Bom quem não viu veja +/- como td começou, uma das primeiras versões desse nosso saudoso simulador. Quem quiser ver mais de perto pode baixar e conferir quantas mudanças já tivemos e a evolução do LFS. http://www.gamershell.com/download_2812.shtml
3 participantes
Live for Speed S1 0.3A
SoNbra- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 105
Pontos : 109
- Mensagem nº1
Live for Speed S1 0.3A
- Pontos : 0
- Mensagem nº2
Re: Live for Speed S1 0.3A
1 dia ja instalei essa versão aki, é muito estranho
mas eu ainda prefiro a embreagem dessa versão aí =))
mas eu ainda prefiro a embreagem dessa versão aí =))
Doni Pereira- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 59
Pontos : 53
- Mensagem nº3
Não experimentei esta versão, mas pelo filme, não evoluiu NADA! Quase 7 anos, parece a mesma coisa, mesmo visual, pistas, carros,etc... Não sei não, o "futuro" do LFS é totalmente incerto e sem perspectivas. Uma pena, porque gosto muito da interação, mas se tiver que partir pra outro , fazer o que..........
- Pontos : 0
- Mensagem nº4
Doni Pereira escreveu:Não experimentei esta versão, mas pelo filme, não evoluiu NADA! Quase 7 anos, parece a mesma coisa, mesmo visual, pistas, carros,etc... Não sei não, o "futuro" do LFS é totalmente incerto e sem perspectivas. Uma pena, porque gosto muito da interação, mas se tiver que partir pra outro , fazer o que..........
bom pelo menos a pista BL1 eu posso dizer q mudouu muuuito porq qndo eu instalei isso ai pra ver como é, é bem diferente.. o sons tb são outros.. mas olhando de longe, por video assim, parece o mesmo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Doni Pereira escreveu:Não experimentei esta versão, mas pelo filme, não evoluiu NADA! Quase 7 anos, parece a mesma coisa, mesmo visual, pistas, carros,etc... Não sei não, o "futuro" do LFS é totalmente incerto e sem perspectivas. Uma pena, porque gosto muito da interação, mas se tiver que partir pra outro , fazer o que..........
é Doni concordo com você, o LFS precisa de um salto bem grande, pois na minha opinião ele já ficou para trás em relação a outros simuladores
como rfactor, gtr2, race07... esses ficam sempre atualizados com mods e circuitos, sem contar com a corrida noturna e na chuva que o LFS não tem. Mas acho a física do LFS melhor.