GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Pedido Especial

    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Pedido Especial Empty Pedido Especial

    Mensagem por Rafa Matta 06/03/09, 11:03 am

    Olá Pessoal,
    Gostaria de fazer um pedido a todos, mas não um simples pedido, um pedido especial !
    Estamos no começo de tudo ainda com nossa liga e organização, gostaira de pedir na mais tranquila e serena calma a todos os pilotos que aqui estão de que não vamos trazer para dentro do fórum as particularidades de um piloto com o outro, nem os desabafos de uma corrida ou a falta de punição para com um piloto ou outro. Aqui todos são tratados como primeiramente Amigos, depois pilotos e sempre foi o tipo de tratamento que venho dando a cada um de vcs, digo eu, Rafael Matta, e gostaria que todos vcs que não são pessoas pouco inteligentes, são muuuito inteligentes, de que não deixassem o nosso forum com essa asía que estamos tendo hoje aqui.
    Estou um pouco ausente sempre em dias de semana, mas para provar que não vou deixar de estar no fórum e quero que isso cresça a cada dia, vou comprar algumas coisas que estavam falatando para que não fique longe disso aqui, pois essa é minha diversão atual. vou comprar uma internet um pouco mais rápida do que a que tenho hoje (móvel)e vou mudar ate de operadora de celular por causa disso, mas quero dizer uma coisa... preciso da ajuda de vcs para mantermos o fórum, que é nossa sala de estar, nosso Paddock na verdade né...mater ele limpo. Sem discuções, sem ofenças, sem desabafos e pronto.
    - Estou pedindo em MP para o Paulista apagar todos os tópicos que tem discuções e incidentes antigos, estou pedindo tbm para que a STAFF organize um novo modelo de criação de tópicos para evitar assuntos indesejáveis, mas acho que não vou aplicar isso, pois conheço cada um de vcs, e não pouco, conheço bem e sei que vou poder contar com um por um para isso.
    Temos um campeonato que esta chegando e na minha cabeça vai trazer mtas pessoas para cá, pois tentaremos televizionar todas as corridas, mas antes de tudo isso precisamos arrumar a casa para que possamos chamar os amigos e dar a festa, pois com casa dessarrumada como esta ficando, a festa vai ser um fiasco.

    Conto com todo apoio de cada um de vcs, tanto dos veteranos, como os novatos, e cada um de vcs aqui na liga é de suma importâncial, por isso por favor. vamos manter a cabeça no lugar, vamos respespeitar as regras, vamos usar a socialidade para discutir um assunto, ex: Chame um Staff no canto e vamos ver o que esta acontecendo, vamos resolver em pouco tempo tenha certeza, pois queremos o bem de todos, precisamos de todos para podermos competir.

    Conto com vcs e conversaremos nesse final de semana !

    Quero convocar aqui uma reunião com cada membro de Equipe no TS, + a STAFF, ainda estou organizando o dia que poderemos nos reunir, mas quero que esta reunião seja o mais breve possivel.
    Não será uma reunião comum, faremos um tempo para cada equipe falare nós responderemos cada pergunta, e tbm faremos perguntas e vcs responderam a STAFF.

    Bom dia a todos e conversaremos no final de semana... devo estar na Sexta a noite (hoje ) no ts ou no sábado de manhã.

    Grande abraço a todos e obrigado pela colaboração desde já


    STAFF
    Rafa Matta
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

    Mensagem por Maureli 06/03/09, 12:27 pm

    Grande Matta, sempre com esse perfil sensato e reconciliador, é de pessoas com esse caráter que o nosso mundo ta precisando, eu criei um tópico no fórum para levar a público o meu ponto de vista sobre um acontecimento "X". E acho que isso também ajuda a nossa Staff a repensar algumas coisas. Mas estou me comprometendo com tudo isso aqui e irei eu mesmo apagar o tópico, apesar de não ser um tópico polêmico e sim um tópico apenas de justificativa.
    Estou aqui para me divertir e não para me stressar, e acho que todos assim como eu,temos que levar em consideração que tudo aqui está apenas começando, e tudo no começo é sempre um pouco mais difícil, estou estendendo a mão para o Matta para nós caminharmos juntos para construir algo cada vez melhor, "vamos estender a mão também pessoal".

    Grande abraço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

    Mensagem por Convidad 06/03/09, 01:05 pm

    é isso ai Matta,estou com João Maureli,estamos aqui não para criar inimigos e sim amigos,nada melhor que cada um repensar certas atitudes para com seus companheiros e recomeçar de novo do zero,passar um borracha em tudo que ouve e dar as mãos como verdadeiros amigos que somos,errar é humano agora percistir no erro é Burrice,só assim faremos da nossa liga uma verdadeira familia com respeito juntos chegaremos la,cabeça erguida e olhar para frente abraço a todos fui.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

    Mensagem por Thiago Carvalho 06/03/09, 01:10 pm

    claro q tem q ser assim
    tenho certeza todos aqui podem ajudar em alguma coisa, de alguma forma...basta parar pra pensar, q todos acharão com o q somar aki na nossa liga.Basta querer...

    eu particularmente n tenho inimizade ou algo pessoal contra ninguem aki...algumas atitudes e declarações me deixam chateado qndo sei q ha injustiça para comigo ou qq outra pessoa q eu sei q n tem culpa e tal...mas isso eh aki na pista,nas discussões do jogo, enquanto adversários...como seres humanos q somos, todos aqui tenho certeza q são pessoas de bem,honestas e espero q todas dispostas a ajudar a liga a crescer tmb hehe
    flw abraço a todos
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

    Mensagem por Rafa Matta 06/03/09, 02:55 pm

    Fiquei muito feliz com o que vi agora aqui !... obrigado a vcs por isso.
    Não esperava estas resposntas e fiquei muito feliz com isso com certeza, obrigado de coração e vamos seguir em frente ... é isso ai !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

    Mensagem por Convidad 06/03/09, 03:11 pm

    Obrigado Matta por essas palavras tranquilizadoras e sensatas, dignas de um Staff.

    Marca a reunião que farei os possíveis para estar presente de microfone ligado...kk

    Abraço
    Knex69
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

    Mensagem por jorge alberto 06/03/09, 05:34 pm

    muito boa matta. tambem farei questão de estar presente. sou ainda novato na liga, mas desde que aqui cheguei ja me senti como se fizesse parte a muitos anos. pilotos de alto nivel tanto em habilidades como em lealdade para com a liga e com os companheiros foi o que encontrei por aqui. estamos numa pequena crise que creio todos nós poderemos resolver facilmente. alguns erros nossos que podemos corrigir. alguns erros da adiministração podem ter ocorrido devido ao rapido crescimento da liga. cada dia temos mais companheiros juntando-se a nós. isso significa muito mais trabalho pra organização e por isso erros involuntarios podem acontecer. por isso acho que vale a pena cada um de nós esfriar-mos a cabeça e tentar ajudar a corrigir eventuiais erros com criticas construtivas. vamos continuar nos comportando nas pistas como na corrida de bl1r.kkkkkkkkkkk. mesmo que não esteja sendo televisionada, vamos sempre sair bonito na fita, hehehehehehe. grande abraço a todos e paz. Razz sunny

    Conteúdo patrocinado


    Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 12:20 pm