GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+12
Maureli
Scudoo
BrasiL
Gabriel Casagrande
KaiqueBRA
julio martins
Raphael Souza
Sativa
Thiago Carvalho
Surdi
Gui Ribeiro
STAFF
16 participantes

    5ª Etapa - FXO Verão 2010

    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 10/02/10, 05:51 pm

    jorge alberto escreveu:5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Seencolhendo

    Mãe ! To na PRINT xD

    queria dizer que axo que quem uzou foi eu Shocked passei uns 4 ai nessa curva What a Face

    mais de fato 3 ai nao iria dar certo Suspect
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/02/10, 09:50 pm

    huahuauhhau n entendi a print com o meu cheat Surprised hauhauhauhua
    po se tivesse um eu keria msm, pq me acertaram até nos pits sem seguro la kkkkkkkk

    ps: se foi a largada da 2a bateria, acho q nunca passei tanta gente...passei 8 soh na T1...ja tava em 7o na 1a volta, n fosse o lag teria potencial pra ser minha melhor bateria desde q comecei a jogar xD
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Marvelox 10/02/10, 11:27 pm

    [quote=
    ps: se foi a largada da 2a bateria, acho q nunca passei tanta gente...passei 8 soh na T1...ja tava em 7o na 1a volta, n fosse o lag teria potencial pra ser minha melhor bateria desde q comecei a jogar xD[/quote]

    sua frase me fez lembrar o genial Ayrton Senna em Donington Park 1993 , onde passou todo mundo na 1ª volta
    simplesmente espetacular
    acredito que todos aqui ja puderam ver esse video , mais num custa relembrar né, hehe !!!

    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 11/02/10, 12:00 am

    [quote="Thiago Carvalho"]huahuauhhau n entendi a print com o meu cheat Surprised hauhauhauhua
    po se tivesse um eu keria msm, pq me acertaram até nos pits sem seguro la kkkkkkkk

    a print não mostra com muita clareza, mas no replay o teu carro foi encolhendo ficando a metade do tamanho , kkkkkkkkkkkkk. foi os lags mais locos que ja vi.
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gabriel Casagrande 11/02/10, 11:50 am

    O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
    NunoMike
    NunoMike
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 47
    Pontos : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por NunoMike 11/02/10, 01:08 pm

    Gabriel Casagrande escreveu:O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
    Estes meninos não fazem a mínima ideia do que perderam... Wink

    Com 8 anos de idade vi o show do Senna no Mónaco e com 9 anos de idade vi-o ganhar a sua primeira corrida, no Estoril!

    Bons velhos tempos da F1... Wink
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gabriel Casagrande 11/02/10, 01:10 pm

    NunoMike escreveu:
    Gabriel Casagrande escreveu:O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
    Estes meninos não fazem a mínima ideia do que perderam... Wink

    Com 8 anos de idade vi o show do Senna no Mónaco e com 9 anos de idade vi-o ganhar a sua primeira corrida, no Estoril!

    Bons velhos tempos da F1... Wink

    É, eu nasci quase um ano após a morte dele, mas pelo que meus pais me falavam e tal. Fui procurar os vídeos Very Happy pilotava demais
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 12/02/10, 12:00 pm

    pelo menos vc n teve q ver uma parte da carreira do rubinho tbm gabriel, q ja corria essa epoca e........nada Embarassed huahuahuahuahuahuahu
    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 44
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por SoNbra 12/02/10, 01:42 pm

    NunoMike escreveu:
    Gabriel Casagrande escreveu:O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
    Estes meninos não fazem a mínima ideia do que perderam... Wink

    Com 8 anos de idade vi o show do Senna no Mónaco e com 9 anos de idade vi-o ganhar a sua primeira corrida, no Estoril!

    Bons velhos tempos da F1... Wink

    hehe! Realmente bons tempos, sei que é um pouco offtopic mais nunca é de + falar sobre "o Cara" tempo que eu perdia tempo e as vezes acordava cedo e até de madrugada pra assistir F1 não é essa coisa morna de hj, uma que apesar de ser alucinado por velocidade eu nunca gostei muito de F1 não é segredo pra ninguem que axo GT's bem mais bonito e competitivo, mais ele tornava qq corrida uma espectativa pelas suas geniais ultrapassagens não só ele mais tambem outros monstros daquela epoca aquela ultrapassagem do Piquet em cima do proprio Senna é algo indescritivel que até hj não se viu nem parecido, Prost , Mansel... heee tempo bom que não volta nunca +...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 12/02/10, 05:48 pm

    SoNbra escreveu:
    NunoMike escreveu:
    Gabriel Casagrande escreveu:O cara que mais admiro no automobilismo, vejo esse vídeo e me pergunto: Como ele faz isso? kkk, o cara era bom demais, apesar de eu não ter visto ele correr :/
    Estes meninos não fazem a mínima ideia do que perderam... Wink

    Com 8 anos de idade vi o show do Senna no Mónaco e com 9 anos de idade vi-o ganhar a sua primeira corrida, no Estoril!

