GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
MMoraes
XpTo
Pablo Christhian
Bessa74
Vinicius Matheus
armelim
Thiago Carvalho
Gui Ribeiro
STAFF
14 participantes

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por STAFF 21/11/10, 08:20 am

    Resultados da 3º etapa categoria módulo verde e módulo amarelo
    1º Bateria
    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 3etapa1bateria

    2º Bateria
    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 3etapa2bateria
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Gui Ribeiro 21/11/10, 08:30 am

    q1 - acertei boa volta , segundo
    q2 - fui tranquilo , apenas para permanecer , quarto
    q3 - uma volta apenas eu fiz , parcial 1 horrível , me superei no segundo setor , o terceiro nao ajudou muito , mas mesmo assim fiquei em segundo.

    race 1 - larguei mal , perdi posições na largada , larguei com setup errado de quali , perdi tempo de R2 , após parar cometi um erro que até agora não entendi direito com o Pablo mas já comentei com ele , após isso foi só aquecer um pouco o R3 e virando 24 baixo , ritmo que dava para brigar pela corrida , mas terminei em quinto.

    race 2 - com setup novo, já na largada na frenagem o carro travou total e infelizmente não consegui desviar do Moraes , segui a corrida e novamente na freiada na descida antes do cotuvelo , o carro travou totalmente e não consegui desviar do J.A , porém dessa vez fiquei parado esperando o J.A passar , porém ele teve dificuldades para dar ré e seguir sua corrida , como já havia estragado a corrida de 2 pessoas decidi parar e não atrapalhar de mais ninguém.
    ps. pedido oficial de desculpas ao Moraes e ao J.A , fiquem a vontade para protestar.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Thiago Carvalho 21/11/10, 12:31 pm

    q1 - tranquilo, no limite dos 17kg
    q2 - tranquilo, no limite dos fdp dos 17kg
    q3 - consegui um 4º lugar, nem eu mesmo esperava pelo lastro q tinha.

    1a bateria - largada cautelosa, era normal perder posições logo na arrancada, e fui comboiando com o moraes (o deixei passar pq era + rapido), mas o setup pros 20min tava bem ruim e acabei rodando no S q começava a 2a parcial, mesmo sem arriscar acabei perdendo o carro e ficando pra trás....qndo parei no pit acabei voltando à frente somente do guilherme ribeiro, mas o r2/r2 nao segurou logo na T2 e acabei perdendo a posição pro guilherme, e acabei em 6º

    2a bateria - largando em 2o, consegui num jogo de equipe segurar a posição com a ajuda do Moraes, mas o mesmo nao teve sorte e foi tocado algumas vezes e acabou rodando e tendo sua corrida prejudicada por baterem nele em bandeira amarela x(
    Nisso, fui seguindo, fiz minha parada no pit logo na 8a volta pra não ter danos a reparar, e fui levando o carro na boa, fazendo ultrapassagens da forma mais segura e prudente possível, e cheguei no angelo e tivemos umas 2 voltas trocando posições q foi algo fantástico, disputa limpa e de respeito entre os 2 pilotos Wink
    Depois de conseguir distanciar do angelo, fiquei só esperando o andré e o rui pararem nos pits pra saber minha real posição, mas infelizmente o andré perdeu conexão e o rui teve um acidente, e acabei por ganhar as duas posições, conseguindo uma inesperada vitória com 17kg de lastro :O hehe

    agora vamos ver né, devo pegar kyoto gp long com talvez 24 ou 27kg na lomba huahua, meu bf1 vai sofrer nessa pista de altíssima velocidade kkk

    ps: deixo meus parabéns mais uma vez à equipe punhal pela performance q tivemos, e a todos os pilotos pela prudencia nas largadas, com raras excessões de incidentes q tivemos
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 50
    Pontos : 204
    Data de inscrição : 03/03/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por armelim 21/11/10, 02:16 pm

    boa ..quali era o esperado com set de race....1 bat sofri muito com o pedal q se desprendeu do suporte .rsrs
    segnd bat pedal preso ..foi so alegria saindo na poli com set perfeito de r3 r3 me manti na frente ate a parada no pit.... r2r2 com tanque full foi so' levar sem forçar ate o fim. mesmo sobrando 26% de combs nao entendi isso mas foi show de bola thiago e corso vuaroooooooo negada rapida ..parabens ao povo em geral linda race ..abrass cheers cheers
    Vinicius Matheus
    Vinicius Matheus
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 32
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 13/09/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Vinicius Matheus 21/11/10, 03:16 pm

    O tráfico foi dificil nessa pista, na primeira bateria particularmente, e tenho que pedir desculpas ao Daniel Dias, por ter te prejudicado na segunda bateria... Consegui fazer o composto 2 durar bastante e acho que foi essa a minha vantagem nesta pista, já que mesmo com lastro consegui me manter no mesmo ritmo dos que vinham atrás, meu oponente direto o M. Gröb teve uma corrida ruim e ainda caiu então acho que estou na liderança do módulo amarelo agora Very Happy

    Que venha Kyoto...

