por Convidad 22/09/09, 07:55 am
Que dizer né...
Quali:
Treinei todos os dias da semana anterior ao evento, dia de prova ainda me custa segurar os nervos, ta todo mundo de olha em nosso desempenho
, E teria capacidade suficiente para ficar na casa dos 48 medios, mas não foi possivel e sai no meio do grid.
1ªbateria:
Coloquei o set errado, da pista anterior, e na travagem da t1 o carro fica totalmente de lado, que estupido!!! fui segurando e me adaptando ao set
, volta de nº 3 se não me engano, levo um chega para la, de um piloto que já vinha fazendo a limpa nas voltas anteriores, é so ver replay, lamentável por parte deste piloto a aplicação de tanta agressividade em pista, em fim, eu acabei por conseguir concluir a minha prova em 13º
2ª bateria, set ajustado tudo no esquema, trago o carro para um ponto melhor para a tomada da t1, esbarro num piloto e logo tenho que travar, mas o mesmo trava muito tarde ali, batendo e com o lag fui parar nos muros protetores com as rodas para o ar, fim de prova
Hoje começo os meus treinos para uma melhor campanha na 3ª etapa, segue o campeonato