Deixo a equipe West a cargo do Roldao.
Vou terminar o campeonato da FOX pela WEST e logo após estou me desligando.
Boa sorte a WEST, e bola pra frente.
Roldao Torres escreveu:Que pena ... vamos sentir muita falta de nosso lider
Nao sei se seremos capazes para manter a equipe tao integrada quanto ele o fez , mas junto com o Doni vamos tentar .
Gostaria de desejar ao Maureli e o Ratinho toda sorte do mundo , esses cars sao fantastico ... nao sei se vou conseguir ,quando ver seus nomes em outra equipe , pensar que somos de equipes diferentes .... vcs sempre serao um piloto WEST , sempre ... vou sentir saudades desses caras .
Mas vamos la ... bola p/ frente ....mas estou muito triste , e meio perdido ... espero que todos nos ajudem ( eu e o Doni ) ... por favor
Um abracao para o "chefe" e para o "ratinho voador" .... vcs sao nota 10 ... foi uma porrada e tanto ... mas foi muito bom conhecer e estarmos juntos neste periodo .... felicidades em seu projeto.... de verdade .
e obrigado mesmo abracao
Roldao Torres escreveu:Que pena ... vamos sentir muita falta de nosso lider
Nao sei se seremos capazes para manter a equipe tao integrada quanto ele o fez , mas junto com o Doni vamos tentar .
Gostaria de desejar ao Maureli e o Ratinho toda sorte do mundo , esses cars sao fantastico ... nao sei se vou conseguir ,quando ver seus nomes em outra equipe , pensar que somos de equipes diferentes .... vcs sempre serao um piloto WEST , sempre ... vou sentir saudades desses caras .
Mas vamos la ... bola p/ frente ....mas estou muito triste , e meio perdido ... espero que todos nos ajudem ( eu e o Doni ) ... por favor
Um abracao para o "chefe" e para o "ratinho voador" .... vcs sao nota 10 ... foi uma porrada e tanto ... mas foi muito bom conhecer e estarmos juntos neste periodo .... felicidades em seu projeto.... de verdade .
e obrigado mesmo abracao
Rafa Matta escreveu:
PS: o Maureli descobriu que corta para a esquerda e quer montar uma equipe Homo, só de gaúchos, dessa o Roldão e o Doni se safaram ...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
regis escreveu:Conforme havia combinado com Roldão, estou participando do nosso champ F08, pela west, porem sendo somente este champ como compromisso com a mesma.
Gostaria aqui de desejar ao Roldão toda sorte do mundo e espero ter representado bem a equipe nas 2 ultimas etapas do champ anterior e do atual, porem tenho a intenção de montar uma equipe, porem caso eu não consiga, estarei a disposição de alguma equipe para representá-la durante o ano de 2010.
Lembrando que fico mais na grama que no asfalto.hehehe
Ps: obrigado Roldão pela oportunidade e neste sabado próximo, será minha despedida desta maravilhosa equipe.
Uma pena, porem tenho que seguir em frente. Sempre que precisar a west poderá contar com minha ajuda e simpatia.
siqueira escreveu:regis escreveu:Conforme havia combinado com Roldão, estou participando do nosso champ F08, pela west, porem sendo somente este champ como compromisso com a mesma.
Gostaria aqui de desejar ao Roldão toda sorte do mundo e espero ter representado bem a equipe nas 2 ultimas etapas do champ anterior e do atual, porem tenho a intenção de montar uma equipe, porem caso eu não consiga, estarei a disposição de alguma equipe para representá-la durante o ano de 2010.
Ps: obrigado Roldão pela oportunidade e neste sabado próximo, será minha despedida desta maravilhosa equipe.
Uma pena, porem tenho que seguir em frente. Sempre que precisar a west poderá contar com minha ajuda e simpatia.
eita vamos ficar sem chefe na equipe de novo,pena mesmo regis...mais é isso ae espero ter de volta o Roldao com Doni e torço que de certo sua equipe,porventura não der concerteza vai ser bem vindo novamente nessa bela equipe abraço boa sorte e nos encontramos na pista fui....
Antonio Sergio da Silva O escreveu:siqueira escreveu:regis escreveu:Conforme havia combinado com Roldão, estou participando do nosso champ F08, pela west, porem sendo somente este champ como compromisso com a mesma.
eita vamos ficar sem chefe na equipe de novo,pena mesmo regis...mais é isso ae espero ter de volta o Roldao com Doni e torço que de certo sua equipe,porventura não der concerteza vai ser bem vindo novamente nessa bela equipe abraço boa sorte e nos encontramos na pista fui....
huahahuaauaua vamos ter que vender a equipe Serginho huauhauaua vo ve se consigo falsificar os documentos dos nossos carros ae vendemos Hahuahuahauauaua
Acho que vou precisar procurar emprego de novo!!!!!!
O Roldão não dá notícias faz tempo e nem aparece pra treinar ou até bater um papo com os amigos, o Doni a mesma coisa, o Regis "Dick Vigarista" se despede nesta última etapa, só sobramos eu e o Siqueira (acho que precisaremos de novo empregador) rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Regis,
Desejo a vc toda a sorte do mundo, mais ou menos eu já sabia dos seus planos, mas me entristece ver vc deixar a equipe, pois é muito divertido treinar e correr com vc, não deixaremos de fazer isso né, a família é muito grande e mesmo que seja por outra equipe vc continua a fazer parte da família, mais uma vez desejo a vc toda a sorte do mundo. E te vejo na pista no sábado, pra brigarmos por posições.
jorge alberto escreveu:se estiver a venda a equipe eu compro e vou ser o chefe de voces. fiz a nismo ser vice e tamos quase com a taça do fo8 na mão. acho que consigo administrar, huahuahuahua.
Thiago Carvalho escreveu:outra coisa pessoal...
eu acho q o brasil tem (ou tinha) o telefone do roldao...
podiamos tentar algum contato com ele ou com o doni e ver como q fica...
pq se for o caso, o combinado do roldao e regis era dele participar de 1 campeonato pela west...então isso ja era combinado, oq n era é o sumiço do roldao e do doni...acho q depois q entrassemos em contato com eles q poderiamos ver oq fazemos pra ajuda-los e ver se a west segue em frente...
eu particularmente n kero q a west acabe...a skin + bonita da grid n pode ficar de fora
siqueira escreveu:jorge alberto escreveu:se estiver a venda a equipe eu compro e vou ser o chefe de voces. fiz a nismo ser vice e tamos quase com a taça do fo8 na mão. acho que consigo administrar, huahuahuahua.
podemos combinar com Serginho ja que ficou só nois kkkkkkkk se o dono da equipe não aparecer logo passamos ela nos cobre kkkkkkk pegamos carro,televisão,toca fitas,galo de briga até mié feia kkkkkkk né serginho? kkkkkk
iPutz escreveu:também tenho o projeto de criar uma equipe. posso comprar a west também UAHEUAHEUAHE (: