GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Quanto custa os carros fabricados aqui, la no exterior.

Pontos : 0

Quanto custa os carros fabricados aqui, la no exterior. Empty Quanto custa os carros fabricados aqui, la no exterior.

Mensagem por  08/07/09, 01:29 pm

Dettmer
    Dettmer
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Número de Mensagens : 23
    Pontos : 29

Quanto custa os carros fabricados aqui, la no exterior. Empty Re: Quanto custa os carros fabricados aqui, la no exterior.

Mensagem por Dettmer 08/07/09, 03:51 pm

Cara isso chega a ser rídiculo. Pagar 30mil reais numa porcaria 1.0 sem ar, direção, só pra dizer que é um carro 0km.

Prefiro pegar uma BMW E36 94-98 que tem todos opcionais possíveis, 195 pocotós e 28kgfm de torque e claro o charme de ser uma BMW do que gastar esse dinheiro num Fiesta, ou Gol bolinho cagado.
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 64
    Pontos : 60

Quanto custa os carros fabricados aqui, la no exterior. Empty Re: Quanto custa os carros fabricados aqui, la no exterior.

Mensagem por Tiellos 10/07/09, 01:05 pm

Entrando no assunto da BMW, nao sei se voces sabem desta.

Nos EUA quando voce compra um BWM nova, voce é OBRIGADO assinar um termo que te proibe enviar o carro para AMERICA DO SUL.
    Tenhos amigos que tem BMW e estao com este problema na mao, alguns deles mau informado assinou sem sabe o contrato.
    Outro tentou enviar o carro para o Brasil e nao sabia do contrato, foi negado o pedido de exportaçao dele.
    Optou levar o carro para o Brasil dirigindo, foi ate o mexico, colocou o carro no navio e mandou para a ARGENTINA e de la levou para o BRASIL.
    Resumindo a historia!!!! Nao conseguiu registrar o carro no BRASIL. Por fim, esta com o carro de volta aqui no EUA.
    Agora vendeu e falou que nunca mais compra um BMW.

Obs.: Sempre importante ler o que voce esta assinando, se esta em english e nao intendi, leva para quem sabe.

Mensagem por  10/07/09, 01:50 pm

Tiellos escreveu:Entrando no assunto da BMW, nao sei se voces sabem desta.

Nos EUA quando voce compra um BWM nova, voce é OBRIGADO assinar um termo que te proibe enviar o carro para AMERICA DO SUL.
    Tenhos amigos que tem BMW e estao com este problema na mao, alguns deles mau informado assinou sem sabe o contrato.
    Outro tentou enviar o carro para o Brasil e nao sabia do contrato, foi negado o pedido de exportaçao dele.
    Optou levar o carro para o Brasil dirigindo, foi ate o mexico, colocou o carro no navio e mandou para a ARGENTINA e de la levou para o BRASIL.
    Resumindo a historia!!!! Nao conseguiu registrar o carro no BRASIL. Por fim, esta com o carro de volta aqui no EUA.
    Agora vendeu e falou que nunca mais compra um BMW.

Obs.: Sempre importante ler o que voce esta assinando, se esta em english e nao intendi, leva para quem sabe.

o cara q inventou esse termo é 1 fdp!!!

mas me fala 1 coisa, isso é novidade pra mim, porq é proibido assim?
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli 10/07/09, 04:22 pm

Dettmer escreveu:Cara isso chega a ser rídiculo. Pagar 30mil reais numa porcaria 1.0 sem ar, direção, só pra dizer que é um carro 0km.

Prefiro pegar uma BMW E36 94-98 que tem todos opcionais possíveis, 195 pocotós e 28kgfm de torque e claro o charme de ser uma BMW do que gastar esse dinheiro num Fiesta, ou Gol bolinho cagado.

