GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
Maureli
Marvelox
Antonio Sergio da Silva O
{SR} Hewerton
regis
Thiago Carvalho
Scudoo
Surdi
Rafa Matta
Sativa
15 participantes

    [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Corso 16/04/10, 03:51 pm

    3 etapas seguidas sem participar, não foi????
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por  16/04/10, 04:05 pm

    só pode!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Thiago Carvalho 16/04/10, 04:33 pm

    mas isso soh "desclassifica" um piloto do campeonato, e mesmo assim essa regra vai acabar nesse campeonato de fbm, vamos fazer outro sistema no proximo

    e mesmo assim, n eh pra ser retirado daki do forum como piloto oficial kkk, o piloto soh fica impedido de entrar no server no dia da corrida xP
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por  16/04/10, 05:46 pm

    depois eu vo la consertar viu rapael seu incompetente!!! kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Convidad 16/04/10, 06:57 pm

    [quote="MMoraes"]
    RENE escreveu:
    Maureli escreveu:, mas da GREEN não saio tão fácil não kkkkk

    boatos no padock diz que tu vai para outra equipe ai, que vc recebeu proposta de $100,000.00 affraid affraid


    .....

    quem disse que eu valho tudo isso? kkkkkkk
    apesar que eu poderia até arriscar ser piloto na vida real, pois segundo alguns entendidos no assunto hoje em dia piloto
    não precisa entender nada de acerto basta ser piloto arcade, nesse caso tenho chance também.... hehe Suspect
    nós da equipe sempre nos demos muito bem, motivo pelo qual estou correndo aqui até hoje, mas serão mais
    duas etapas apenas e voltarei a correr nos servers por aí, claro que pela GREEN.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Surdi 16/04/10, 07:26 pm

    Calma Rene, daqui a pouco passa, e tudo se resolve, na hora a gente fica chateado com algumas situações, eu msm n consigo entende minhas ultimas punições, vejo e revejo os replays e .... scratch , mas amanhã é outro dia e vamos pra pista rapa, apesar de tudo, temos amizades aqui, acho q ainda vale a pena superar algumas situações e mantê-las em primeiro lugar, opiniões as vezes não combinam, n adianta insistir, bora pra pista q amanha o bixo vai pega na oval!!!!!!! fuuoooodasssseeeeeeee.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Convidad 16/04/10, 07:44 pm

    Surdi escreveu:Calma Rene, daqui a pouco passa, e tudo se resolve, na hora a gente fica chateado com algumas situações, eu msm n consigo entende minhas ultimas punições, vejo e revejo os replays e .... scratch , mas amanhã é outro dia e vamos pra pista rapa, apesar de tudo, temos amizades aqui, acho q ainda vale a pena superar algumas situações e mantê-las em primeiro lugar, opiniões as vezes não combinam, n adianta insistir, bora pra pista q amanha o bixo vai pega na oval!!!!!!! fuuoooodasssseeeeeeee.

    é Surdi sei como são as coisas, mas dessa vez está decidido... conflitos e opiniões eu aceito sem problemas, agora prepotência não !!
    abração
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Marvelox 17/04/10, 01:52 am

    RENE escreveu:
    Surdi escreveu:Calma Rene, daqui a pouco passa, e tudo se resolve, na hora a gente fica chateado com algumas situações, eu msm n consigo entende minhas ultimas punições, vejo e revejo os replays e .... scratch , mas amanhã é outro dia e vamos pra pista rapa, apesar de tudo, temos amizades aqui, acho q ainda vale a pena superar algumas situações e mantê-las em primeiro lugar, opiniões as vezes não combinam, n adianta insistir, bora pra pista q amanha o bixo vai pega na oval!!!!!!! fuuoooodasssseeeeeeee.

    é Surdi sei como são as coisas, mas dessa vez está decidido... conflitos e opiniões eu aceito sem problemas, agora prepotência não !!
    abração

    na boa rene, sem maldade, todos ficamos p da vida quando acontecem essas situações, mais acho que devemos deixar essas coisas de estrelinhas pra quem realmente é ET, deixa de besteira e vamos pra pista, afinal , todo champ vejo vc falando a mesma coisa e até agora continua na grid, na hora como ja disse ficamos bravos, mais depois passa, esquece isso rapá !!!
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por KaiqueBRA 17/04/10, 05:43 am

    Abandonar a GRID por causa de uma discussão boba???
    Larga de drama e vai pra pista.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Convidad 17/04/10, 01:34 pm

    Marvelox escreveu:
    RENE escreveu:
    Surdi escreveu:Calma Rene, daqui a pouco passa, e tudo se resolve, na hora a gente fica chateado com algumas situações, eu msm n consigo entende minhas ultimas punições, vejo e revejo os replays e .... scratch , mas amanhã é outro dia e vamos pra pista rapa, apesar de tudo, temos amizades aqui, acho q ainda vale a pena superar algumas situações e mantê-las em primeiro lugar, opiniões as vezes não combinam, n adianta insistir, bora pra pista q amanha o bixo vai pega na oval!!!!!!! fuuoooodasssseeeeeeee.

    é Surdi sei como são as coisas, mas dessa vez está decidido... conflitos e opiniões eu aceito sem problemas, agora prepotência não !!
    abração

    todo champ vejo vc falando a mesma coisa e até agora continua na grid,

    é por isso que dessa vez não tem volta Marvelox !!
    abração !!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Convidad 17/04/10, 01:47 pm

    KaiqueBRA escreveu:Abandonar a GRID por causa de uma discussão boba???
    Larga de drama e vai pra pista.

    Kaique, não foi uma discussão boba e sim como foi dito posteriormente, uma "discussãozinha ridícula de criança".
    Estávamos no tópico errado é verdade, só que em nenhum momento houve ofensa
    ou xingamento em nossas mensagens para depois ser obrigado a ler umas coisas dessas.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Surdi 17/04/10, 07:13 pm

    RENE escreveu:
    KaiqueBRA escreveu:Abandonar a GRID por causa de uma discussão boba???
    Larga de drama e vai pra pista.

    Kaique, não foi uma discussão boba e sim como foi dito posteriormente, uma "discussãozinha ridícula de criança".
    Estávamos no tópico errado é verdade, só que em nenhum momento houve ofensa
    ou xingamento em nossas mensagens para depois ser obrigado a ler umas coisas dessas.

    Pois é, é pq é a Green, mas vamos tentar dar o troco na pista, Boraaaaaaaaaaaaaaaaa!! Fuoooooooddddaaaaasssseeeeee!! Faca nos dentes!!! Twisted Evil Twisted Evil
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Scudoo 24/04/10, 09:33 pm

    Ainda bem que vocês não correram hj... tinha gente distribuindo pancada! e as tentativas de ultrapassagem e de defesa de alguns pilotos só rindo... afinal carro demo pista demo vo esperar o que neh? ashdahsduiahsdiuhasdashdahsuid

    Bejos
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Sativa 25/04/10, 03:21 pm

    ueahuaehueaheauheauhea.... boa scudinho meu amor!! *-*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Convidad 26/04/10, 07:54 pm

    Sativa, peço por favor que remova minha inscrição do campeonato FZR, pois como eu já havia dito anteriormente não participarei mais de corridas
    oficiais pela GRIDLFS.

    Abraços !!

    editado
    ps: acho que não precisa mais, já me removeram como piloto oficial... rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Convidad 26/04/10, 08:49 pm

    valeu Sativa, já vi que retirou, obrigado !!

    Conteúdo patrocinado


    [Atenção] Comunicado aos membros Green - Página 3 Empty Re: [Atenção] Comunicado aos membros Green

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/05/24, 04:32 am