GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Maureli
andyamaral
regis
Surdi
Roldao Torres
Sativa
jorge alberto
Gui Ribeiro
Thiago Carvalho
14 participantes

6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT - Página 2 Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

Mensagem por Thiago Carvalho 04/09/09, 12:28 pm

opa pessoal, brigadao mesmo
    com ctza esse titulo soh ocorreu pela minha evolução com o carro, q no inicio não tinha muita noção, tanto q perdi muitos e muitos pontos nas 3 primeiras etapas (inclusive prejudicando o junior em 2 corridas, o qual ja pedi e peço novamente desculpas)

entao, a grande virtude nesse campeonato acho q foi a consistencia...tive cabeça fria e fui levando as corridas na boa,visando n cometer erros e me afastar de disputas q poderiam acabar mal hehe...

eh isso,obrigado a todos e parabens a todos pelo desempenho nesse campeonato emocionante e pela otima forma de guiar esse fxr, onde vemos q a cada campeonato as punições bobas vão diminuindo, sinal q estamos montando um grupo muito bom aqui pra nossa diversão.

ps: paulista, deixo um agradecimento especial a vc aki, q ja é parceiro de muuuitos anos, desde q entrei na punhal (em meados de 2002), e estamos aih na dedicação dos jogos multiplayers, e também logicamente aos meus parceiros de longa data brasil,mandrak e fredd, q mantemos a familia punhal na ativa agora neste simulador...e é muito bom estar correndo com vcs aki, q é com ctza a maior motivação pra criarmos esse lugarzinho nosso aki Wink
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 512
    Pontos : 497

6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT - Página 2 Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

Mensagem por Rafa Matta 04/09/09, 03:00 pm

Thiago .. Parabéns pelo título da FXRCUP.2009, mandou muito bem na regularidade do campeonato, e tbm na ultima etapa acreditanto sempre na conquista do título. Realmente você esta evoluindo a cada campeonato e espero que continue assim a crescer por muito e muitos campeonatos.
    Parabéns .... são os voto de toda equipe Atari Racing Team.

Matta
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 916
    Pontos : 1096

Mensagem por BrasiL 04/09/09, 07:43 pm

Thiago!!! Parabéns pelo Titulo.. o primeiro de muitos pela frente que vc vai conquistar.
    Um Abraço!!!

PS. O PASSE DELE NÃO ESTÁ A VENDA!!!!

lol! lol! lol!

Última edição por BrasiL em 04/09/09, 10:42 pm, editado 1 vez(es)
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 04/09/09, 08:43 pm

BrasiL escreveu:

PS. O PASSE DELE NÃO ESTÁ A VENDA!!!!

huauha nunca esteve...no delta force fui chamado pra todas as ekipes sem excessoes, mas punhal eh punhal hehe
    Bessa74
    Bessa74
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 49
    Pontos : 50

Mensagem por Bessa74 05/09/09, 08:49 am

Vou entao comentar a minha participaçao em Kyoto, que mesmo com a falta de treino até nao correu nada mal, a qualificaçao como já vendo sendo habito nestas ultimas corridas, foi um autentico "desastre", saí de 15º no meio do pelotao, logo na 2ª recta houve um acidente e consegui evitar todos os carros menos o do Ramillyo Very Happy (desculpa lá, tb foi só um ligeiro raspao), com isso perdi muito tempo para os da frente e lá me fui mantendo em 6/7 durante varias voltas, sempre na companhia do meu amigo Pedro Marques, tivemos a companhia do Matta durante varias voltas que nao nos queria deixar fugir nem por nada Shocked , a partir de certo momento lá conseguimos abrir um ligeiro espaço para ele e fomos alargando a vantagem, fizemos um bom jogo de equipa os dois e paramos ao mesmo tempo, aí deixei o motor ir abaixo ao sair das boxes por 2 vezes perdendo com isso cerca de 9 segundos, fiquei com a corrida estragada mas mesmo assim ainda consegui terminar num muito bom 9º lugar.
    Na segunda bateria saí de 1º lugar com o Guilherme Ribeiro ali logo em 2º, Matta em 3º e por aí fora, aí eu pensei, vou ter de fazer jogo de vacuo com o Guilherme, nao sabia era como iria correr a coisa, tinha de ganhar o maximo de vantagem aos Atari por causa dos pontos, mas o Guilherme revelou-se uma agradavel surpresa Very Happy , sempre muito rapido e certinho lá fomos abrindo uma grande vantagem para o 3º lugar, a luta pelos lugares seguintes estava ao rubro, olhava para tras e só via Speedcore e Atari numa intensa luta pelos lugares cimeiros Very Happy, fartei-me de rir com as conversas dos meus colegas de equipa no teamspeak, estava a ser uma luta bonita de se ver e ouvir entre as duas equipas, até que mais ou menos à volta 10 olhei para a lista de nomes e vi que tinhamos 5 pilotos nos 6 primeiros Shocked , na volta 22 acho eu, ainda deu para apanhar um pequeno susto com o Jarbas parado na pista, ia para avisar e ouço alguem a dizer para terem cuidado com o carro parado, o Pedro que vinha no vacuo nao viu o carro parado e acertou-lhe em cheio arrebentamdo com o seu carro todo Neutral, o Guilherme na volta seguinte foi à box e entao fiquei sozinho em pista, decidi para logo a seguir e quando saí da box tive a companhia do Pedro, daí até ao fim foi só acompanha-lo e lá fui subindo lugares até chegar de novo a 1º, de salientar o enorme fairplay da parte de todos os pilotos que dobrei, excelente comportamento em pista sim Sr. Very Happy
    Foi assim a ultima corrida deste campeonato FXR que me deu muito gozo fazer, carro que até é dos que menos gosto neste simulador, mas com o ambiente em pista e fora dela, foi um prazer correr cheers .
    Parabens ao Carvalho pelo campeonato, piloto rapido e muito regular Wink e a todos os outros que fizeram de cada corrida uma diversao, parabens tb à Atari e obrigado pela luta que deram sem nunca baixarem os braços e por fim um muito obrigado à organizaçao do campeonato pelas horas perdidas a organizar isto tudo (e todos sabem o quanto isto custa) e parabens; estao ao nivel do que melhor já vi fazer até hoje, ao nivel duma MOE ou IGTC por exemplo.
    Um ultimo reparo às pessoas que decidem as penalizaçoes, podiam ter a mao um bocadinho mais leve na hora de dar as mesmas Very Happy
    Obrigado e vemo-nos em pista.

