GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Arthur Soares
STAFF
7 participantes

    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Empty 8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    Mensagem por STAFF 25/04/10, 12:14 pm

    COMENTE SOBRE SUA CORRIDA!


    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Semttulo4hf
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Empty Re: 8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    Mensagem por  25/04/10, 12:41 pm

    rapazzzz tava legal correr com o esse pessoal pesado uhauhauha

    e Arthur Soares, vlw pela disputa impressionante, show de bola!!!
    Arthur Soares
    Arthur Soares
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 32
    Pontos : 61
    Data de inscrição : 26/06/2009

    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Empty Re: 8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    Mensagem por Arthur Soares 25/04/10, 01:10 pm

    Hehe isso ae!
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Empty Re: 8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    Mensagem por Corso 25/04/10, 01:43 pm

    simples...tentei anda mais q o carro e me ****...uahuauahuahu

    parabens pro thiago q deve te sido campeao...
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Empty Re: 8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    Mensagem por Thiago Carvalho 25/04/10, 01:46 pm

    quali - mesmo com 40kg na lomba, um grande quali, brigando com pessoal bem rapido, consegui largar em 5º

    1a bateria - estratégia pura...me manter na posição, deixar rafael lucas e guilherme ribeiro irem embora mesmo, e segurar o pessoal atras....e o daniel passar o corso mais atras....consegui seguir sozinho o tempo todo em 4º, depois o kaique nos pits conseguiu passar todo mundo com uma corrida fantastica, e eu fui pra 5º...nao satisfeito comecei a forçar pq valia campeonato e consegui chegar no guilherme ribeiro e ultrapassa-lo na penultima volta Wink

    2a bateria - mais estratégia ainda....resolvi dessa vez encher o tanque pra parar quando kisesse....deixei todo mundo passar na largada, tava 1 ponto na frente do corso no campeonato ja , então soh bastava chegar uma posição à frente dele...contei novamente com o daniel passando o corso na largada como combinamos, deixei o povo mais rapido me passar indo la pra tras do grid, mas tranquilo pq sem incidentes eu soh precisava chegar até o corso até o fim da prova....chegando proximo dele, o corso para no pit...logo ordenamos q o daniel parasse tbm pra ele n escapar, e logo depois eu parei...voltamos na frente do corso (o enemel rodou no pit kkk) , mas o ENEMEL AKI acabou com a embreagem na parada...fiz umas 3 voltas pisando meio pedal só, corso me passou, passou a torcida do flamengo....mas aih foi a vez do enemel do corso rodar tbm...era um entregando pro outro, eu engatava uma marcha e reduziam duas de uma vez soh....entre mortos e feridos terminamos em 8º e 10º hehe

    bom, n tive incidentes, corso tbm nao, então acredito q venha um bicampeonato nesse fbm q eu me dediquei demais e espero ter conseguido trazer pra punhal novamente...
    deixo meus parabens ao corso q também merece todos os méritos pelo belo campeonato q fizemos Wink
    e parabens a todos pelas atuações, mtos pilotos crescendo de rendimento e com certeza a gridlfs fez mais um campeonato de gente grande Wink
    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 744
    Idade : 40
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Empty Re: 8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    Mensagem por MMoraes 26/04/10, 02:14 pm

    my racer perfect
    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Empty Re: 8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    Mensagem por Guilhermando 26/04/10, 05:48 pm

    Meu comentário da corrida é: que lastima não consegui correr novamente e aproveito pra pedir desculpas aos meus companheiros de equipe e tb aos companheiros da grid por tanta falta, é reta final de facu e estou rancando os cabelos, fica aqui as minhas desculpas.

    Conteúdo patrocinado


    8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida ! Empty Re: 8ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. (BL1) - Comente sua corrida !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 06:36 am