por Rafa Matta 23/06/09, 04:14 pm
Eu acho que não temos que mudar em nada o formato do cmapeonato, se tiver que colocar vento tem que colocar, o pessoal que esta treinando para o LFS em geral ficaria muito mais orgulhoso em ter uma ajuda em uma pista de dificuldade como esta do que saber que por causa deles o formato da pista foi mudada, dando assim a caracteristica de que ele não seria capaz, e digo que sim eles são capazes e sei que sabem mto bem o que vão fazer ... confio plenamente neles e acredito que um pouquinho de dedicação e troca de informações eles vão se adaptar e andar direitinho dentro de seus limites.
Temos sim que ir aumentando a dificuldade das pistas, dos campeonatos e assim aperfeiçoando ainda mais os pilotos de nossa liga, pois amanhã quando eles forem brigar lá fora e nossa escola foi mto bem construida para eles do que amenizar as coisas e eles apresentarem dificuldades em outras condições que por nós foram tapadas.
Paulista, mete esse campeonato do jeitinho que está, e se tiver que meter vento ou furacão que meta, ta na hora da gente olhar isso aqui com olhos de competidores de verdade e ajudar TODOS os pilotos, não só os novatos como muito piloto de ponta precisa de setup e ajuda !!!
E vamos treinar que esse Champ promete.
Só seguirmos a regra e termos educação em pista que tudo correrá bem, afinal nós somos pilotos ou jogadores ?
Eu acho que todos são pilotos.
Matta