GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Live for Speed S1 0.3A

    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 45
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    Live for Speed S1 0.3A Empty Live for Speed S1 0.3A

    Mensagem por SoNbra 28/04/09, 05:06 pm

    Bom quem não viu veja +/- como td começou, uma das primeiras versões desse nosso saudoso simulador. Quem quiser ver mais de perto pode baixar e conferir quantas mudanças já tivemos e a evolução do LFS. http://www.gamershell.com/download_2812.shtml
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Live for Speed S1 0.3A Empty Re: Live for Speed S1 0.3A

    Mensagem por  28/04/09, 05:21 pm

    1 dia ja instalei essa versão aki, é muito estranho Razz

    mas eu ainda prefiro a embreagem dessa versão aí =))
    avatar
    Doni Pereira
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 59
    Idade : 66
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Live for Speed S1 0.3A Empty Re: Live for Speed S1 0.3A

    Mensagem por Doni Pereira 28/04/09, 06:46 pm

    Não experimentei esta versão, mas pelo filme, não evoluiu NADA! Quase 7 anos, parece a mesma coisa, mesmo visual, pistas, carros,etc... Não sei não, o "futuro" do LFS é totalmente incerto e sem perspectivas. Uma pena, porque gosto muito da interação, mas se tiver que partir pra outro , fazer o que..........
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Live for Speed S1 0.3A Empty Re: Live for Speed S1 0.3A

    Mensagem por  28/04/09, 06:52 pm

    Doni Pereira escreveu:Não experimentei esta versão, mas pelo filme, não evoluiu NADA! Quase 7 anos, parece a mesma coisa, mesmo visual, pistas, carros,etc... Não sei não, o "futuro" do LFS é totalmente incerto e sem perspectivas. Uma pena, porque gosto muito da interação, mas se tiver que partir pra outro , fazer o que..........

    bom pelo menos a pista BL1 eu posso dizer q mudouu muuuito porq qndo eu instalei isso ai pra ver como é, é bem diferente.. o sons tb são outros.. mas olhando de longe, por video assim, parece o mesmo Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Live for Speed S1 0.3A Empty Re: Live for Speed S1 0.3A

    Mensagem por Convidad 10/05/09, 12:30 am

    Doni Pereira escreveu:Não experimentei esta versão, mas pelo filme, não evoluiu NADA! Quase 7 anos, parece a mesma coisa, mesmo visual, pistas, carros,etc... Não sei não, o "futuro" do LFS é totalmente incerto e sem perspectivas. Uma pena, porque gosto muito da interação, mas se tiver que partir pra outro , fazer o que..........


    é Doni concordo com você, o LFS precisa de um salto bem grande, pois na minha opinião ele já ficou para trás em relação a outros simuladores
    como rfactor, gtr2, race07... esses ficam sempre atualizados com mods e circuitos, sem contar com a corrida noturna e na chuva que o LFS não tem. Mas acho a física do LFS melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Live for Speed S1 0.3A Empty Re: Live for Speed S1 0.3A

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/09/24, 04:56 pm