Bem, não sei se pode se chamar isto de simulador mais, eu baixei joguei e gostei a imagem é boa com os filtros no maximo , aceita volante mais o FF acho que tem algum bug eu tive que colocar 1º em off depois em on pra ele funcionar, concluindo vale a pena baixar são só 75 mb vcs podem encontrar ele no baixaki onde será redirecionado à pagina da Ferrari onde irá fazer um breve registro antes do download, se intereçar testem ai e tirem suas conclusões.
3 participantes
Ferrari Virtual Race
SoNbra- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 105
Pontos : 109
- Mensagem nº1
Ferrari Virtual Race
Bem, não sei se pode se chamar isto de simulador mais, eu baixei joguei e gostei a imagem é boa com os filtros no maximo , aceita volante mais o FF acho que tem algum bug eu tive que colocar 1º em off depois em on pra ele funcionar, concluindo vale a pena baixar são só 75 mb vcs podem encontrar ele no baixaki onde será redirecionado à pagina da Ferrari onde irá fazer um breve registro antes do download, se intereçar testem ai e tirem suas conclusões.
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº2
Re: Ferrari Virtual Race
opa, bom post gean, valeu pela novidade
baixei e instalei, agora vou testar, ja posto aki minha opiniao
flws
baixei e instalei, agora vou testar, ja posto aki minha opiniao
flws
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº3
testei 1 pouco ele aki
bom,os graficos são legais, os sons tmb, mas n curti a jogabilidade n...dificil de configurar o volante pra ele tmb, n vi onde poe os botoes certos pra trocar marcha...
enfim, nota 3 a principio...
depois se alguem descobrir algo melhor sobre ele eu tento de novo hehe
bom,os graficos são legais, os sons tmb, mas n curti a jogabilidade n...dificil de configurar o volante pra ele tmb, n vi onde poe os botoes certos pra trocar marcha...
enfim, nota 3 a principio...
depois se alguem descobrir algo melhor sobre ele eu tento de novo hehe
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº4
Eu achei muito arcade!!!