Com certeza não tem nem comparação. Eu paguei os 30mil numa "porcaria" como vc citou, em função do custo beneficio. e nunca pagaria 30mil num carro com mais de 20 anos de uso.
    Até porque com um BMW E36 98 eu iria passar o resto da minha vida na oficina ou atrás de peças importadas que seria um parto para encontrar quando não impossível, e teria que comprar um posto de gasolina para manter o tanque do bixo cheio, e se eu tivesse dinheiro para comprar o posto de gasolina e pagar por toda manutenção que essa carroça 94 me daria. Eu compraria um BMW zero km.
    Por isso ando no meu palio zero, sem me preocupar com manutenção, fazendo 15 km com 1 litro de gas. Claro que o dia que eu tiver dinheiro vou prefirir um carro potênte e robusto mas nunca um carro de 25 anos de uso. Fica ai minha opnião.

Mensagem por  10/07/09, 04:33 pm

Maureli escreveu:
    Dettmer escreveu:Cara isso chega a ser rídiculo. Pagar 30mil reais numa porcaria 1.0 sem ar, direção, só pra dizer que é um carro 0km.

Com certeza não tem nem comparação. Eu paguei os 30mil numa "porcaria" como vc citou, em função do custo beneficio. e nunca pagaria 30mil num carro com mais de 20 anos de uso.
    Até porque com um BMW E36 98 eu iria passar o resto da minha vida na oficina ou atrás de peças importadas que seria um parto para encontrar quando não impossível, e teria que comprar um posto de gasolina para manter o tanque do bixo cheio, e se eu tivesse dinheiro para comprar o posto de gasolina e pagar por toda manutenção que essa carroça 94 me daria. Eu compraria um BMW zero km.
    Por isso ando no meu palio zero, sem me preocupar com manutenção, fazendo 15 km com 1 litro de gas. Claro que o dia que eu tiver dinheiro vou prefirir um carro potênte e robusto mas nunca um carro de 25 anos de uso. Fica ai minha opnião.

De um popular Zero pra 1 BMW usado tb não rola né, não é todos q podem bancar realmente uma petrobrás inteira, mas concordo q a melhor opção nao seja comprar 1 carro zero.

Por exemplo , ao invés de pagar 25 mil num golpalio novo e "pelado" melhor pegar um semi- novo com todos os opcionais pelo mesmo preço...
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 512
    Pontos : 497

Mensagem por Rafa Matta 10/07/09, 04:58 pm

Fiuuuiiiii cheguei !!!!! "marca regustrada por esse mineirinho ao entrar no TS"

Desculpa Juninho, mas nessa foto sua do profile, vc estava olhando o que ? e pensando em que ? kkkkkkkkkkkkkk

Mensagem por  10/07/09, 05:03 pm

Rafa Matta escreveu:Fiuuuiiiii cheguei !!!!! "marca regustrada por esse mineirinho ao entrar no TS"

Desculpa Juninho, mas nessa foto sua do profile, vc estava olhando o que ? e pensando em que ? kkkkkkkkkkkkkk

UOAHEIUhOAEIUhoIAEUhoiUAEHoiEAUHAIHEOhaEIuhAE
    o paulista kis retirar essa marca registrada de mim, mas nao teve jeito, UHAEUAUE
    ps: tinha ate negociação , do tipo [voce nao assovia e eu te mando 1 setup uHAIEUhAEUHoiUAEHiuAHEiuh]

e sobre a foto, eu cortei a parte ali na eskerda q tem uma stripper uiHAIEuhAIEUhUAEIhAE
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 64
    Pontos : 60

Mensagem por Tiellos 10/07/09, 06:21 pm

JunioX escreveu:
    o cara q inventou esse termo é 1 fdp!!!

mas me fala 1 coisa, isso é novidade pra mim, porq é proibido assim?

Problema JuniorX, isso é acordo entre eles... Nao sei te explicar a real verdade disso como é este acordo funciona.
    Mas isso esta sendo colocado em pratica aqui no EUA, nem eu sabia deste termo na compra dos BMW.

Agora comprar carros importados ai no Brasil o cara tem de ter realmente bala na agulha para manter.
    Sem contar que mecanicos no Brasil quanto no EUA, olha pelo seu carro e sua cara na hora de cobrar de voce qualquer manutençao.
    Carros no Brasil que bebi muito nao é negocio, como o colega ai falou, possar a ser socio da Petrobras!!! kkkkkkkkkkk.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/24, 10:57 am