    Bons velhos tempos da F1... Wink

    hehe! Realmente bons tempos, sei que é um pouco offtopic mais nunca é de + falar sobre "o Cara" tempo que eu perdia tempo e as vezes acordava cedo e até de madrugada pra assistir F1 não é essa coisa morna de hj, uma que apesar de ser alucinado por velocidade eu nunca gostei muito de F1 não é segredo pra ninguem que axo GT's bem mais bonito e competitivo, mais ele tornava qq corrida uma espectativa pelas suas geniais ultrapassagens não só ele mais tambem outros monstros daquela epoca aquela ultrapassagem do Piquet em cima do proprio Senna é algo indescritivel que até hj não se viu nem parecido, Prost , Mansel... heee tempo bom que não volta nunca +...

    SENNA, PROST, PIQUET E MANSELL, ver esses caras disputando corridas era realmente fantástico...
    e também tinha um tal de Niki Lauda que era um monstro hehe
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 12/02/10, 07:47 pm

    nao se esqueçam de outro monstro, que a gente tinha raiva e torcia contra ele, por isso por nós não é muito valorizado, mas eu sempre achei o melhor piloto do mundo antes de schumacher. ALAIN PROST. fantastico tambem.
    sunny
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 18/02/10, 09:20 pm

    Já que a staff nao me responde via mp vo escrever aqui talvez assim voc6 venham a me da uma resposta.


    Tempo 1.21.80 Jonathan Luiz nao reduz na bandeira amarela e bate em Ramilyo Diogenes. esse teve
    mais tempo pra evitar o acidente e nao o fez.
    Definido : piloto Jonathan Luiz punido com -10 pontos

    Tempo 1.21.90 - Guilherme Ribeiro não reduz em bandeira amarela e bate em Rafhael Souza.
    Definido : piloto Guilherme Ribeiro punido com -5 pontos

    Qual a diferença de um pro outro? + tempo - tempo? q tal tirar o pé e nao tirar o pé? acho que quando um piloto quer avitar um acidente ele freia nem q esteja faltando 1 dedo pra bater no outro e não acelerar com tudo com o acelerador no talo! to errado? Se esto me desculpa pois sou novato no lfs No

    E sobre a observação a minha pessoa pra proxima corrida diga uma coisa... Joguei o carro pra cima mesmo e joguei pra tirar se possivel jogar pra spec INFELIZMENTE nao deu. So mto homem pra dizer isso e nao ficar jogando a culpa no meu computador.
    E que fique bem claro pra essa proxima etapa nao venha perde o tempo dos senhores em me observar pq de cara ja adianto, vo correr serio e quando falo serio é que pro colega me passar vai ter que ser mto homem pra meter o carro do lado se for preciso vai os dois pra brita pra $#@$ e isso vale também pra qm for ser ultrapassado pode ser o filho da xuxa vai ser no vai ou racha e no meu caso sempre racha!

    Abraço a todos e boa sorte sabado.
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por STAFF 18/02/10, 09:52 pm

    Scudoo!!!
    Sua resposta foi enviada via MP.
    Obrigado por sua coloboração e acreditamos na sua seriedade.
    Na Próxima etapa, estaremos lá para te elogiar ou se por ventura acontecer incidentes, vamos avaliar da forma mais imparcial possivel como sempre fizemos.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 18/02/10, 10:46 pm

    aff ramilyo, para de ser estressado kra...depois de um tempao vem revirar isso
    eu só entro com a conta da staff pra postar as tabelas no forum entao as vezes acabo n vendo as MP's, senao teria falado contigo via msn...


    mas vem ca, vc quis dizer oq com "Joguei o carro pra cima mesmo e joguei pra tirar se possivel jogar pra spec INFELIZMENTE nao deu." vc ta afirmando q teve uma atitude dessa numa corrida oficial querendo privar a diversão de uma outra pessoa q ta la na casa dela querendo brincar e q se dedicou (uns mais outros menos) durante a semana pra estar aqui conosco? na boa kra, isso pra mim é mto grave...pensa bem nas tuas atitudes na corrida pq isso pode acabar privando a SUA diversão, pq ninguém aqui jamais terá o direito de querer privar divertimento de alguém...

    abraço e vamo dar uns tiros no bhd q to viciado de novo :p
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gui Ribeiro 19/02/10, 02:07 pm

    já falei pra 900 pessoas que tinha problemas de lag e fraps no dia dessa corrida , o fraps baixou muito e deu travadas , sim poderia ter freiado nem que um pouco , mas foi tudo muito rápido e acabei fazendo uma confusão ali e quando subiu os fraps novamente eu ja estava rodando
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Raphael Souza 19/02/10, 02:12 pm

