GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Bem Vindo ao Simulador LIVE FOR SPEED

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bem Vindo ao Simulador LIVE FOR SPEED Empty Bem Vindo ao Simulador LIVE FOR SPEED

    Mensagem por Convidad 16/07/09, 06:29 pm

    Bem-vindo
    Seja bem-vindo ao Live for Speed S2, a versão mais recente do realista jogo online de simulação criado por Scawen Roberts, Eric Bailey e Victor van Vlaardingen!
    Não importa se você acabou de começar sua experiência no LFS, ou se você já está bem acostumado com o jogo, graças à versão S1. Este manual irá te ajudar a configurar o jogo corretamente, bem como a controlar devidamente a condução dos carros. Se já está por dentro do LFS pode querer passar alguns dos primeiros capítulos à frente, nomeadamente os que explicam a instalação e configuração do LFS, mas irá encontrar truques e dicas úteis sobre como configurar um carro nos próximos capítulos. O guia de técnicas de condução irá te ajudar a melhorar as suas capacidades de condução e ganhar corridas. Mas chega de conversa e vamos começar:
    Cavalheiros, liguem os motores!

    Sobre LFS S2


    O LFS S2 (em que S é a abreviatura de Stage) é um simulador de corridas sério. Sem modo arcade, sem ajudas de pilotagem - VOCÊ que tem que dirigir. É portanto altamente recomendável que jogue o simulador com um volante, porque mesmo sendo possível usar teclado e/ou mouse, um volante é o que se usa num carro real, logo um volante é o que deve ser usado num simulador. Especialmente quando se joga online, onde são necessárias reações rápidas.
    Na versão S2 pode jogar sozinho ou contra a IA (inteligência artificial), mas divertido mesmo é jogar online, no modo multiplayer. Competir contra pessoas reais é simplesmente a melhor maneira de usufruir do jogo e o LFS faz com que isso seja fácil. Existem também diversas ligas online em que pode participar, se estivere à procura de algo ainda mais competitivo.
    Uma simulação autêntica obviamente requer um bom modelo de física para proporcionar a emoção e o divertimento da condução real. Isto é feito simulando todos os aspectos que são importantes na condução. O LFS S2 é o segundo passo na direção da nossa visão do que um simulador deve ser e já consegue fazer um trabalho muito bom em simular a realidade. Muitos dos aspectos de uma corrida já têm cobertura - possibilidade de configuração extensivas, gasto de combustível, gasto de pneus, diferentes tipos de superfície, ambientes de competição fascinantes, diferentes classes de carros, etc. Todos estes aspectos dão a certeza de que você já tem o suficiente com que praticar e gastar tempo aprendendo as trajetórias das pistas. Adicionalmente, Note que as paragens nas boxes não devem ser esquecidas - descubra quanto combustível seu carro usa numa pista e como se comportam os pneus de acordo com o teu estilo de direção. Todos os aspectos que devem ser pensados numa corrida real também devem ser considerados no S2.
    A versão S2 têm uma melhora significante sobre o S1: importantes melhoras foram adicionadas. Por exemplo, inclinação dinâmica dos pneus (simulação melhorada da suspensão e diferentes tipos de suspensão), física dos pneus altamente detalhada e um sistema de danos foram introduzidos. É também de notar os conteúdos adicionais disponíveis na S2 - enquanto que a S1 contém carros e pistas medianamente rápidos, a S2 introduz várias classes rápidas (e algumas lentas também).

    Instalação


    1º Passo: Crie uma pasta do LFS em um lugar apropriado no seu computador.
    2º Passo: Baixe a versão completa de Live for Speed dentro da sua pasta do LFS (ou mova o arquivo para lá após o download).
    3º Passo: Descompacte o arquivo baixado dando duplo clique nele e selecionando "Extrair" (usando algum programa como WinZIP ou WinRAR)
    4º Passo: Rode o programa LFS.exe
    Se você quiser, você pode criar um atalho no seu desktop para o LFS.exe para facilidade de uso.
    O LFS também está disponível em CD (não pelo www.lfs.net). Para instalar o LFS simplesmente insira o CD na leitora e a instalação começará automaticamente. Caso isso não aconteça você pode iniciá-la manualmente, simplesmente abrindo o drive em que o CD de instalação se encontra e abrindo o arquivo do setup.
    Quando a instalação começar basta seguir as instruções na tela.
    Depois da instalação ter acabado deve sempre visitar o site oficial do LFS (http://www.liveforspeed.net) e fazer o download do patch mais recente, que está na área de downloads. Estes patches resolvem bugs no programa e podem também acrescentar novos melhoramentos ao jogo. Detalhe: As versões mais recentes do jogo baixam as atualizações automaticamente caso você vá no modo online e haja alguma atualização.

      Data/hora atual: 28/03/24, 10:45 am