Imagens da 3ª etapa (corrida Oficial) de Fórmula FOX 2009.
Pessoal, coloquei para compartilhar com vcs um pouquinho de como se pilota em SOUL CITY, sem placa de vídeo , sem placa de som, e no teclado. Por isso que eu amo quando a STAFF coloca SOUL CITY e com grid cheio ainda ... ulálá !!!!!
- Primeiro quadro meus Fraps estão 6.7, um luxo para uma largada ... já tive vezes em que caiu para 3.1, esse tava até mais light.
- Segundo quadro ele já aparece estabilizado em 13.6, mas ainda vai piorar mais que o primeiro quadro, basta os carros largarem.
- Terceiro quadro, eu já fazendo a primeira curva, como os Fraps iriam despencar nas 3 ou 4 primeiras voltas sempre piloto com a letra "F" apertada, isso me da um ganho de 20 a 25 fraps.
- Quarto quadro já estou pulando de alegria, posso até me dar o luxo de colocar o meu painel de volta para que consiga pilotar como se tem direito mesmo.
Bom pessoal, é por isso que sempre na largada sou mto cauteloso, e acabo perdendo umas 4 ou 5 posições, mas graças a Deus ainda não dei de 3 dedos em ninguém, mesmo quando dou a primeira volta quadro a quadro, o duro é achar o ponto de tangência kkkkkkk
É isso ....
Abraços a todos