Olá LFS Racers,
Como dissemos em nosso artigo de notícia em 21 de agosto, estamos trabalhando em um modelo de física de pneus novos. Ele tem uma boa base matemática para as forças que um pneu produz em diferentes circunstâncias para não se sentir bem ao dirigir, por isso estamos muito satisfeitos com o novo modelo. A nova física e planos para o VW Scirocco ter inspirado alguns outros desenvolvimentos que são importantes para obter a melhor experiência com as atualizações.
A maior parte do restante é desenvolvimento nas seguintes seções:
- Tipo de aquecimento e refrigeração
- Melhorias na inteligência AI
- Sistema de configuração Limited
- Atualizações de Suspensão
- Controle de estabilidade VW
Vamos agora falar um pouco sobre essas coisas, e alguns dos nossos planos. Lembre-se que estes são apenas os planos de como nós os vemos agora. Os planos podem mudar, e muitas vezes eles fazem, por isso é muito provável que algumas coisas que você lê a seguir será diferente do resultado final.
Tipo de aquecimento e refrigeração
Como o modelo de pneu é completamente diferente, tanto na área de contato (atrito) e também a forma como o pneu reage às cargas (deformação, dependendo da pressão de ar e rigidez lateral), o sistema de aquecimento de pneus velhos já não funcionava corretamente. Portanto, estamos tentando coisas novas, com algum sucesso, mas neste momento ainda há problemas visíveis que precisam ser resolvidos.Achamos impossível simplesmente usar o antigo modelo de aquecimento com alguns valores ajustados como esperávamos. Algumas atualizações mais reais são necessários para começar o aquecimento e refrigeração correto dos pneus.
Driver melhorias AI
Recentemente descobrimos que os AI estavam dirigindo muito lentamente ao redor porque eles estavam subestimando a aderência disponível. Mas porque aderência disponível depende da carga de pneus em uma maneira não-linear, verifica-se que alguns dos programas para os pilotos AI precisa de um pouco de reorganização . Muitos membros da comunidade, como dirigir com o AI no modo single player, por isso é importante para eles a dirigir em uma velocidade boa.
Limited configuração do sistema
Nós mencionamos antes que a VW Scirocco seria o nosso primeiro carro com uma configuração limitada. Mas enquanto o tempo passava, o plano mudou um pouco. Percebemos que instalações limitadas seria uma opção popular para servidores online. É uma característica que tem sido frequentemente solicitada. Seria permitir que as pessoas na estrada corrida para carros que sinto como carros de estrada (não rígidos e diminuída) e ainda ser competitivo. Então nós decidimos que as instalações limitadas devem ser uma opção que se aplica a muitos dos carros do LFS. Por exemplo, no modo de configuração limitada, os carros da estrada normal permitiria apenas a pressão dos pneus e ajustes de tep. O LX6 / RAC / FZ5 classe (LRF), também permite a compressão e amortecimento de ser ajustado ao longo passeio com altura ajustável e anti roll bar (em alguns casos). A idéia é permitir que os mesmos ajustes que você pode fazer no carro real sem mudar as peças.
Actualizações de Suspensão
A fim de implementar o sistema de configuração limitada, precisávamos de algumas configurações de boa qualidade, do tipo que esses carros teria na vida real. Em comparação com a maioria das configurações LFS atualmente em uso, a nova configuração padrão do carro da estrada são muito mais suaves. Nossos testes constatamos que, com as novas configurações alguns carros podem ser um pouco complicado, às vezes, por exemplo, quando o ajuste do acelerador nas curvas ou quando a frenagem em curvas. Na vida real, a geometria da suspensão foi projetada para produzir um efeito anti-mergulho em frenagem e anti-squat em aceleração. Isto tem sido até agora ausente do LFS sistemas de suspensão, mas agora se parece com um importante desenvolvimento para apoiar as configurações realistas.
VW controle de estabilidade
O controle de tração e sistemas especiais de controle de estabilidade para o VW Scirocco ainda precisam ser concluídas. Nós não pretendemos fazer isto tão complexo e refinado como os sistemas reais VW. Nós queremos recriar alguns dos efeitos benéficos desses sistemas que podem aplicar os freios das rodas individuais para ajudar o carro ir para onde o motorista quer que, quando as coisas começam a ficar fora de forma.
Esperamos que este relatório dá algumas dicas sobre o que vem acontecendo. Como você pode ver, há ainda coisas importantes a ser concluída. É difícil saber quanto tempo o aquecimento dos pneus e atualizações de suspensão terá, por isso ainda não são capazes de estimar uma data de lançamento.