Última edição por Bessa74 em 05/09/09, 12:22 pm, editado 1 vez(es)
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 512
    Pontos : 497

Mensagem por Rafa Matta 05/09/09, 10:09 am

Bom pessoal ... show de corrida !

Qualy: Soltei o pessoal individualmente, consegui administrar para que ninguém se beneficia-se com o vácuo no qualy e deu tudo certo, não consegui acertar a minha volta ideal mas consegui largar numa bela 7ª posição.

1ª Bateria: Larguei com cautela, como estava na parte de fora do grid, me mantive no traçado até mesmo na T1 para não ter problemas, logo apos a T1 percebi que tinha algo errado e mesmo antes de dar bandeira amarela ja juntei os dois pés no freio e foi a sorte, passei por um espaço que só cabia 1 FXR. Passado o susto e retomando a corrida ... fiquei sozinho em pista, mas sempre atento no rádio com a equipe para tentar juntar os Ataris nos box. No meio do caminho dois SpeedCore chegaram e tentei por um bom tempo não deixar eles escaparem, mas fizeram um belo jogo de equipe a perdi o vácuo, ja tinha visto que o Souza estava logo atrás então aguardei um pouco ele para puxar nós dois mais para frente. Excelente trabalho com o Souza (muleke foi perfeito) rodamos 39.10 / 39 .20 / 39.30 quase todas as voltas e com isso conseguimos conquistar nos boxes as duas posições que tinhamos perdido em pista. chegndo em 6 e 7 lugar se não me engano ou menos.

2ª Bateria: Larguei em terceio pois o J.A. preferiu largar em ultimo pq estava com problemas de conexão, Puta queo pariu só dava azulzinho da Core e Prata da Atari por todo lado, a briga foi linda, o fiel escudeiro "Souza" se envolveu em acidente com SpeedCore ai foi pro saco a nossa estratégia, "mierdaaa" kkk, em certo ponto chegaram Lucas Neres (mas não deu para trocar vácuo com ele pois tinha uma galera no meio), dois Green Racing (Sativa e Scudinha), trocamos vácuo mas estava complicado tinha tbm o Thiago Carvalho no meio do bolo e eu falando pelo rádio com a equipe: - Cuidado com a briga de Cardoso e Carvalho (vale campeonato) mas não adiantava ... eram 5 trocando vácuo ali .. um pau só !
    Resolvemos tentar passar e abrir, pois ja tinhamos parado nos boxes e ali era até o fim que teriamos que brigar, e valia Cosntrutores tbm, Que corrida, valia cada ponto !!!
    No meio do caminho .. troquei um vácuo duplo e passei Lucas, Ramylio e Sativa de uma vez só, mas acho que o Sativa não me viu do lado interno e desceu demais e com o toque acabaram batendo Scudo, Sativa a Lucas. ( Ja tinha tocado no Sativa acho que uma 3 vezes durante a prova "lado a lado" tava um puta pega.
    Enfim cheguei na 6ª posição.

Ps: Dan não pode participar, Souza se envolveu em toque com a SpeedCore, e o Corso um toque com o J.A. incrivel, com isso empatamos em construtores mas perdemos por vitórias .. uma pena !!!!

Pra mim foi o melhor campeonato de 2009 até então, cada prova foi importantissima para o campeonato e grid lotado da 1ª etapa até o final.

Valeu pessoal !!!!!!!!!! SHOW !

Matta

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/24, 10:24 pm