surdi tb andou bem na 1ª bateria.. na 2ª vi que ele se deu muito mal...

    Show time.. bora pra ultima etapa! vamos tentar correr completos mais uma vez affraid

    cara dei muita risada com o replay vendo o Scudo voando daquele jeito kkkk
    fiquei imaginando ele no TS como deve ter ficado kkkkkk
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 08/02/10, 08:15 pm

    Cara pior que a hora eu ri, pq stressar com isso não tem + como ja to no limite! hasdhauishdaisdhuiashd reclamar nao adianta, chorar pior ainda xinga no ts pra q se nao foi nem os membros da minha equipe que bateram em mim! soh me resto rir dos absurdos! hasdhasdhasihdiasuhdiashduiahd
    Acho que minha raiva foi maior pq deixei de estar farriando pra ta correndo tentando me divertir e nao consigo! ^^

    paciencia nao é uma virtude!
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Raphael Souza 08/02/10, 10:58 pm

    e se foi um membro da equipe, que causou aquele acidente Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 09/02/10, 05:33 pm

    Raphael Souza escreveu:e se foi um membro da equipe, que causou aquele acidente Rolling Eyes

    vi o replay, não foi você que começou tudo aquilo não... hehe
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 09/02/10, 06:42 pm

    mas bah !!!!! eta complicaduns curridiuns. pra mim até que foi aceitavel. quase não treinei e largando la no meio do pelotão com um pedal de freio que as vezes funfa outras não eu nao podia esperar muita coisa. ja na largada ao chegar na t1 o freio falhou, simplesmente não freio e quando acionou ja era tarde. sai pra grama pra não bater em ninguem e cai pra ultimo. cheguei na gikane e de novo os freios falharam. cheguei a dar "esc" pra clicar em ir pra "SPEC" mas eu ja tava la tras e não estava oferecendo risco e resolvi continuar. dei sorte porque o freio normalizou e não incomodou mais. mas quando cheguei na ponte vi a visão do inferno como disse o thiago. era uma barreira de sucata intranponivel. bati em alguem e meu carro ficou com o nariz achatado mas não afetou a suspensão e fui levando tranquilo. ainda brincava no ts, passei um cara chamado "latencia". passei por outro e mais outro. fiquei brincando e não percebi que era o carro do thiago carvalho que estava na minha frente que estava sumindo por quase 1 minuto. ele tava ate longe na minha frente, entrei na ponte e antes do meio dela vi o thiago ja fazendo a curva no final dela. quando eu ia começar a freiar o carro do thiago apareceu derrepente na minha frente e pronto. acabei com o resto do meu carro. ai os pneus começaram a ir rapidamente. fiz pit e não consertei e levei assim até o final numa 13ª posição.
    ja na 2ª bateria o carro estava melhor, estava inteiro e os freios estavam bem, mas nao tive sorte. ja na largada fui gentilmente convidado a dar um passeio na grama na t1. perdi algumas posiçoes mas outros acidentes a frente e recupei ficando em 12º, mas na 13 volta fiz algo sensacional. ultrapassei 5 carros na reta e até eu mesmo no final passando reto na t1, kkkkk . cagada de mestre.faltou pinico!!!!. voltei pra 16ª posição. resolvi ir mais devagar e poupar pneu e ja vinha em 14ª quando cheguei na t1 e freiando dentro do limite meu carro e jogado longe e vou reto beijar o muro. nem acreditei que o sativa tinha me dado um 3 dedos de respeito, kkkkkk. la fui eu com o carro torto de novo e suspensao levemente avariada e consegui levar ate o final em 12º. entre mortos e feridos me sdalvei eu. sunny
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Sativa 09/02/10, 09:21 pm

    ahuahuahuahauhauahua JA... se tu ver meu replay vai entender o que aconteceu...

    ali foi lag total...
    tu estava bem longe de mim e derrepente seu carro tava perto e saiu voando pra fora da pista kkkk!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 10/02/10, 06:30 am

    kkkkkkkkkk. tranquilo sativa. eu achei que fosse lag. mas como os replays da staff são gravados na minha maquina meu carro não da lag nunca, kkkkk. por isso pedi pra eles reverem o acidente usando outro replay. alem da serie de acidentes tinha gente demais com lag nesta etapa. o fabio raupp era um vagalume, o thiago cardoso o homem invisivel o paulista pisca-pisca e o putz arrasta pé, o carro dele dava pulinhos pro lado o tempo todo e eu com certeza deveria estar tambem (vi na gridtv a etapa passada o meu carro parecia um limpador de parabrisas, kkkkkkkkkkkkkk)
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 10/02/10, 04:30 pm

    eu estava dando mais uma olhada no acidente do putz e descobri mais uma grave infração. o thiago carvalho usou de cheat pra encolher e tentar passar entre 2 carros. punição: banir do campeonato.
    huahuahuahuahuahuahua.





    [url=[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/seencolhendo.jpg/]5ª Etapa - FXO Verão 2010 Seencolhendo


    Última edição por jorge alberto em 10/02/10, 04:48 pm, editado 1 vez(es)
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Marvelox 10/02/10, 04:46 pm

    jorge alberto escreveu:eu estava dando mais uma olhada no acidente do putz e descobri mais uma grave infração. o thiago cardoso usou de cheat pra encolher e tentar passar entre 2 carros. punição: banir do campeonato.
    huahuahuahuahuahuahua.





    [url=[URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/seencolhendo.jpg/]5ª Etapa - FXO Verão 2010 Seencolhendo

    na foto num sería o thiago CARVALHO? hehe
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 10/02/10, 04:47 pm

    ya errei de novo, vou corrigir, kkkk

    Conteúdo patrocinado


    5ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 09:43 am