GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG

    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG Empty 5ª ETAPA COPA VERÃO XFG

    Mensagem por Convidad 04/03/09, 11:31 am

    Bem quero agradecer a todos os pilotos que conseguiram fazer desta 5ª etapa da COPA VERÃO XFG, uma exelente prova, foi realmente muito disputada , tambem com quase 20 carros no grid não seria diferente.5ª ETAPA COPA VERÃO XFG 1batxfg5etapa

    Comentando sobre a minha corrida um pouco:

    1ª bateria – Bem consegui um 8ºlugar no grid, fiquei muito satisfeito, fomos para arrancada e logo alguns toques na T1, coisa de corrida mesmo infelizmente.

    Chega o momento de ir ao PIT STOP, já estava em 6º lugar e resolvi aplicar uma estratégia de parada a partir da 15ª volta, ok segui a corrida, porem assumindo novamente a prova na 8ª posição e me mantive assim ate o inal, tentei de tudo buscar o Maureli, mas o parceiro tava andando forte, e não consegui ultrapassa lo, já agora, parabens cara, vc ta cada vez mais rapido, muito bom mesmo J.

    Fim da 1ª bateria, parei o carro e fui gravar o replay, so ao ver o sinal do diretor de prova indicando que a 2º bateria iria começar em 3 minutos , so ai é que a ficha caiu, 8º lugar= a poli na 2ª bateria… BEM, puxei o monitor para o mais perto possivel, arrumei a cadeira, apertei as mão no volante, e fiquei parado a me concentrar, o coração do veio ficou mais rapido, fiquei quieto so a espera do inicio…

    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG 2batxfg5etapa

    2ª bateria – To eu la, agarrado no volante, madrugada na terra dos PORTUGA, um silencio insuportavel….pois nunca mais a luz verde acendia, acendeu, la vai eu, so via a linha verde na minha frente, era tipo o trilho do trem para mim, cum caraco, nunca corri tanto por de cima da maldita linha verde, hehehehe…mas o previsto viria a acontecer, falta de experiencia de quem nunca liderou uma prova, cheia de gente querendo te pegar, e pronto, depois de quade 15 segundos de vantagem do 2º piloto, grande maureli, que deu luta e muita, ate um X no que se acha o tal e pow, hehehehe… e eu mané para no pit, ‘««857’086576$#”%”&%#//(/&(%)(/= LK!!??

    Retomo a prova e assumo o 5º lugar, passado mais 3 voltas, volta 17 e eu assumo a liderança da 2º bateria, ate a volta final, mas ai me faltou mais frieza em segurar o resultado, mas pronto, travei mau mas mesmo assim conquistei a minha 1ª ida ao podium com um belo 3º lugar, valew muito pessoal, foi para mim uma corrida pra guardar com carinho J

    Ps: tive que ir tomar um banho, não borrei as cuecas, mas estava suando da orelha aos pés, huahuahuahua BARBARIDADEEE TCHE!!!


    Última edição por Paulista em 05/03/09, 08:35 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG Empty Re: 5ª ETAPA COPA VERÃO XFG

    Mensagem por Convidad 04/03/09, 11:36 am

    eita portuga ahuahuahauhauhauhau,nem durmi durmiu hauahauahuhau,mais parabens força parceiro que chegamos la inté.
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG Empty Re: 5ª ETAPA COPA VERÃO XFG

    Mensagem por jorge alberto 04/03/09, 12:59 pm

    muito boa corrida paulista. estava muito boa a prova. quanto a minha corrida, apesar de não me queixar do resultado, fiquei frustado com meu rendimento. tive 2 problemas estranhos. o 1º , que alem de eu ter me liberado do meu trabalho muito tarde, quando liguei o PC vi pelo horario nele que daria tempo de eu jantar e só então entrar pra treinar um pouco (normalmente só janto apos a corrida por falta de tempo pra jantar antes, kkkkk). quando voltei ja estavamos no briefing e dai foi qualy. pela 1ª vez fui um dos 4 primeiros a entrar na pista, normalmente sou dos ultimos. quase fui pego de surpressa, kkkkk. com isso não me lembrei de trocar a configuração do meu volante, que como é horrivel, tenho que usar configuraçoes diferente pra cada tipo de carro. e em circuito oval uso uma configuração de 90 graus e desmultiplicação alta. pro XFG uso 500 graus e 40% de desmultiplicação.como não mudei a configuração, fiz um pessimo tempo e bati no "S" acho que nas 2 voltas. como disse antes, ainda tive 2 problemas "ESTRANHOS" o 1º é que o horario do computador estava errado e por isso quase perco a hora. o 2º é que meus fraps estranhamente cairam demais. como não achei nada errado no PC, acredito que foi por causa do circuito mesmo, sei que jogos onde tem muitos prédios tornam-se muito pesados. como tinha muitos carros e um circuito na cidade, meu pc nao deu conta.
    1ª bateria. larguei la atras e sai com cuidado, mesmo assim ja sai batendo nos muros. muita dificuldade pra conduzir o carro numa imagem quadro a quadro. como outros pilotos tambem foram se envolvendo em acidentes, ganhei algumas posiçoes. fui me adaptando e começei a andar um pouco melhor, ultrapassei o doni e fui pra cima do guilhermando. ele errou na entrada da reta e foi pro lado esquero pra evitar que eu ficasse a esquerda dele. como a 1ª curva éra pra direita fiquei pela direita. quando me aproximei da curva dei uma rapida olhada pro lado e nao vi ele(estranhamente ele estava bem lá na esquerda)continuei bem a direita e repentinamente vi o carro dele vim pra cima de mim. freiei mas nao deu pra evitar o choque. ele me espremeu contra o muro e fiquei atravessado na pista.o doni nao teve como evitar e bateu em mim. resultado. meu carro virou um trapo velho e o do doni tambem. levei o carro assim mesmo até o final batendo em todos os muros possiveis, kkkkk.cheguei a 1 volta em 13ª.