    Sim Gui, só que tem que ter mais cuidado, se voce sabe que ta acontecendo essas travadas, deveria aliviar mais. Tem outros pilotos que acontecem de baixar fps e eles fazem de tudo para não atrapalhar os demais.
    Bom aquela etapa é passado, quero saber é a desse sabado, que eu vo ganha! Very Happy
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gabriel Casagrande 19/02/10, 03:15 pm

    Putz, um exemplo disso é o Roldão, ele abriu passagem pra todo mundo na largada de BL1r porque o fps dele caía muito.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gui Ribeiro 19/02/10, 03:57 pm

    Seguinte, o que eu tinha que falar já falei, não coloco a culpa no PC, o fps baixou e até travou em alguns momentos, mas no acidente eu realmente tomei um susto e enfim podia ter evitado mas errei.

    Não tinha porque pegar leve, mesmo porque não tive mais incidentes relacionados a isso, pequenos toques mas coisas de corrida e tal...

    Não acho legal um cara que até pouco tempo atrás considerava um amigo chegar falando que não sou homem pra admitir erros..

    Não ia correr amanha mas vou treinar e correr e passar o pontinho verde 'scudo' tranquilamente, só que se ele vier jogando o carro pra cima de mim sendo desleal......... o pau vai tora

    edit1: erro gramatical
    edit2: colei uma coisinha errada Razz


    Última edição por Gui Ribeiro em 19/02/10, 04:34 pm, editado 2 vez(es)
    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 44
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por SoNbra 19/02/10, 04:23 pm

    Uuui! briga! briga! briga! hehe! Sacanagem..., final de champ vamo pra pista fazer uma bela corrida de paz e confraternização lembrem-se que estaremos ao vivo e num fica legal faze caca e que ainda por cima pode respingar em quem não tem nada a ver e vô logo avisando se me tirarem da corrida vão tomar capacetada huahsushsauha Twisted Evil
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Marvelox 19/02/10, 05:40 pm

    SoNbra escreveu:Uuui! briga! briga! briga! hehe! Sacanagem..., final de champ vamo pra pista fazer uma bela corrida de paz e confraternização lembrem-se que estaremos ao vivo e num fica legal faze caca e que ainda por cima pode respingar em quem não tem nada a ver e vô logo avisando se me tirarem da corrida vão tomar capacetada huahsushsauha Twisted Evil
    Boa soNbra, tbem num acho legal depois de tanto tempo correndo aqui na grid os cara quererem partir pra esse lado.
    que isso gente, parem com isso e mostrem na pista a capacidade de cada um ,não de sacanear com outro, mais sim de pilotagem, que é a ideia basica do simulador
    Ps.: Deixem pra descarregar a raiva no BHD , la sim podem trocar facadas e tiros o quanto quiserem !!!
    Este é apenas meu modo de ver tudo isso, espero que nenhum de vcs me levem a mau.
    Bjos a todos e até mais
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gui Ribeiro 19/02/10, 05:49 pm

    Não quero bater em ninguém e nem causar acidentes mas se essa pessoa procurar vai achar Wink
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Surdi 19/02/10, 08:05 pm

    Bem, ja q eu n consegui instalar o BHD, vou dar pancada na pista sabado, pq levei um monte de pancada sabado passado, auhauhauhauhauhauhauahuahuahauahuah
    brincadeira gente, na hora fiquei com raiva msm, culpei até o kaique sem ele dever, rssr, mas sabado vamos correr e fazer disputas limpas, se o grid ta complicando, é carros voando e caindo no parabrisa de outro, é a regra, temos q terminar o campeonato assim msm, espero q mude, booora treinar seus nervosinhos.
    lol! lol!
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 19/02/10, 09:09 pm

    Acho que vo pra minha baladinha sabadinal ^^ que é menos perca de tempo e nao me stresso qualquer coisa deixo meu primo correndo sabado com voces o coitado ta doido pra brinca. 14 anos idade do vicio ^^ Smile

    Boa corrida!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 19/02/10, 09:40 pm

    Scudoo escreveu:Acho que vo pra minha baladinha sabadinal ^^ que é menos perca de tempo e nao me stresso qualquer coisa deixo meu primo correndo sabado com voces o coitado ta doido pra brinca. 14 anos idade do vicio ^^ Smile

    Boa corrida!

    Cara, não adianta se estressar, faça que nem eu fiz, dê um tempo.
    Realmente não tem lógica ficar nervoso ou criar atritos aqui.
    Se você tiver algo para fazer no sábado, não pense, faça !!
    A vida real é muito mais importante que a virtual.
    Um abração por trás !!
    lol!

    Conteúdo patrocinado


    5ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 5ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 05:36 pm