    Bessa74
    Bessa74
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 50
    Pontos : 50
    Data de inscrição : 15/08/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Bessa74 21/11/10, 06:37 pm

    Qual 1: passei
    Qual 2: passei novamente
    Qual 3: consegui um 5º lugar acho eu

    Bateria 1: Tudo tava a correr bem até ir à box, esqueci de trocar de composto e só dei por ela antes de começar a 2ª bateria Rolling Eyes
    Bateria 2: Cheguei ao 2º lugar e já ia com um bom avanço para o 3º, aí caiu a ligaçao ao André e passei para 1º com um avanço enorme, era só parar na box para por cerca de 5 ou 10 % de gasolina e mudar de composto até que na curva 4, encontrei o Pablo "estacionado" logo a seguir à curva em plena trajectoria de corrida, foi só bater e abandonar com o carro todo partido, 15 dias de treino para acabar assim... scratch
    Venha Kyoto a ver se corre melhor
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por  21/11/10, 06:46 pm

    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrPUNHAL!!!
    Pablo Christhian
    Pablo Christhian
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Pontos : 43
    Data de inscrição : 27/08/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Pablo Christhian 21/11/10, 07:25 pm

    Bessa74 escreveu:Qual 1: passei
    Qual 2: passei novamente
    Qual 3: consegui um 5º lugar acho eu

    Bateria 1: Tudo tava a correr bem até ir à box, esqueci de trocar de composto e só dei por ela antes de começar a 2ª bateria Rolling Eyes
    Bateria 2: Cheguei ao 2º lugar e já ia com um bom avanço para o 3º, aí caiu a ligaçao ao André e passei para 1º com um avanço enorme, era só parar na box para por cerca de 5 ou 10 % de gasolina e mudar de composto até que na curva 4, encontrei o Pablo "estacionado" logo a seguir à curva em plena trajectoria de corrida, foi só bater e abandonar com o carro todo partido, 15 dias de treino para acabar assim... scratch
    Venha Kyoto a ver se corre melhor

    Você é muito engraçado, já revi o replay por sua câmera e parece que você não ouviu o que foi combinado antes da corrida no TS.

    Você viu a bandeira amarela, viu meu carro devagar na pista, vc estava lento e mesmo assim bateu. Podia ter desviado com muita facilidade. Agora, se eu mudo de faixa e vc tb e acontece um acidente o culpado seria eu.

    Reveja o replay antes de colocar a culpa do seu erro nos outros.


    Última edição por Pablo Christhian em 21/11/10, 07:47 pm, editado 1 vez(es)
    Pablo Christhian
    Pablo Christhian
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Pontos : 43
    Data de inscrição : 27/08/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Pablo Christhian 21/11/10, 07:26 pm

    Gui Ribeiro escreveu:q1 - acertei boa volta , segundo
    q2 - fui tranquilo , apenas para permanecer , quarto
    q3 - uma volta apenas eu fiz , parcial 1 horrível , me superei no segundo setor , o terceiro nao ajudou muito , mas mesmo assim fiquei em segundo.

    race 1 - larguei mal , perdi posições na largada , larguei com setup errado de quali , perdi tempo de R2 , após parar cometi um erro que até agora não entendi direito com o Pablo mas já comentei com ele , após isso foi só aquecer um pouco o R3 e virando 24 baixo , ritmo que dava para brigar pela corrida , mas terminei em quinto.

    race 2 - com setup novo, já na largada na frenagem o carro travou total e infelizmente não consegui desviar do Moraes , segui a corrida e novamente na freiada na descida antes do cotuvelo , o carro travou totalmente e não consegui desviar do J.A , porém dessa vez fiquei parado esperando o J.A passar , porém ele teve dificuldades para dar ré e seguir sua corrida , como já havia estragado a corrida de 2 pessoas decidi parar e não atrapalhar de mais ninguém.
    ps. pedido oficial de desculpas ao Moraes e ao J.A , fiquem a vontade para protestar.