    2ª bateria. larguei em 13ª e sai novamnete com cuidado. estava perigoso de pilotar por causa dos poucos fraps. nao tive problemas e como forão muitos acidentes, quando eu vi estava na 7ª posição. tudo ia bem até a 7ª volta quando meu carro estranhamente saiu de traseira no "S" (creio que motivado pelos fraps baixos). toquei no muro na saida do "S" e perdi velocidade. o ramilyo e o christian se aproximaram rapidamente. vi que não adiantaria tentar segurar-los e fiquei bem a direita para que eles passagem sem problemas. o ramilyo passou, mas o christian passou por mim e apesar de eu estar ja quase colado no muro, me espremeu contra o muro (creio que não foi de proposito, ele estava atento ao romilyo tentando ultrapassar-lo e se esqueceu que eu estava ainda a seu lado). meu carro subiu no muro e apesar de ter amassado pouco, ficou horrivel. deve ter afetado a suspensão. comecei de novo a bater no muro a cada curva. ficou dificil e perdi varias posiçoes. aguardei ansioso pela abertura dos box pra entrar e sair de tras do rafael souza que tambem nao estava bem e quase bati nele por umas 3 vezes. entrei nos box e sai sosinho na pista. meu fraps subiram um pouco e deu inclusive pra me manter melhor na pista mesmo com o carro todo torto. finalizei em 7ª, o que foi um otimo resultado levando em conta tudo. só resta parabenizar os pilotos que fizeram uma bonita corrida. ouve muitas disputas bonitas durante a prova .muitos acidentes infelizmente. mas neesta pista com muitos carros isso seria esperado. sunny
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG Empty Re: 5ª ETAPA COPA VERÃO XFG

    Mensagem por Convidad 04/03/09, 01:22 pm

    Grande J.A., BARBARIDADEEEEEEEEEEE TCHE!!!
    Pois eu vi os replays, e notei mesmo que vc estava com graves problemas em conseguir manter uma linha ideal neste circuito, que para mim é uma verdadeira "ARENA", nada facil mesmo, mas é como vc escreveu, foi boa corrida, divertida e mais uma vez, parabens pela prova, apesar da sua grande manobra em manter ate o final as 2 baterias e que venha a proxima, parabens a todos os pilotos que conseguiram concluir a prova com categoria esperada por nós da GRID LFS, vlw pessoal Laughing cheers
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG Empty Re: 5ª ETAPA COPA VERÃO XFG

    Mensagem por Thiago Carvalho 04/03/09, 02:40 pm

    n vou comentar mto, minha corrida foi tragica...soh tenho a parabenizar todos pelo alto nivel e por termos tido poucos problemas nela.


    bom, primeira bateria vinha num ritmo mto bom, porem na hora da parada nos boxes por um pequeno lag meu carro soh encostou no muro mas o carro acabou pulando e perdi toda minha suspensão traseira...levei como deu, mantendo um ritmo horrivel de 58,5 e consegui chegar aih em 5º se n me engano...

    segunda bateria larguei em quarto, dei um pequeno toque no francisco, ele acabou tocando o muro tmb (acredito q n foi pelo meu toque) e sobrou pra mim de novo, rodei, danifiquei meu carro, voltei em 18º (mais conhecido como ultimo huahua), fui pros boxes, perdi coisa de 1min em relação ao 17º, mas ainda assim com o carro limpo e pista vazia fui ganhando posição por posição LIMPAMENTE e com PACIENCIA, voltei para 4º lugar...porem entre tapas e beijos aih minha posição ia variando...perdi duas posições pro christian e corso, recuperei-as depois, aí minha conexão cai depois de uma corrida de recuperação q vinha pra um bom 4 ou quem sabe 3º lugar...

    eh isso, 15 dias de trabalho arduo n valeram de nada...to fora de qq disputa no campeonato, vou continuar soh pensando nos construtores em n deixar a punhal cair na tabela e eh isso...carreras son carreras...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG Empty Re: 5ª ETAPA COPA VERÃO XFG

    Mensagem por Convidad 04/03/09, 03:39 pm

    Grande maurelii.. fez um X a mim muito bom.. (eu sou o tal que se acha).. ele sim teve essa bonita capacidade de fazer um X bem feito.. de se lhe tirar o chapéu.. errei a travagem e ele fez o que tinha a fazer... Coisa que o 2º classificado na última volta não conseguiu !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns aí pelo tua 1º ida ao podium!! Se não fosse a estratégia LZA de limpar tudo o que aparecia na frente eu não conseguia tirar-te o 1º lugar..... :bball: Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    5ª ETAPA COPA VERÃO XFG Empty Re: 5ª ETAPA COPA VERÃO XFG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06/05/24, 04:44 pm