franklin bra escreveu:valeu galera...
Franklin,
Seja bem vindo a família GRID e espero que possamos ter bons pegas nas pistas.
franklin bra escreveu:valeu galera...
franklin bra escreveu:só tem um problema eu não comprei a licensa ainda, mas vou comprar daqui pra proxima semana eu acho que já estou com a licensa s2 blz...
só dar pra min correr no demo.
Jonathan_LC escreveu:Eaeeee, pela primeira vez estou estou a procura de uma team , intao me desculpe se eu cometer algum erro noob xD
FIXA TECNICA
NOME DO PILOTO: Jonathan Luiz Cardoso
NICK NAME: JonathanLC
IDADE DO PILOTO: 16
EXPERIENCIA NO LIVE FOR SPEED: SIM (mais no drift, mais ja corri bastante)
OUTROS SIMULADORES: Não
NOME DA EQUIPE QUE GOSTARIA DE FAZER PARTE: Alguma
MOTIVO: Quero correr e pontuar para esta equipe (alguma)
QUE EQUIPAMENTO USA NO AUTOMOBILISMO VIRTUAL: Volante Leadershit TwinTurbo Vibration .-.
Bom , vou me apresentar como pessoa e jogador xD
Sou o Jonathan, Meu nick (no drift) eh The.Prince , jogo a 4 anos e Comecei correndo mais ai vi um filme (Fast and Furious Tokyo Drift) e acabei me apaixonando pelo drift ^^ mais correr sempre foi minha maior paixao . Ja participei de 3 teams de race , 1ª Team Eclipse (do g.garcia) 2ª Rock'n Roll Racing e a ultima Infinity Racing
só ganhei 1 corrida (marcada) na minha vida que foi na S2pro , corridinha nao oficial de uf1 na fern bay, foi onde consegui a minha unica pole xD
eh isso ai : meu msn eh Jonny_luiz@hotmail.com quem se intereçar fale comigo por la blz?
EDIT: Sou skinner tb
Jonathan_LC escreveu:OK , vamos marcar sim ^^ soh dizer data e hora, que ja to la.
PSantos escreveu:pessoal não tem nenhuma equipe precisando de piloto ? gostaria de correr no próximo campeonato :/