Sativa escreveu::///// aguardando sua posição oficial no grupo da equipe... conto com vc na equipe mesmo sem ter como correr algumas etapas.
já postei minha mensagem lá !!
por enquanto ficarei como telespectador mesmo.
Sativa escreveu::///// aguardando sua posição oficial no grupo da equipe... conto com vc na equipe mesmo sem ter como correr algumas etapas.
Antonio Sergio da Silva O escreveu:HAHA!! HUHU!!! O SCUDOO eu vou comer seu ................ BOLO, NA AGUA BOIA NA LAMA AFUNDA O SCUDO VOU COMER ....................... , SEU BOLO, vc pensou merda né sua biba, hj mais uma vez vc vira borboleta.,
Sacanagens a parte meu amigo FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS ANOS DE VIDA, e que todos os seus desejos se tornem realidade, que papai do Céu possa abençoar a vc e todos os seus familiares
{SR} Hewerton escreveu:comu eh ????
Antonio Sergio da Silva O escreveu:HAHA!! HUHU!!! O SCUDOO eu vou comer seu ................ BOLO, NA AGUA BOIA NA LAMA AFUNDA O SCUDO VOU COMER ....................... , SEU BOLO, vc pensou merda né sua biba, hj mais uma vez vc vira borboleta.,
Sacanagens a parte meu amigo FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS ANOS DE VIDA, e que todos os seus desejos se tornem realidade, que papai do Céu possa abençoar a vc e todos os seus familiares
Scudoo escreveu:
quando ao amigo rene ja falei o q tinha q falar no grupo
flw!!!!
RENE escreveu:{SR} Hewerton escreveu:comu eh ????
esquenta não Hewerton, tudo se resolve hehe
e se você falar com o Negão dê os parabéns pelos dois WR conquistados por ele hoje.
aquele server da SRBRASIL era show de bola ! muitas saudades daquela época.
{SR} Hewerton escreveu:RENE escreveu:{SR} Hewerton escreveu:comu eh ????
esquenta não Hewerton, tudo se resolve hehe
e se você falar com o Negão dê os parabéns pelos dois WR conquistados por ele hoje.
aquele server da SRBRASIL era show de bola ! muitas saudades daquela época.
Blz cara falo sim, eh bons tempos aquele, pow mais aí vai fica um tempo fora ou vai parar de vez mesmo?
Sativa escreveu:go verdinhos go!
enquanto isso o surdi ta carregando o time nas costas
duvido!!Scudoo escreveu:time nas costas é? hummmmmmmmmmmmmm ta aguentando bem em amiga? 3 maxo encima de vc! guloso! ahsuidhuaishdsahdhasihd brincando surdinho! sabado agora estarei do seu ladinho!
beijooo
Scudoo escreveu:time nas costas é? hummmmmmmmmmmmmm ta aguentando bem em amiga? 3 maxo encima de vc! guloso! ahsuidhuaishdsahdhasihd brincando surdinho! sabado agora estarei do seu ladinho!
beijooo
Maureli escreveu:Calma Rene, cabeça fria velho, discuções no fórum são as coisas mais comuns, a sua não é a primeira nem a última, nada como um dia após a outro para acalmarmos os animos, quero ver voçe na GT3, Abração. Se vai largar a Green bora pra Tchê então
Maureli escreveu:, mas da GREEN não saio tão fácil não kkkkk