GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Doni Pereira
jorge alberto
STAFF
7 participantes

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por STAFF 15/03/09, 08:22 am

    Gostaria de informar a todos os participantes da 6ª etapa da COPA de VERÃO XFG, que a STAFF analisou diversos replays de maquinas diferentes e constatamos uma latência acima do normal para esta etapa, na analise pudemos constatar que em determinados momentos alguns pilotos enxergavam os outros e assim por não tinham idéia de que tinham bandeira amarela, somente após a latência voltar e o mesmo acontecia em determinados toques.
    Portanto peço a compreenção a todos quando postar seus devidos incidentes.
    estaremos analisando o ocorrido dentro do server para que isso seja resolvido com urgência, mas diante de tal acontecimento, gostaria que todos tivessem consciência do ocorrido.
    Obrigado.
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty Re: 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por jorge alberto 15/03/09, 11:12 am

    de fato a latência estava terrível. na 2ª bateria foi terrível. eu estava atras do gorsk que tinha bastante latencia. quando aconteceu um acidente na minha frente não vi a bandeira amarela, creio eu ao analisar o replay, que foi devido a latência. ficou tudo confuso. não vi bandeira amarela, continuei acelerando e vi 2 carros fora da pista. derrepente meu carro foi jogado pra cima deles. e foi confusão geral, kkkkkkkk. durante a corrida tenho certeza que não apareceu bandeira amarela e nem o carro do corso parado na beira da pista. mas no replay apareceu. só o que eu vi foi um carro voando. sei lá. foi confuso, kkkkkk.
    avatar
    Doni Pereira
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 59
    Idade : 66
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 21/12/2008

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty Re: 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por Doni Pereira 15/03/09, 05:08 pm

    Eu já estava preparando um video pra mostrar o que aconteceu na primeira volta. O Gean Pereira atropelando todo mundo e me mandando pro muro. Diante deste problema de latência, penso que deve ter sido por isso. Ai desisti de fazer o video, mas que ele atropelou todo mundo não tenho dúvidas. E a minha conexão também que estava uma mer............... !!!!!!!!!!!!!!!! Acho que é minha conexão, ou é o servidor?
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty Re: 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por Thiago Carvalho 15/03/09, 05:13 pm

    eh fato q sua conexao tava pessima msm doni, vc entrava e o servidor lagava,meu jogo dava umas travadas até q me custaram uma pessima 1a volta no quali, mas isso faz parte, n tem jeito
    po,e 2a bateria foi absurda...meu carro voava, aí qndo eu tentava parar pra pensar noq fazer voava de novo, e foi assim umas 4 vezes...depois meu carro tava andando de lado quase, qndo acelerei o carro puxou pra esquerda e acabei até acertando o corso...
    enfim, lag ou n, acho q o povo exagerou um pouco n respeitando bandeiras amarelas, talvez com + coinciencia n haveriam tantos acidentes e talvez eu (q fui o primeiro a bater devido ao acidente do corso com o ramilyo) n tivesse tido minha corrida totalmente estragada por isso Neutral
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty Re: 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por Maureli 15/03/09, 08:01 pm

    Concordo com o Thiago, apesar de toda latência que possa ter havido, acho que o pessoal se acedeu um pouco, Não me lembro qual foi o piloto, mas sei que ele sumiu por uns 15s da minha frente, sem enxergar o piloto dei uma segurada no ritmo até ele aparecer. Prudência é muito importante, Se o lag ta grande mais um motivo para aumentar a cautela.
    Eu tb cometi meu erro com o Rafael Souza, se eu tivesse sido mais prudente talvez poderia ter evitado, mas o que mais me preocupou foi as bandeiras amarelas.
    Bandeira Amarela - ATENÇÃO ACIDENTE NA PISTA NÃO ULTRAPASSE, nesse caso todo cuidado é pouco e se recomenda que tirem o pé direito do pedal. Mas eu acho que a bandeira amarela para alguns significa - AGORA É MINHA CHANCE VOU ULTRAPASSAR TODO MUNDO É HORA DE ACELERAR, infelizmente aqueles que acham que é a chance de ganhar algumas posições, acabam acabando com a corrida de um companheiro, e na maioria das vezes acabam com suas própias corridas. Não vou citar exemplos porque não quero causar polêmicas, mas tenho certeza que todos já analisaram seus replays, e sabem que cometeram seus excessos.
    Grande Abraço a todos, que o respeito seja nosso lema nas corridas.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty Re: 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por  15/03/09, 08:43 pm

    a corrida foi boa, teve altos pegas, mas deu latencia alta e acabou piorando certos acidentes q eram pra ser só uma troca de tinta, como qndo eu dividi a curva com Maureli e ele perdeu a traseira,
    peço desculpas por isso pale
    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 45
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty Re: 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por SoNbra 17/03/09, 03:12 pm

