GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Scudoo
Knex69
Thiago Carvalho
jorge alberto
bacabinha
Surdi
Gui Ribeiro
12 participantes

    3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Thiago Carvalho 01/10/09, 06:55 pm

    Rui Bessa, vou escrever pouca coisa, até pq ja estou cansado de repetir o mesmo e não entenderem hehe

    a decisão de postar o tópico aqui, esta sim, foi UNILATERAL, foi uma vontade vinda de uma pessoa só, a qual já não pertence à staff...ja vivenciamos experiencias em outros lugares onde abre-se votação à todos para outras coisas (incidentes e dias para corridas por exemplo) e sempre se acaba em confusão, por isso não deviamos abrir isto a publico também...mas que infelizmente foi feito...

    bem,conversei bastante com o pedro santos hoje, depois ele possivelmente passará a vocês...se quiser peçam a ele o historico no msn com ele pra ele nao ter de repetir ou me peçam que eu mesmo envio,e acho que vocês entenderão com palavras mais claras...

    e quanto ao pedro ser o chefe da ekipe ou não, me refiro a ter uma pessoa que responda pela equipe, como voce mesmo disse, o porta-voz...pq por exemplo, um piloto que eu não conheço bem de alguma equipe vem e diz que a equipe sairá da gridlfs...eu aceito ou não? por isso mantemos sempre isto, nomeamos ao menos uma pessoa para dar as declarações oficiais pela equipe desde o início,pra esses casos extremos hehe...espero que tenhas entendido e não tenha levado a mal o que eu tinha dito...até pq a opiniao de cada um aqui é tão importante quanto qualquer outro, independente de qq coisa...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Convidad 01/10/09, 07:10 pm

    Exacto, o que o thiago quiz dizer é que aqui na GRID todos equipas tem um elemento que é como se fosse o porta-voz, não tem nada haver com o ser chefe de equipa, mas sim por ser mais facil para tomar certas decisoes ! em vez de falarem todos ao mesmo tempo ( o que seria uma confusao ) cada equipa tem um elemento que vai conversar com os restantes e depois comunica com a sua equipa e dai tiram todos um conclusão .
    A STAFF errou, mas com a conversa que tive com o thiago percebi algumas coisas que tavam pendentes e percebo o porque disto (...)
    Em relação ao Guilherme não vale apena dizer nada, porque nós não somos nem mais nem menos que ninguem, nunca pedimos nada a não ser respeito e justiça por isso não venhas dizer que por uma coisinha de nada "nós" saimos. Como o bessa disse e muito bem, a Speedcore divide os pilotos para correr nas provas, se fossemos a fazer como todas as equipas so iriamos correr nas provas mais importantes como a MOE e a IGTC, mas não treinamos também para a GRID porque se treinassemos apenas para a MOE e a IGTC talvez os resultados fossem melhores. Acho que voces deveriam estar contentes por nos fazermos um esforço para correr convosco, porque não é qualquer um que desperdiça o seu tempo para vir corres as tantas da manha, ou vais dizer que é ? Acho que não podes dizer seja o que for a cerca da SpeedCore, porque nos sempre respeitamos a GRID e os membros que nela pertencem !
    Em relação a saida do Bessa e do Paulo eu não posso fazer nada, cada um fala por si, se para eles o melhor é sair, tudo bem, temos apenas que respeitar .
    Como disse ninguem é mais que ninguem e se um de nós consegue chegar a vitoria porque que nenhum de voces consegue ? é tudo uma questão de treino, nós não temos culpa de treinar e de conseguir ! Com isto não quero dizer que voces não treinam, quero apenas dizer que secalhar não treinar o suficiente para chegar a vitoria ! Pergunto agora, se fosse um de nos a ganhar qual seria a vossa respota em relação a votação ? tenho quase a certeza que queriam repetir a etapa, mas não, um de voces ganhou e por isso não devem repetir, acham justo ? Por amor de deus, se ganhou desta vez porque nao pode ganhar a segunda ? qualquer piloto tem confiança em si mesmo e daquilo que vale (...)
    abraços.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Gui Ribeiro 01/10/09, 07:56 pm

    Pedro, acho que não vale a pena responder tanta asneira que você escreveu.
    vou ser rápido...
    1º Todos querem e tem 99% das vezes justiça e respeito.. Nem sempre a decisão agrada, nesse caso foi um pouco mais pesada, mas o admininstrador deu seus esclarecimentos, também achei errado, mas não sairei da liga por 1 corrida injusta, o mundo não acaba aqui.
    2º Se você acha que temos '' que estar contentes por vocês correrem, porque não são todos que desperdiçam tempo parar correr de madrugada '', bom cara está errado... Admiro muito o esforço de vocês e talz, mas não precisa desperdiçar seu tempo não viu ?? Eu sempre corro por diversão, nunca ' desperdiço ' meu tempo correndo em algum lugar !!
    3º Sou bom o suficiente para vencer outras corridas. Não precisei ser sujo nem tirar ninguém da corrida para vencer.. Se você ver meu comentário no topico da votação, verá que eu iria apoiar qualquer decisão da staff, inclusive se ela fosse repetir a corrida.
    Apesar de usar mouse de bolinha, que é ruim para correr, já venci várias competições, tive WR's, corridas ganhas aqui, não preciso do azar dos outros para vencer, eu acredito no meu potencial e em nenhum momento votarei só para me beneficiar.
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Sativa 01/10/09, 08:04 pm

    ...ta rendendo isso aqui hein? =o
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Thiago Carvalho 01/10/09, 08:09 pm

    bom pessoal, vou trancar o topico...acho q o intuito era deixar claro a situação staff - pilotos ... esses problemas dentro da pista e do resultado em si não vão levar a nada Wink

    ja deixei claro o q houve e a situação la daquele tópico,e é isso q eu queria quando comecei a escrever neste post...pra discutirmos o POR QUE do tópico ter sido postado e não a opinião de cada um sobre o topico e a posição q cada um chegou, o qnto treina ou deixa de treinar ou qq outra coisa

    a partir de agora, qq duvida q tiverem me contactem ogaiht88@hotmail.com ou qq outro staff.
    abraços

    Conteúdo patrocinado


    3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 08:03 pm