    Pelo que vi no replay seu carro tocou o muro e com isso você perdeu o controle...
    Bessa74
    Bessa74
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 50
    Pontos : 50
    Data de inscrição : 15/08/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Bessa74 21/11/10, 09:03 pm

    Pablo Christhian escreveu:
    Bessa74 escreveu:Qual 1: passei
    Qual 2: passei novamente
    Qual 3: consegui um 5º lugar acho eu

    Bateria 1: Tudo tava a correr bem até ir à box, esqueci de trocar de composto e só dei por ela antes de começar a 2ª bateria Rolling Eyes
    Bateria 2: Cheguei ao 2º lugar e já ia com um bom avanço para o 3º, aí caiu a ligaçao ao André e passei para 1º com um avanço enorme, era só parar na box para por cerca de 5 ou 10 % de gasolina e mudar de composto até que na curva 4, encontrei o Pablo "estacionado" logo a seguir à curva em plena trajectoria de corrida, foi só bater e abandonar com o carro todo partido, 15 dias de treino para acabar assim... scratch
    Venha Kyoto a ver se corre melhor

    Você é muito engraçado, já revi o replay por sua câmera e parece que você não ouviu o que foi combinado antes da corrida no TS.

    Você viu a bandeira amarela, viu meu carro devagar na pista, vc estava lento e mesmo assim bateu. Podia ter desviado com muita facilidade. Agora, se eu mudo de faixa e vc tb e acontece um acidente o culpado seria eu.

    Reveja o replay antes de colocar a culpa do seu erro nos outros.

    Shocked Muito provavelmente o melhor comentario do ano...
    avatar
    XpTo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 04/08/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por XpTo 21/11/10, 09:43 pm

    Qual 1: Numa boa deu para segurar um 1º lugar
    Qual 2: Tambem deu pa fazer 1º
    Qual 3: Não fiz tempo de geito acabando em 3º lugar

    Bateria 1: Arranco bem apanho o vacou do guilherme e consigo passar logo na primeira curva, entretanto consigo ir para o primeiro lugar.Quando fui a box na volta 6 devido ao aquecimento dos r2 começo a perder um pouco de tempo porque tinha que ultrapassar os carros que ainda não tinham ido a box o que me fez abrandar bastante o ritmo. Após passar esses carros o corso conseguiu sair a minha frente na saida das boxes, mas consegui passa lo garantindo o primeiro lugar.

    Bateria 2: Arranco bem lá de tras, e imponho um ritmo forte para tentar recuperar o maximo de posiçoes possiveis subindo para 1º lugar estando a ganhar cada vez mais distancia. Ao chegar ha meia hora de corrida ja levava um bom avanço do 2º sendo so manter a estratégia e eis que perdi conexão com o server :s. (A punhal lançou praga) xD


    Queria deixar aqui um comentario para o Vinicius:

    Qual foi a tua de estar a debater posição comigo que nem sou da tua classe?! Não percebi sinceramente.
    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 744
    Idade : 40
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por MMoraes 21/11/10, 11:42 pm

    XpTo escreveu: Ao chegar ha meia hora de corrida ja levava um bom avanço do 2º sendo so manter a estratégia e eis que perdi conexão com o server :s. (A punhal lançou praga) xD

    xpto Twisted Evil não vale a pena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vinicius Matheus
    Vinicius Matheus
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 32
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 13/09/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Vinicius Matheus 22/11/10, 12:45 am

    Queria deixar aqui um comentario para o Vinicius:

    Qual foi a tua de estar a debater posição comigo que nem sou da tua classe?! Não percebi sinceramente.

    Nem me defender eu me defendi, não entendo sua insatisfação.

    Você ficou cerca de 4 voltas na faixa de 1 a 2 segundos atrás de mim, quando conseguiu pegar o vácuo e me alcançou no fim da reta eu entreguei a posição sem defender. Minha intenção era não perder tempo pra cobrir o Heib e o Dias nos pits.

    EDIT: Aliás, você não é o A. Carlos, eu achei que fosse você. Não lembro do momento que você tentou me ultrapassar.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Surdi 22/11/10, 05:09 pm

    Meninas, coloquem suas cabeças em um balde de água gelada pra esfriar!!! uahauhuahuahuahauh
    Não me adaptei com esse carro, ainda mais com a 2ª bat de 1h, o veio n guenta, até o próximo campeonato, boa sorte a todos e "Não se irritem!!!! pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi (By Chaves) Very Happy Very Happy
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 22/11/10, 05:38 pm

    Surdi escreveu:Meninas, coloquem suas cabeças em um balde de água gelada pra esfriar!!! uahauhuahuahuahauh
    Não me adaptei com esse carro, ainda mais com a 2ª bat de 1h, o veio n guenta, até o próximo campeonato, boa sorte a todos e "Não se irritem!!!! pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi (By Chaves) Very Happy Very Happy

    Se tu desitir do campeonato tu não cai para GT2?
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 22/11/10, 05:46 pm

    Bom, infelizmente não tenho muito o que falar. Não treinei quase nada, não curto SO e tinha festa de criança para ir, vai fazer filho vai, ou seja, sabado sem treinar nada. Cheguei no meio do quali, e sem participar do briefing não pude fazer o mesmo.

