1º Bateria
2º Bateria
Bessa74 escreveu:Qual 1: passei
Qual 2: passei novamente
Qual 3: consegui um 5º lugar acho eu
Bateria 1: Tudo tava a correr bem até ir à box, esqueci de trocar de composto e só dei por ela antes de começar a 2ª bateria
Bateria 2: Cheguei ao 2º lugar e já ia com um bom avanço para o 3º, aí caiu a ligaçao ao André e passei para 1º com um avanço enorme, era só parar na box para por cerca de 5 ou 10 % de gasolina e mudar de composto até que na curva 4, encontrei o Pablo "estacionado" logo a seguir à curva em plena trajectoria de corrida, foi só bater e abandonar com o carro todo partido, 15 dias de treino para acabar assim...
Venha Kyoto a ver se corre melhor
Gui Ribeiro escreveu:q1 - acertei boa volta , segundo
q2 - fui tranquilo , apenas para permanecer , quarto
q3 - uma volta apenas eu fiz , parcial 1 horrível , me superei no segundo setor , o terceiro nao ajudou muito , mas mesmo assim fiquei em segundo.
race 1 - larguei mal , perdi posições na largada , larguei com setup errado de quali , perdi tempo de R2 , após parar cometi um erro que até agora não entendi direito com o Pablo mas já comentei com ele , após isso foi só aquecer um pouco o R3 e virando 24 baixo , ritmo que dava para brigar pela corrida , mas terminei em quinto.
race 2 - com setup novo, já na largada na frenagem o carro travou total e infelizmente não consegui desviar do Moraes , segui a corrida e novamente na freiada na descida antes do cotuvelo , o carro travou totalmente e não consegui desviar do J.A , porém dessa vez fiquei parado esperando o J.A passar , porém ele teve dificuldades para dar ré e seguir sua corrida , como já havia estragado a corrida de 2 pessoas decidi parar e não atrapalhar de mais ninguém.
ps. pedido oficial de desculpas ao Moraes e ao J.A , fiquem a vontade para protestar.
Pablo Christhian escreveu:Bessa74 escreveu:Qual 1: passei
Qual 2: passei novamente
Qual 3: consegui um 5º lugar acho eu
Bateria 1: Tudo tava a correr bem até ir à box, esqueci de trocar de composto e só dei por ela antes de começar a 2ª bateria
Bateria 2: Cheguei ao 2º lugar e já ia com um bom avanço para o 3º, aí caiu a ligaçao ao André e passei para 1º com um avanço enorme, era só parar na box para por cerca de 5 ou 10 % de gasolina e mudar de composto até que na curva 4, encontrei o Pablo "estacionado" logo a seguir à curva em plena trajectoria de corrida, foi só bater e abandonar com o carro todo partido, 15 dias de treino para acabar assim...
Venha Kyoto a ver se corre melhor
Você é muito engraçado, já revi o replay por sua câmera e parece que você não ouviu o que foi combinado antes da corrida no TS.
Você viu a bandeira amarela, viu meu carro devagar na pista, vc estava lento e mesmo assim bateu. Podia ter desviado com muita facilidade. Agora, se eu mudo de faixa e vc tb e acontece um acidente o culpado seria eu.
Reveja o replay antes de colocar a culpa do seu erro nos outros.
XpTo escreveu: Ao chegar ha meia hora de corrida ja levava um bom avanço do 2º sendo so manter a estratégia e eis que perdi conexão com o server :s. (A punhal lançou praga) xD
Queria deixar aqui um comentario para o Vinicius:
Qual foi a tua de estar a debater posição comigo que nem sou da tua classe?! Não percebi sinceramente.
Surdi escreveu:Meninas, coloquem suas cabeças em um balde de água gelada pra esfriar!!! uahauhuahuahuahauh
Não me adaptei com esse carro, ainda mais com a 2ª bat de 1h, o veio n guenta, até o próximo campeonato, boa sorte a todos e "Não se irritem!!!! pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi (By Chaves)
"Boa Pergunta" (By figurante da Skol)Rodrigo Cascaes escreveu:Se tu desitir do campeonato tu não cai para GT2?
Vinicius Matheus escreveu:Queria deixar aqui um comentario para o Vinicius:
Qual foi a tua de estar a debater posição comigo que nem sou da tua classe?! Não percebi sinceramente.
Nem me defender eu me defendi, não entendo sua insatisfação.
Você ficou cerca de 4 voltas na faixa de 1 a 2 segundos atrás de mim, quando conseguiu pegar o vácuo e me alcançou no fim da reta eu entreguei a posição sem defender. Minha intenção era não perder tempo pra cobrir o Heib e o Dias nos pits.
EDIT: Aliás, você não é o A. Carlos, eu achei que fosse você. Não lembro do momento que você tentou me ultrapassar.
Fiquei 4 voltas na faixa de 1 a 2 segundos atrás de ti?! Eu mal sai da box comecei a ganhar tempo e a passar carros gt2 como podia tar a perder tempo :S. Outra coisa vê com melhor atençao a volta 8 e o inicio da volta 9 e depois vais me dar razão de eu te estar a dizer isso.
O meu objectivo não é criar qualquer tipo de mau ambiente, é so alertar para tomar mais cuidado.
Monk escreveu:Olá amigos!
(...)Eu poderia facilmente tê-lo passado mas, após 57 minutos de corrida - o servidor me chutou. Minha conexão de internet estava boa, mas o LFS perdeu a conexão com o servdor. 57 minutos pilotando e treinando antes... 0 pontos.
Acho que deveria haver alguma regra ou algo assim. Verifiquei tudo, o roteador não desconectou e eu nunca tinha tido quedas de conexão antes no campeonato, então só pode ser o servidor. Após ¾ da distância de corrida, poderíamos receber metade dos pontos ou algo assim. Tipo isso. Mas é isso aí!