    Crying or Very sad Bem aqui estou para ser cruxificado, sei que muitos criticaram minha conduta na pista e com suas razões "descer a porrada nos outro Twisted Evil uhhu to dentro" mais poucos se deram ao trabalho de pensar o pq. Bem estaria ele ficando louco geek para atropelar todo mundo daquele jeito? acho q é uma hipotese a ser descartada, bom então o que lhe teria acontecido? algum problema? É, pode ser, visto que não foi só ele que estava se queixando + pq só ele fez a pior e mais polemica cena desta etapa vou lhes contar. Minha conexão a principio não estava tão ruin + a medida que mais piliotos se conectavam ela naturalmente ia piorando até que chegou o momento da largada, " vixe kd todo mundo" nada n conseguia ver absolutamente nada, tanto que msm sabendo que é proibido conversar no chat eu escrevi " TO CEGO" , veio a luz verde iiii , pensei vamo deixar a galera se adiantar, quem sabe a conexão melhora, se alguns( estou falando dos pilotos , não da STAFF), se deram o trabalho de ver minha arracada nos seus respectivos replays podem constatar que arranquei como uma verdadeira lesma e quando estava contornando a T1 pensei novamente agora todos já devem ter passado da shicane vou esticar um pouquinho, realmente eu não atentei que todos tambem largariam com cautela e por tanto não tomariam tanta distancia e lá fui eu e resto vcs já sabem. Eu passei pra alguns o meu MPR quem viu atravez dos meus olhos sabem bem o que me aconteceu, só gostaria de resaltar que nunca tive a intenção mesmo por descuido de atrapalhar ou tirar ninguem da corrida tbm prefiro ser prejudicado à prejudicar alguem só sei que queria muito participar desta corrida que acoteceu numa pista que eu curto paka, durante a semana foram + de 500 isso msm quinhentas voltas nessa pista pra chegar no dia e dar essa m... toda + é isso msm a lei do fdp do Murphy. Não iria comentar nada a respeito até pq a STAFF tratou de acalmar os animos a tempo senão... + o fato é que tem muitas pessoas que se acham no direito de acusar, julgar e condenar quando não fazem isso numa unica frase pq n repensar no que se vai dizer e ver se é o mais adequado para aquela situação. Sem +, espero que possam relevar essa falta .
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty Re: 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por jorge alberto 17/03/09, 06:37 pm

    SoNbra escreveu:Crying or Very sad Bem aqui estou para ser cruxificado, sei que muitos criticaram minha conduta na pista e com suas razões "descer a porrada nos outro Twisted Evil uhhu to dentro" mais poucos se deram ao trabalho de pensar o pq. Bem estaria ele ficando louco geek para atropelar todo mundo daquele jeito? acho q é uma hipotese a ser descartada, bom então o que lhe teria acontecido? algum problema? É, pode ser, visto que não foi só ele que estava se queixando + pq só ele fez a pior e mais polemica cena desta etapa vou lhes contar. Minha conexão a principio não estava tão ruin + a medida que mais piliotos se conectavam ela naturalmente ia piorando até que chegou o momento da largada, " vixe kd todo mundo" nada n conseguia ver absolutamente nada, tanto que msm sabendo que é proibido conversar no chat eu escrevi " TO CEGO" , veio a luz verde iiii , pensei vamo deixar a galera se adiantar, quem sabe a conexão melhora, se alguns( estou falando dos pilotos , não da STAFF), se deram o trabalho de ver minha arracada nos seus respectivos replays podem constatar que arranquei como uma verdadeira lesma e quando estava contornando a T1 pensei novamente agora todos já devem ter passado da shicane vou esticar um pouquinho, realmente eu não atentei que todos tambem largariam com cautela e por tanto não tomariam tanta distancia e lá fui eu e resto vcs já sabem. Eu passei pra alguns o meu MPR quem viu atravez dos meus olhos sabem bem o que me aconteceu, só gostaria de resaltar que nunca tive a intenção mesmo por descuido de atrapalhar ou tirar ninguem da corrida tbm prefiro ser prejudicado à prejudicar alguem só sei que queria muito participar desta corrida que acoteceu numa pista que eu curto paka, durante a semana foram + de 500 isso msm quinhentas voltas nessa pista pra chegar no dia e dar essa m... toda + é isso msm a lei do fdp do Murphy. Não iria comentar nada a respeito até pq a STAFF tratou de acalmar os animos a tempo senão... + o fato é que tem muitas pessoas que se acham no direito de acusar, julgar e condenar quando não fazem isso numa unica frase pq n repensar no que se vai dizer e ver se é o mais adequado para aquela situação. Sem +, espero que possam relevar essa falta .
    .
    .de fato sombra. a corrida foi coisa pra esquecer. fiquei fora das 2 baterias nas 1ª voltas, kkkkk. nunca tinha acontecido isso comigo. na 1ª bateria quase acabei com a corrida do maureli quando meus freios falharam na t1. depois na segunda volta peguei demais a zebra ( ou seria a muralha da china?) na entrada da reta e .... patas para o ár. fim de corrida. na 2ª bateria freiei bem antes na t1 pra evitar causar acidentes de novo. fui com cuidado e tudo deu certo, mas logo o sufoco começou. o carro do gosk estava atras de mim, derrepente estava ao lado, sumia... voltava atraz e eu respirava e quando via ele estava ao meu lado de novo. tirei o pé e deixei passar porque eu nao conseguia saber exatamente onde ele estava. mais a frente o rafael carvalho tambem piscava. mas ao deixar o gorski passar arrumei outro problema. como estava muito proximo dele, ficava os letreiros "latencia" toda hora aparecendo. eu devia ter tirado o pé mas ai ia ter que deixar todos passar, kkkkkk. o fato que não vi a bandeira amarela e acho que todos que vinham atras de mim tambem não. foi uma grande confusão e eu de patas pro ár de novo. fim de corrida e nenhum ponto e poderia ser pior, ainda poderia sobrar alguma punição. mas de fato o lag tava de lascar. quanto a tua corrida sombra , pelo menos pra mim tenho certeza que és um piloto correto que não prejudicas ninguem. e realmente nao podemos culpar alguem pelos problemas nessa etapa. vamos pra proxima e ver se tudo vai dar certo, senão estaremos fritos, kkkkk. é nois feio na fita, hehehehehehehehe.

    . sunny sunny

    Conteúdo patrocinado


    6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG Empty Re: 6ª Etapa da COPA de VERÃO XFG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06/05/24, 08:13 am