jorge alberto escreveu:
Mãe ! To na PRINT xD
queria dizer que axo que quem uzou foi eu passei uns 4 ai nessa curva
mais de fato 3 ai nao iria dar certo
jorge alberto escreveu:
Estes meninos não fazem a mínima ideia do que perderam...Gabriel Casagrande escreveu:O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
NunoMike escreveu:Estes meninos não fazem a mínima ideia do que perderam...Gabriel Casagrande escreveu:O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
Com 8 anos de idade vi o show do Senna no Mónaco e com 9 anos de idade vi-o ganhar a sua primeira corrida, no Estoril!
Bons velhos tempos da F1...
NunoMike escreveu:Estes meninos não fazem a mínima ideia do que perderam...Gabriel Casagrande escreveu:O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
Com 8 anos de idade vi o show do Senna no Mónaco e com 9 anos de idade vi-o ganhar a sua primeira corrida, no Estoril!
SoNbra escreveu:NunoMike escreveu:Estes meninos não fazem a mínima ideia do que perderam...Gabriel Casagrande escreveu:O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
hehe! Realmente bons tempos, sei que é um pouco offtopic mais nunca é de + falar sobre "o Cara" tempo que eu perdia tempo e as vezes acordava cedo e até de madrugada pra assistir F1 não é essa coisa morna de hj, uma que apesar de ser alucinado por velocidade eu nunca gostei muito de F1 não é segredo pra ninguem que axo GT's bem mais bonito e competitivo, mais ele tornava qq corrida uma espectativa pelas suas geniais ultrapassagens não só ele mais tambem outros monstros daquela epoca aquela ultrapassagem do Piquet em cima do proprio Senna é algo indescritivel que até hj não se viu nem parecido, Prost , Mansel... heee tempo bom que não volta nunca +...
Boa soNbra, tbem num acho legal depois de tanto tempo correndo aqui na grid os cara quererem partir pra esse lado.SoNbra escreveu:Uuui! briga! briga! briga! hehe! Sacanagem..., final de champ vamo pra pista fazer uma bela corrida de paz e confraternização lembrem-se que estaremos ao vivo e num fica legal faze caca e que ainda por cima pode respingar em quem não tem nada a ver e vô logo avisando se me tirarem da corrida vão tomar capacetada huahsushsauha
Scudoo escreveu:Acho que vo pra minha baladinha sabadinal ^^ que é menos perca de tempo e nao me stresso qualquer coisa deixo meu primo correndo sabado com voces o coitado ta doido pra brinca. 14 anos idade do vicio ^^
Boa corrida!