GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
jorge alberto
Thiago Carvalho
andyamaral
andrecarvalho
STAFF
10 participantes

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por STAFF 02/10/09, 10:51 pm

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Campeonatoxfrbaner

    4ª ETAPA CAMPEOANTO XFR 500SERVERS 03/10/2009 SÁBADO AS 20HS BRA AS 0HS POR

    4ª ETAPA: 03/10 SÁBADO
    Westhill Reverse
    2 Baterias de 22


    COMENTE SOBRE ESTA ETAPA

    OBS: Todos os pilotos receberão um MP informando a senha a hora e o servidor em que esta etapa será realizada.
    avatar
    andrecarvalho
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 39
    Pontos : 14
    Data de inscrição : 20/03/2009

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por andrecarvalho 03/10/09, 08:58 am

    Não estou conseguindo entrar no server para fazer minha volta rápida. O que faço??
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por  03/10/09, 10:07 am

    andrecarvalho escreveu:Não estou conseguindo entrar no server para fazer minha volta rápida. O que faço??

    https://gridlfs.forumbrasil.net/assuntos-diversos-f7/servidor-gridlfs-aberto-t934.htm#5950

    o Servidor tá online agora =)
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por andyamaral 04/10/09, 12:19 pm

    Minha corrida foi uma superacao.

    nunca tinha andado no combo,. quano no site da lfsbr vi td mundo da grid no server as 19:40, entrei pra ver oqq tava acontecendo, pois tinha recebido asenha aki.

    Descobri q as 20h tinha uma corrida oficial. peguei 2 set, um do BRITES eu acho, pra qualy outro do JA, dei umas 3 voltas na pista, depois mais umas 2 no qualy., e fui pra primeira bateria.
    Larguei em 12 eua cho, rodei algumas vezes sozinho, e cheguei em 13.

    Na segunda bateria, mais acostumado com o combo, e com os set, consegui virar rapido, e cheugei em 7, isso pq rodei 3x, uma vez sozinho, outra pq meu tio q tinha acabado de chegar veio me comprimentar!!..
    depois minha tia veio me comprimentar, resultado, duas rodadas, auihauaa

    Mas ta otimo, consegui ajudar a nismo, e tambem resaltar o nivel de prudencia de todos os pilotos, corrida limpa por parte de td mundo, sem stress, sem cagadas fenomenais.

    Grande abraco, estava com saudade do clima da grid.


    bjundas
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Thiago Carvalho 04/10/09, 01:32 pm

    ae andré luiz, legal ver vc correndo com a gente cara...e com ctza o nivel de prudencia aqui é altíssimo Wink

    bom,minha primeira "corrida" no campeonato também.

    quali - a maioria tava nervosa eu acho, acabei fazendo um tempo acima do q poderia, m as dando pra ser terceiro

    1a bateria - optei por parar logo e vir la de tras fazendo voltas rapidas a medida do possivel...fui pros pits em 4o e acabei no fim das contas voltando em 2o....briguei com o marcelo neiva por umas 4 voltas trocando constantemente de posições e na penultima curva da prova um toque me custou a 2a posição,terminando em 5o...

    2a bateria - de novo mesma estratégia, e vinha em quarto brigando de novo com marcelo neiva, armei o ataque final pra ultima reta, mas o piloto trocou de lugar na pista algumas vezes e acabei ao jogar do lado batendo na traseira dele e ele acabou ficando na frente +1 vez...e acabei terminando na 4a posição...
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por jorge alberto 04/10/09, 01:52 pm

    foi mais uma sensacional etapa. tive pouco tempo tambem pra treinar. entrei na pista quinta feira a noite com um set da internet. tentei fazer algumas alteraçoes mas nao funcionou e optei por deixar assim ja que pelo menos tava aguentando os pneus. fui pro qualy e sem querer fiz uma boa volta batendo meu pb inclusive.
    na 1ª bateria larguei bem e consegui por muitas voltas acompanhar os lideres (com excessão de lucas neres que sumiu na frente, kkkk). depois de algumas freidas atras do thiago carvalho optei por deixar uma folga entre ele e eu pra não perdermos tempo brigando e terminei eu perdendo o ritmo e fiquei mas pra tras. foi muito bom porque pela 1ª vez pude ficar proximo de alguem sem que o lag causasse problemas. tambem ao contrario de outras vezes, consegui andar mais rapido do que nostreinos na qualificação fazendo pb e tambem na prova onde baixei pb tambem. cheguei em 6º lugar.

