GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Sugestão] Para analise de incidentes

    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    [Sugestão] Para analise de incidentes Empty [Sugestão] Para analise de incidentes

    Mensagem por Maureli 26/05/09, 01:48 pm

    É com muito orgulho que digo que hoje já temos 7 equipes ativas em nosso mundo virtual de velocidade. E para que isso se torne cada vez mais forte e legal, vou deixar uma sugestão para que seja analizada.

    O piloto que se achar prejudicado deve postar o local o nome do acusado e o tempo do fato ocorrido, o piloto acusado deve postar uma defesa breve sem citar o piloto que se achou prejudicado. Como temos 7 equipes ativas em nossa liga, 5 equipes poderam votar dando assim seu veredito, apenas informando "Culpado" ou "Inocente". Em caso de empate na votação das equipes o acusado deve ser considerado inocente.
    Acho que esse sistema vai geral uma integração maior dentro da equipe, pois os integrantes das equipes poderam debater entre si para chegar a um veredito. Os pilotos que tem dificuldade de expressarem um incidente, poderam o fazer apenas citando o local e o tempo do ocorrido, o piloto que perder no juri, terá que ser consciente que foi voto vencido, a maioria vence.
    A staff ficaria com o peso da punição a ser aplicado em suas mãos, e tiraria das costas o fato de ter que analizar e expor sua opnião sobre o incidente, falicitaria o trabalho da Staff que apenas teria que aplicar a pena.
    O tribunal é um orgão importante do jogo. Sei de muitos pilotos que tem vontade de utilizar o tribunal mas não utilizam por faltarem palavras ou não o fazem com o medo de serem vistos com maus olhos.
    Acho que essse sistema ira acabar com a discução no fórum entre acusado e acusador, muitas pessoas que tem medo ou receio de abrir um protesto poderam fazer sem medo e sem ofender ninguem, as equipes participaram ativamente, e acho que os pilotos tomaram um pouco mais de cuidado nas pistas sabendo que o tribunal está ativo.

    Peço que seja analizado com bastante carinho minha sugestão, pois ela não tem cunho pessoal e sim um cunho pró liga.

    Obrigado e abraço a todos.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Sugestão] Para analise de incidentes Empty Re: [Sugestão] Para analise de incidentes

    Mensagem por Thiago Carvalho 26/05/09, 02:17 pm

    po eu até concordaria com isso, termos um "conselho" com representantes de cada equipe e tal né...

    mas assim, o grande problema é q esse foi um dos motivos q me fez desgostar da outra liga...pq oq acaba acontecendo é q algumas equipes acabam n visitando o forum com frequencia, não param pra ver o replay,analisar bem e dar um voto consciente e imparcial...tipo, o povo via la o protesto,nem olhava e saía dando voto pra punir ou não punir...uns acabavam indo com a maioria pra n ter problemas e tal...e assim eu fui banido de la, pq acaba rolando mto disso uma hora ou outra...e mesmo q n role, sempre vai ter reclamação de q há isso e aí sim gera + confusão ainda...

    eu acho q tá muito bem com as pessoas que estão encarregadas disso, não estão dando partido de nenhuma equipe ou piloto em especifico, e outros pilotos que tivessem interesse de participar q se manifestassem com eles (brasil,paulista e jorge alberto) pra se integrarem ou terem um periodo de experiencia (aih seria com eles também, n sei como eles receberiam isso) na staff julgadora de incidentes...
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    [Sugestão] Para analise de incidentes Empty Re: [Sugestão] Para analise de incidentes

    Mensagem por Sativa 26/05/09, 05:33 pm

    Por experiencia própria, eu cuido das parte de incidentes em outra liga e lá atualmente os incidentes tem seu desfecho decidido pelas equipes então sei bem do que estou falando.


    Deixar as equipes decidirem a votação não é uma boa idéia, com o tempo a "panela" começar a rolar solta.
    E muita gente ficaria insatisfeita.

    Vejam bem, INCIDENTES são sempre um problema e a aplicação de punições ou a não aplicação, sempre vai gerar dúvidas e atritos, independente de quem faça o trabalho, Equipes ou Staff ou Diretoria.
    Gerar uma "Democracia" onde a maioria decide quem vai ser punido e não, pode por muitas vezes ser falha e totalmente INJUSTO em alguns casos.


    Acho que no caso de análise de incidentes, um JURI DEMOCRÁTICO é muito perigoso para o bem estar da comunidade em geral.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Sugestão] Para analise de incidentes Empty Re: [Sugestão] Para analise de incidentes

    Mensagem por Thiago Carvalho 26/05/09, 08:40 pm

    pois é, taí o sativa pra confirmar oq eu falei no meu post...

    por + q aqui tenha um clima total de amizade, um voto pra punir ou não punir, e dependendo dos piilotos, querendo ou não uma hora ou outra causaria algum clima ruim, n tem jeito...então é melhor termos as pessoas certas pra isso e imparciais, q se reunem,assistem os replays juntos,analisam,expõem suas opiniões,e por fim julgam...

    e repito, graças àquela "democracia" eu fui expulso da outra liga e acabou motivando ainda + pro pessoal se reunir e formarmos a gridlfs :p

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Para analise de incidentes Empty Re: [Sugestão] Para analise de incidentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 10:49 am