Qualificação: Fiz meu tempo médio de 1.04.35 (por ai), e consegui a 3° posição
1° Bateria: Na largada, sou surpreendido por 2 pilotos, Rui Bessa que fez uma otima largada, e pelo Edson Surdi que furou o sinal, mas desacelorou para não me passar, entrando na reta, paulo ferreira da uma escapada e pego a 3°posição denovo, mas como eu estava muito mais devagar nos tempos, ele logo me alcança, tentei segurar ele ao maximo, para o Goejo chegar (parabéns ao paulo, que mesmo muito mais rapido que eu, soube respeitar as regras e esperar a oportunidade certa para passar
), mais não consigui segurar por tanto tempo.
Na volta 9, vou de 2 rodas ao encontro do muro, danificando meu carro, na 11 paro no box e na 12, numa disputa de posição, Jarbas Melo perde o ponto da freiada e passa na minha frente, fazendo eu rodar ele, mais sem me prejudicar. Terminei a corrida em 6°, que para mim foi até uma boa posição, ja que estava fazendo 1.04.
2° Bateria: Com a inversão do grid, largo em 1°, mais logo erro na curva que vai para a reta, e fico na 6° posição, depois disso, se formou um pelotão de frente, entre os 6 primeiros, que eu consigui acompanha de perto até a 6° volta, parei na 12° volta, até a última volta estava em 4°, mais por pura incompetencia, errei algumas curvas e Rui Bessa me passou, terminei a corrida em 5°.