    Fui para a corrida cum um set doido que tionha no meu pc, acredito que peguei num treino durante a semana (acho que foi a Punhal, kkk) e toquei tanque cheio para treinar para a 2 corrida, acho que fiquei em ultimo, ahueha.

    Para a corrida 2 não sei o que aconteceu, o carro simplesmente virou um boi brabo ou tinha oleo na pista - scratch acho que tinha um carro da punhal na minha frente - enfim, rodei, estorei a embreagem, mudei o setup e fui para os boxes, e voilá como um toque de magica meu carro vuou na pista, coisas que só o LFS faz por voce.

    Até KY pista que eyu mais gosto.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Surdi 22/11/10, 06:13 pm

    Rodrigo Cascaes escreveu:Se tu desitir do campeonato tu não cai para GT2?
    "Boa Pergunta" (By figurante da Skol)
    Acho que não, pois não estou disputando pontos, se alguém da staff puder me enviar uma mp tirando essa dúvida, agradeço.
    avatar
    XpTo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 04/08/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por XpTo 22/11/10, 06:53 pm

    Vinicius Matheus escreveu:
    Queria deixar aqui um comentario para o Vinicius:

    Qual foi a tua de estar a debater posição comigo que nem sou da tua classe?! Não percebi sinceramente.

    Nem me defender eu me defendi, não entendo sua insatisfação.

    Você ficou cerca de 4 voltas na faixa de 1 a 2 segundos atrás de mim, quando conseguiu pegar o vácuo e me alcançou no fim da reta eu entreguei a posição sem defender. Minha intenção era não perder tempo pra cobrir o Heib e o Dias nos pits.

    EDIT: Aliás, você não é o A. Carlos, eu achei que fosse você. Não lembro do momento que você tentou me ultrapassar.

    Fiquei 4 voltas na faixa de 1 a 2 segundos atrás de ti?! Eu mal sai da box comecei a ganhar tempo e a passar carros gt2 como podia tar a perder tempo :S. Outra coisa vê com melhor atençao a volta 8 e o inicio da volta 9 e depois vais me dar razão de eu te estar a dizer isso.

    O meu objectivo não é criar qualquer tipo de mau ambiente, é so alertar para tomar mais cuidado.

    Abraço e venha a proxima Wink
    Vinicius Matheus
    Vinicius Matheus
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 32
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 13/09/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Vinicius Matheus 22/11/10, 09:23 pm

    Fiquei 4 voltas na faixa de 1 a 2 segundos atrás de ti?! Eu mal sai da box comecei a ganhar tempo e a passar carros gt2 como podia tar a perder tempo :S. Outra coisa vê com melhor atençao a volta 8 e o inicio da volta 9 e depois vais me dar razão de eu te estar a dizer isso.

    O meu objectivo não é criar qualquer tipo de mau ambiente, é so alertar para tomar mais cuidado.

    Pode ficar tranquilo com relação a isso, eu sou totalmente aberto a críticas... não tenho problema com isso.

    Então, eu dei uma olhada, eu estava achando que foi na segunda bateria, mas foi na primeira, na freada pra ultima curva da volta 8 eu fiz minha linha normal e como você freou um pouco mais tarde ficou com a impressão que eu tentei te bloquear, pelo menos foi isso que eu entendi, a ali na t1 da volta 9 eu tava tentando não perder tempo te dando passagem então manti a aceleração mas te dando o lado de dentro da curva pra você seguir seu caminho.

    Não tive intenção de disputar posição não, pode ter certeza disso, eu apenas estava tentando perder o mínimo de tempo possível Smile.

    O comentário de você ter ficado 4 voltas atrás foi porque eu achei que a ultrapassagem tinha sido na segunda bateria com outro piloto, daí a confusão.
    avatar
    XpTo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 04/08/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por XpTo 22/11/10, 10:03 pm

    Águas passadas não movem moinhos né?!

    Tranquilo bora pa proxima Wink toca a treinar!
    avatar
    Monk
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 39
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 26/10/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Monk 22/11/10, 11:27 pm

    Olá amigos!

