GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    RACE ON BY SIMBIM

    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    RACE ON BY SIMBIM Empty RACE ON BY SIMBIM

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 16/10/09, 08:21 pm

    Galera, vocês já viram o novo game da Simbim? parece ser bem interessante, estou abaixando o Demo para testar, e logo apos posto o que achei, vou tentar dirigir no meu volante quebrado, então questão de FFB não vou poder postar, já que vou tirar tudo. Segue os links para vocês analisarem:

    http://www.race-game.org/raceon/

    https://www.youtube.com/watch?v=I3UF3MN5Aec

    Para quem quiser testar o demo: http://store.steampowered.com/app/8760/

    Valeu e abraços a todos!

    Bom, ainda abaixando o demo pelo Steam, e esta muito lento, acho que só amanha para postar algo sobre o jogo! Se alguem já jogou e queira fazer um resumo fique a vontade!

    Atualizando, hoje 17/10/09 às 10:04 ainda estou aguardando o famigerado jogo, mas o steam é muito lento estou abaixando 700 mega a 30kb/s haja coração, a tarde vou sair e provavelmente a noite dou minha opnião, espero, ehhehe. abraço a todos.
    Gabriel Garcia
    Gabriel Garcia
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Pontos : 131
    Data de inscrição : 09/01/2009

    RACE ON BY SIMBIM Empty Re: RACE ON BY SIMBIM

    Mensagem por Gabriel Garcia 17/10/09, 01:38 pm

    Pra quem quiser o jogo completo seguem os links ai em baixo.
    Nem testei o download dele completo porque não tenho paciência..
    Logo compro ele na loja ali em cima...mais pratico..

    Mas ai vão os links
    Ele é a verção 2008 do race 07 + U.S. Muscle entre outros novos camps adicionados..

    STAFF escreveu:4.2 - Não é permitido colocar um link direto para um download ilegal de um
    software ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)

    Regras do forum


    Como não é permitido nenhum link direto...
    Site que disponibiliza o Download do jogo




    Ps: Se alguem aqui do forum tem o RACE (o 2006 não o RACE 07) Me de um aviso porque comprei o jogo original mas não consigo ativalo no steam dai queria saber se tem algum crack (posso provar que o jogo é orig Razz) Vlw abra's


    Última edição por Gabriel Garcia em 17/10/09, 11:37 pm, editado 1 vez(es)
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    RACE ON BY SIMBIM Empty Re: RACE ON BY SIMBIM

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 17/10/09, 02:38 pm

    Haja paciencia para abaixar 9 giga em .rar eu to no torrent mesmo, kkk. Mas depois de testar quero ver se compro também, já havia jogado o race 07 e gostei muito. A outra diferença também são as pista: Okayama, Laguna Seca e a Road America. Quero jogar em Okayama para lembrar a época que jogava gp4.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    RACE ON BY SIMBIM Empty Re: RACE ON BY SIMBIM

    Mensagem por Thiago Carvalho 17/10/09, 05:00 pm

    depois vo ver + videos e tal...
    tem q me agradar DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS pra eu baixar isso tudo huahuahua
    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    RACE ON BY SIMBIM Empty Re: RACE ON BY SIMBIM

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 18/10/09, 06:07 pm

    Bom galera, chegou o Jogo inteiro para mim, offline claro! Primeira impressão que me deu foi jogo fosco, mas claro, estou com uma placa de video fraca e portanto a qualidade nao foi boa para mim, talvés por isso que me decepcionei com o jogo, mas se alguem tiver uma placa de video boa e quiser colocar a opnião sobre os graficos seria melhor, quanto aos carros o som é show de bola como sempre, não está tão gritante como no gtr2, os muscle são indirigiveis, se é que esta palavra existe, eu pelo menos achei horrivel de guiar, o formula master é muito bom de guiar, mas o que me deixou mais decepcionado foi o multiplayuer dele, nada se comprar ao LFS.

    Bom, era isso, se mais alguém quiser colocar sua conclusão seria interessante. Quanto a comprá-lo, não obrigado, pelo menos até eu comprar uma placa de video melhor, fico ainda com o LFS e o GTR2.

    Abraços e até mais ver!

    Conteúdo patrocinado


    RACE ON BY SIMBIM Empty Re: RACE ON BY SIMBIM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 06:14 am