    2ª bateria, nao fiz uma boa largada mas mesmo assim mantive a 2ª posção durante algumas voltas até que vi meu companheiro de equipe se aproximar e pensei em deixar ele passar sem perder tempo porque ele tinha mais chances de ir brigar na frente, mas me distrai e sai da pista batendo forte e destruindo o carro. fui pros boxes, arrumei o carro mas a corrida ja era, cheguei em 12º. no mais , parabens a todos por mais uma excelente etapa. sunny
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por BrasiL 04/10/09, 06:44 pm

    Antes de mais nada, Parabéns a todos os Pilotos, uma corrida impecavel na maior limpeza de todos.

    Qualy:
    Fiz um qualy razoavel onde larguei no meio do bolo.

    1º Bateria.

    Larguei com o pessoal respeitando todos e vomos em uma disputa otima eu sonbra. junior e regis, ficamos assim por mais de 10 voltas...otimo mesmo acabei terminando em nono.

    2º Bateria.

    Largada tambem muito boa ... tive varias disputas com o surdi,corso e junior mais uma vez ...terminei em decimo...!!!

    Novamente gostaria de agradecer a todos os pilotos ....e lembrar que as coisas acontecem quando estamos voltados para um só objetivo.
    Obrigado e vamos para a próxima!!!!

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Lol 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Lol 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Lol 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Lol
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 04/10/09, 07:09 pm

    Bem nessa 4ª etapa, treinei muito pouco, fiz meu qualy e sem novidades fui o último colocado.
    1ª BATERIA
    Fiz uma corrida sensacional, fui até o final, pra mim foi legal, mesmo tendo tomado duas voltas, quero aqui também parabenizar aos corredores pois fizeram uma corrida impecável, com grande respeito e disputas sensacionais.

    2ª BATERIA

    Também saí em ultimo e também tomei volta, mas fiquei muito triste, pois faltando duas voltas para o final, perdi minha conexão.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por  04/10/09, 08:40 pm

    ótima corrida, é o q eu falei minha memoria nunca é muito boa pra comentar corrida assim, mas eu lembro duns pegas com o corso, o mauro e o marcelo neiva!

    perfect
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Corso 04/10/09, 09:58 pm

    Vo comenta minha corrida que foi bastante movimentada, e uma das mais divertidas pra mim até agora.

    Qualy:
    - Desastrso. Tinnha carro pra vira na casa de 44, e mesmo nao fazendo volta boa, sairia nas primeriras posições semao tivesse batido ja que a maioria dos pilotos também erraram.

    1ª bateria:
    - Largando em ultimo, fiz boa largada e vinha ganhando posiçoes. Quando tava atras do Brasil, errei, quase perdendo o controle do carro e o piloto q vinha atras nao conseguiu desviar, fazendo com que eu saisse da pista. Me recuperando parei no boxes pra faze a troca normal, mas esqueci de desabilita a opção de reparar o carro, o q fez eu perder mais 7 segundos. No final ainda tive uma disputa mto boa com o Daniel, onde exclusive levei um "X". No final, uma nao tao ruim 7ª posição (ou 8ª, nao lembro).

    2ª bateria:
    - Largando na pole, mantive a posição na largada e consegui abri uma boa diferença pro Neiva. Mas dois erros em 2 voltas seguidas na T1 foram suficientes pra que perdesse a 1ª posição e ficasse também ao alcance do Lucas que vinha mto rápido. Dei 2 voltas até enconsta no Neiva e fui pros boxes pra não perde tempo disputando posição já que ele não era tao rapido por causa do lastro e também fugir da pressão do Lucas. Quando voltei dos boxes, forçei o máximo pra tentar recupera a 1ª posiçao na estratégia. O Lucas paro e volto logo atras de mim, mas nao teve jogo de equipe e foi uma bela disputa até o final da bateria.

    Corrida mto boa em todos os sentidos. Parabens a todos.
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Scudoo 05/10/09, 12:52 pm

    Foi a corrida + engraçada q ja participei, primeiramente antes da corrida onde soh estavamos fazendo mini race nuss ri mto do povo se matando kkkkkkkkkkkkkk

    Depois durente a corrida era um tal de penalizaçao no boxe povo td errando a entrada dos boxe fritando pneu dando de 3 dedo nos pneu do S ashduihasiduasduasidhuiasd

    o comedia!!!

    no mas foi mto boa mesmo uma das melhores!!!!

    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS Empty Re: 4ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 07:27 pm