    1o de tudo, obrigado pelas ótimas corridas e pela boa organização do campeonato. Eu espero que vocês tenham pela frente mais campeonatos de BF1/2/2!

    Ah, e claro: grato a Rominho que traduziu meu texto. Escreverei alguns comentários das interessantes corridas anteriores também.

    Q1 - sem problemas, difícil conseguir uma volta rápida por conta do tráfego, mas uma volta de segurança foi suficiente.
    Q2 - um pouco de azar, mas consegui o 2o melhor tempo do grupo amarelo. Então fiquei otimista por causa de minhas boas largadas durante os treinos.
    Q3 - legal ficar de espectador :-)

    Corrida 1 - corrida perfeita para mim. Ótima largada e não muitos erros durante a corrida. Minha estratégia foi manter o R3 o máximo possível e mudar para R2 na volta 14. Tudo funcionou bem. Houve somente um pequeno problema com meu pneu dianteiro esquerdo (r2), eu tique que ficar de olho nele. Então, decidi mudar para a corrida 2. Mas, antes, venci a corrida e consegui mais pontos que Vinicius, o 2o na classificação até então.

    Corrida 2 - A mudança que eu fiz (um pouco menos câmber e um pouco mais de pressão no pneu dianteiro esquerdo) foi o pior erro que eu poderia ter feito. Eu me enganei com o lance do câmber... Acabou ficando com ainda mais câmber. Tive muitos problemas pra manter o carro na pista e só consegui o oposto do que eu esperava. Meu pneu dianteiro esquerdo tendia a aquecer na parte de dentro, e por fora estava congelando, mas, pra piorar: acabei tendo até um furo no pneu dianteiro esquerdo, por causa desse problema de temperatura! Pode imaginar isso? Nunca tinha tido furo no pneu antes no LFS... então... Tive que trocar os pneus mais cedo do que eu queria, então perdi muito tempo. Mas, pelo campeonato, tava tudo ok. Só tinha que fazer alguns pontos, e estava em 4o. Daí que a embreagem de D. Heib foi pro pau e eu estava empurrando o pé pra chegar nele - ele perdeu aproximadamente 20 segundos por volta. Eu poderia facilmente tê-lo passado mas, após 57 minutos de corrida - o servidor me chutou. Minha conexão de internet estava boa, mas o LFS perdeu a conexão com o servdor. 57 minutos pilotando e treinando antes... 0 pontos.
    Acho que deveria haver alguma regra ou algo assim. Verifiquei tudo, o roteador não desconectou e eu nunca tinha tido quedas de conexão antes no campeonato, então só pode ser o servidor. Após ¾ da distância de corrida, poderíamos receber metade dos pontos ou algo assim. Tipo isso. Mas é isso aí!

    Bem, eu talvez tenha perdido a liderança do campeonato por causa dessa perda de conexão. Mas, de qqer forma, parabéns a Vinicius: Você teve uma excelente segunda corrida!

    Vejo vcs no servidor e na próxima corrida!
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 23/11/10, 11:20 pm

    Monk escreveu:Olá amigos!
    (...)Eu poderia facilmente tê-lo passado mas, após 57 minutos de corrida - o servidor me chutou. Minha conexão de internet estava boa, mas o LFS perdeu a conexão com o servdor. 57 minutos pilotando e treinando antes... 0 pontos.
    Acho que deveria haver alguma regra ou algo assim. Verifiquei tudo, o roteador não desconectou e eu nunca tinha tido quedas de conexão antes no campeonato, então só pode ser o servidor. Após ¾ da distância de corrida, poderíamos receber metade dos pontos ou algo assim. Tipo isso. Mas é isso aí!

    Hi Monk, to be a good driver online you have to have luck! it´s the life on LFS! This happend to me all the time, it´s really frustrating.
    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Guilhermando 24/11/10, 11:38 am

    Belo Quali, fui o mais rapido.....

    foi só acelerar e a conexão caiu e não voltou mais. kkkkkk, maldito speedy.

    e vamos pra próxima.
    Pablo Christhian
    Pablo Christhian
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Pontos : 43
    Data de inscrição : 27/08/2010

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Pablo Christhian 24/11/10, 10:13 pm

    O servidor desta etapa estava muito ruim mesmo, com muito lag, principalmente no início.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por  25/11/10, 10:04 am

    Glra, deve ter alguma coisa haver com região, porq a minha velox é do interior de minas e não deu nada, tdo normal, sem lag nenhum!

    Conteúdo patrocinado


    3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4 Empty Re: 3º ETAPA GP2 GRIDLFS 2010 SO4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 03:00 am