Um lembrete:
- A nova física será uma atualização gratuita para todos os usuários do IFT
- O VW Scirocco estará disponível para licença S1 e S2 titulares
Como dissemos em nosso artigo de notícia em 21 de agosto, estamos trabalhando em um modelo de física de pneus novos. Ele tem uma boa base matemática para as forças que um pneu produz em diferentes circunstâncias para não se sentir bem ao dirigir, por isso estamos muito satisfeitos com o novo modelo. A nova física e planos para o VW Scirocco ter inspirado alguns outros desenvolvimentos que são importantes para obter a melhor experiência com as atualizações.
A maior parte do restante é desenvolvimento nas seguintes seções:
- Tipo de aquecimento e refrigeração
- Melhorias na inteligência AI
- Sistema de configuração Limited
- Atualizações de Suspensão
- Controle de estabilidade VW
Vamos agora falar um pouco sobre essas coisas, e alguns dos nossos planos. Lembre-se que estes são apenas os planos de como nós os vemos agora. Os planos podem mudar, e muitas vezes eles fazem, por isso é muito provável que algumas coisas que você lê a seguir será diferente do resultado final.
Tipo de aquecimento e refrigeração
Como o modelo de pneu é completamente diferente, tanto na área de contato (atrito) e também a forma como o pneu reage às cargas (deformação, dependendo da pressão de ar e rigidez lateral), o sistema de aquecimento de pneus velhos já não funcionava corretamente. Portanto, estamos tentando coisas novas, com algum sucesso, mas neste momento ainda há problemas visíveis que precisam ser resolvidos.Achamos impossível simplesmente usar o antigo modelo de aquecimento com alguns valores ajustados como esperávamos. Algumas atualizações mais reais são necessários para começar o aquecimento e refrigeração correto dos pneus.
Driver melhorias AI
Recentemente descobrimos que os AI estavam dirigindo muito lentamente ao redor porque eles estavam subestimando a aderência disponível. Mas porque aderência disponível depende da carga de pneus em uma maneira não-linear, verifica-se que alguns dos programas para os pilotos AI precisa de um pouco de reorganização . Muitos membros da comunidade, como dirigir com o AI no modo single player, por isso é importante para eles a dirigir em uma velocidade boa.
Limited configuração do sistema
Nós mencionamos antes que a VW Scirocco seria o nosso primeiro carro com uma configuração limitada. Mas enquanto o tempo passava, o plano mudou um pouco. Percebemos que instalações limitadas seria uma opção popular para servidores online. É uma característica que tem sido frequentemente solicitada. Seria permitir que as pessoas na estrada corrida para carros que sinto como carros de estrada (não rígidos e diminuída) e ainda ser competitivo. Então nós decidimos que as instalações limitadas devem ser uma opção que se aplica a muitos dos carros do LFS. Por exemplo, no modo de configuração limitada, os carros da estrada normal permitiria apenas a pressão dos pneus e ajustes de tep. O LX6 / RAC / FZ5 classe (LRF), também permite a compressão e amortecimento de ser ajustado ao longo passeio com altura ajustável e anti roll bar (em alguns casos). A idéia é permitir que os mesmos ajustes que você pode fazer no carro real sem mudar as peças.
Actualizações de Suspensão
A fim de implementar o sistema de configuração limitada, precisávamos de algumas configurações de boa qualidade, do tipo que esses carros teria na vida real. Em comparação com a maioria das configurações LFS atualmente em uso, a nova configuração padrão do carro da estrada são muito mais suaves. Nossos testes constatamos que, com as novas configurações alguns carros podem ser um pouco complicado, às vezes, por exemplo, quando o ajuste do acelerador nas curvas ou quando a frenagem em curvas. Na vida real, a geometria da suspensão foi projetada para produzir um efeito anti-mergulho em frenagem e anti-squat em aceleração. Isto tem sido até agora ausente do LFS sistemas de suspensão, mas agora se parece com um importante desenvolvimento para apoiar as configurações realistas.
VW controle de estabilidade
O controle de tração e sistemas especiais de controle de estabilidade para o VW Scirocco ainda precisam ser concluídas. Nós não pretendemos fazer isto tão complexo e refinado como os sistemas reais VW. Nós queremos recriar alguns dos efeitos benéficos desses sistemas que podem aplicar os freios das rodas individuais para ajudar o carro ir para onde o motorista quer que, quando as coisas começam a ficar fora de forma.
Esperamos que este relatório dá algumas dicas sobre o que vem acontecendo. Como você pode ver, há ainda coisas importantes a ser concluída. É difícil saber quanto tempo o aquecimento dos pneus e atualizações de suspensão terá, por isso ainda não são capazes de estimar uma data de lançamento.
Um lembrete:
- A nova física será uma atualização gratuita para todos os usuários do IFT
- O VW Scirocco estará disponível para licença S1 e S2 titulares