GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Desligamento da equipe

    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Desligamento da equipe Empty Desligamento da equipe

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 24/12/09, 01:04 pm

    Pessoal,

    Estou me desligando da WEST, com muita tristeza no coração, pois a West não é uma equipe e sim um grupo forte de amigos, assim como toda a GRIDLFS é uma grande família. Então vou pensar que estou saindo de uma casa e entrando em outra, pois fui convidado pelos amigos (LUK e REGIS) pra voltar a correr por nossa antiga equipe a BVR.
    Quero agradecer ao Roldão um grande amigo, pela oportunidade que me foi dada em defender a WEST. E lembrar que na GRID não somos equipes adversárias mas sim equipes irmãs, com o propósito de diversão, e no final de cada corrida irmos pra o BOTEQUIM, falar sobre a corrida e darmos boas gargalhadas das kakas feitas na pista.
    Abraços a todos What a Face ⭐ lol!
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Desligamento da equipe Empty Re: Desligamento da equipe

    Mensagem por Gabriel Casagrande 26/02/10, 01:13 pm

    Galera da WEST, como não posso criar tópicos vou postar aqui mesmo. Estou me desligando da equipe por motivos particulares. Muito obrigado ao Roldão pela oportunidade, pelos conselhos, pelas risadas no TS mas estou saindo. Boa sorte aos pilotos que ficam e abraço a todos.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Desligamento da equipe Empty Re: Desligamento da equipe

    Mensagem por regis 26/02/10, 01:21 pm

    Opa! vou preparar um esboço de contrato, ja que temos agora um forte patrocinador e vou pedir um cheque assinado em branco! hehehe. Fora outras vantagens...

    Conteúdo patrocinado


    Desligamento da equipe Empty Re: Desligamento da equipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 06:36 pm