GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

video - como aumentar a velocidade da banda larga

BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 916
    Pontos : 1096

video - como aumentar a velocidade da banda larga Empty video - como aumentar a velocidade da banda larga

Mensagem por BrasiL 23/05/09, 12:34 pm

lol! lol! lol! lol!
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

video - como aumentar a velocidade da banda larga Empty Re: video - como aumentar a velocidade da banda larga

Mensagem por BrasiL 23/05/09, 12:39 pm

lol! lol! lol!
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

video - como aumentar a velocidade da banda larga Empty Re: video - como aumentar a velocidade da banda larga

Mensagem por BrasiL 29/08/09, 01:09 pm

Pessoal eu fiz e ficou show de bola, prinipalmete o livestream.
    Na minha opnião vale a pena fazer as modificações.

lol! lol! lol! lol!
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 245
    Pontos : 277

Mensagem por Raphael Souza 22/09/09, 07:39 pm

eu fiz isso, fiz outros tutoriais da internet...mais não adianta essa internet nunca ta boa..baixo tudo a 20-50kb/s, sendo que ela é 2mb, e na corrida, não fica lag, mais a conexão sempre cai...e isso me deixou muitooo estressado na ultima.
    Ja liguei trocentas vezes pra UOL, e nunca é problema deles...
    Oque posso fazer???
    Sera que só trocando de provedor mesmo???
    (Fora UOL, só tem a GVT na minha cidade..)
    HELP!!!
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi 22/09/09, 08:37 pm

Raphael Souza escreveu:eu fiz isso, fiz outros tutoriais da internet...mais não adianta essa internet nunca ta boa..baixo tudo a 20-50kb/s, sendo que ela é 2mb, e na corrida, não fica lag, mais a conexão sempre cai...e isso me deixou muitooo estressado na ultima.
    Oque posso fazer???
    HELP!!!

Pois é, tb tinha uma de 2mb, nunca conseguia terminar uma bateria no FXO!!! Q Raiva!! Dae quando a GVT passou na minha rua, n pensei duas vezes, mudei, Brasiltelecom nunca mais!! Peguei uma promoção de um ano de 10mb, 59,90, depois q acabar a promoção, pago até 100,00 mas não mudo de banda!! GVT é nova aqui, equipamentos deles é tudo novo, bem melhor!!
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 245
    Pontos : 277

Mensagem por Raphael Souza 22/09/09, 09:53 pm

opa show! amanha vou me mudar e ja mando por a GVT Very Happy
    LucasCN
    LucasCN
    Campeão FZR2010
    Campeão FZR2010

Número de Mensagens : 96
    Pontos : 107

Mensagem por LucasCN 23/09/09, 01:10 pm

Surdi escreveu:
    Raphael Souza escreveu:eu fiz isso, fiz outros tutoriais da internet...mais não adianta essa internet nunca ta boa..baixo tudo a 20-50kb/s, sendo que ela é 2mb, e na corrida, não fica lag, mais a conexão sempre cai...e isso me deixou muitooo estressado na ultima.
    Oque posso fazer???
    HELP!!!

Pois é, tb tinha uma de 2mb, nunca conseguia terminar uma bateria no FXO!!! Q Raiva!! Dae quando a GVT passou na minha rua, n pensei duas vezes, mudei, Brasiltelecom nunca mais!! Peguei uma promoção de um ano de 10mb, 59,90, depois q acabar a promoção, pago até 100,00 mas não mudo de banda!! GVT é nova aqui, equipamentos deles é tudo novo, bem melhor!!

Nossa aqui em Brasilia senão me engano é 270 ou mais uma banda larga de 10mb da gvt. Puro roubo =/
    com 100 reais você paga no maximo 3mb da virtua, tem umas que 100 reais você paga 1 mb.

Pontos : 0

Mensagem por  23/09/09, 03:47 pm

Hmm eu fiz aki o tutorial, fiz a parte do windows mas a do firefox nao,

o cara chama requests de rekizéts, custei pra descubrir do q ele tava falando huaeuhaeuh

mas parabens pro cara pelo tutorial, pena q ele é primo do joel santana =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/24, 02:26 am