GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
regis
STAFF
Thiago Carvalho
DanielGomes#772
8 participantes

Desligamento da Equipe

DanielGomes#772
    DanielGomes#772
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 44
    Pontos : 49

Desligamento da Equipe Empty Desligamento da Equipe

Mensagem por DanielGomes#772 14/09/09, 07:13 pm

Olá venho aqui dizer que estou retirando a equipe do forum
    Por nenhum fato ligado a GRID
    Somente por não ter apoio dos pilotos da equipe de participarem das corridas
    A Chrome Racing continua no demo e voltara ano q vem na S2
    Abraços
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Desligamento da Equipe Empty Re: Desligamento da Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho 15/09/09, 12:05 am

poxa é uma pena daniel
    vc apesar de ausente nas nossas corridas, ao menos parece dedicado na administração e tem ao menos participado do forum pra responder pela chrome...

é uma pena mesmo, mas força e o dia q tiver pilotos + ativos não deixem de voltar q a casa eh de vcs hehe
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad 15/09/09, 06:54 am

DanielGomes#772 escreveu:Olá venho aqui dizer que estou retirando a equipe do forum
    Por nenhum fato ligado a GRID
    Somente por não ter apoio dos pilotos da equipe de participarem das corridas
    A Chrome Racing continua no demo e voltara ano q vem na S2
    Abraços

Daniel, espero ver a Chrome R.Team muito em breve em nossas competições futuras, sei muito bem o quanto isso custa, eu por exemplo tive o mesmo problema, ou melhor ainda esta presente este problema, a minha sorte é que eu administro e sou piloto aqui, mas é isso, desejo tudo de bom a chrome e a vc e que logo vc esteja de volta, muito grato pelas corridas ate o momento.
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF

Número de Mensagens : 604
    Pontos : 1566

Desligamento da Equipe Empty ATENÇÃO PILOTOS DA CHROME R. TEAM

Mensagem por STAFF 15/09/09, 02:25 pm

Atenção.
    Os pilotos da equipe Chrome que desejarem permanecer participando do campeonato XFR 500 Servers, devem procurar e contactar outras equipes, para que os mesmos se enquadrem,e tenham o direito de continuar no torneio, visto que a competição é obrigatória para equipes. Com o desligamento oficial declarado pelo chefe da equipe Daniel Gomes, os pilotos não poderão utilizar o carro da equipe em eventos oficiais.

Lembro aqui que o(s) piloto(s) continuarão com suas pontuações mantidas na classificação individual de pilotos, e somente seus pontos de agora em diante serão computados para suas novas equipes.

Grato pela atenção.
    Staff Thiago Carvalho.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 15/09/09, 02:41 pm

STAFF escreveu:Atenção.
    Os pilotos da equipe Chrome que desejarem permanecer participando do campeonato XFR 500 Servers, devem procurar e contactar outras equipes, para que os mesmos se enquadrem,e tenham o direito de continuar no torneio, visto que a competição é obrigatória para equipes. Com o desligamento oficial declarado pelo chefe da equipe Daniel Gomes, os pilotos não poderão utilizar o carro da equipe em eventos oficiais.

Lembro aqui que o(s) piloto(s) continuarão com suas pontuações mantidas na classificação individual de pilotos, e somente seus pontos de agora em diante serão computados para suas novas equipes.

Grato pela atenção.
    Staff Thiago Carvalho.
    Que pena...
    a unica corrida que pude participar, cheguei em 3º....., bem estou aberto a propostas!
    sinto apenas que não foi por falta de apoio a equipe, porem a compromissos pessoais e problemas tecnicos que eu deixei de participar de 3 corridas.
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

Número de Mensagens : 353
    Pontos : 399

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 15/09/09, 06:04 pm

regis escreveu:
    STAFF escreveu:Atenção.

Grato pela atenção.
    Staff Thiago Carvalho.
    Que pena...
    a unica corrida que pude participar, cheguei em 3º....., bem estou aberto a propostas!
    sinto apenas que não foi por falta de apoio a equipe, porem a compromissos pessoais e problemas tecnicos que eu deixei de participar de 3 corridas.

Regis,

Fala com o Paulista da Bravo, sei que vc tem um baita potencial e que pode participar dos eventos
    vamos nessa veio , cavuca cavuca cavuca....... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Roldao Torres
    Roldao Torres
    Empresário da GRID
    Empresário da GRID

Número de Mensagens : 95
    Pontos : 110

Mensagem por Roldao Torres 15/09/09, 08:35 pm

Regis , se nao der certo la com grande equipe Bravo , as portas da WEST estarao abertas para vc .
    ... mas preste bem atencao no pacote que vao te ofercer , veja se eles tem carros e motores de fabrica , patrocinadores fortes , premios no final da temporada , divisao de lucros .. FGTS , plano de saude , plano de carreira , previdencia privada , etc ....kkkkkk kkk ....kkkkk

Bricadeirinha ... espero que de certo la na Bravo ( concerteza , uma equipe muito mais organizada que a nossa ) , mas caso nao de , fique a vontade p/ nos procurar ... abracao lol!
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 16/09/09, 12:10 am

valeu roldao...vou ver a proposta e te aviso...hehehe
    bacabinha
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 62
    Pontos : 103

Mensagem por bacabinha 17/09/09, 05:20 pm

Sad Putz que droga . Foi um imenso prazer ter participado desta maravilhosa equipe.

Vlw pessoal ! E vamos que vamos em busca de uma outra equipe Smile

Quemm paga mais ? kkk cheers
    Roldao Torres
    Roldao Torres
    Empresário da GRID
    Empresário da GRID

Número de Mensagens : 95
    Pontos : 110

Mensagem por Roldao Torres 17/09/09, 11:02 pm

eu to pagando bem Bacabinha .... tenho um torpedao GTI R da Volkswagen para vc , e se vc quizer ja peco ao departamento de skin prepara-lo agora , garanto que tera um otimo pacote para esta temporada , ... olha , cobro qualquer oferta ( palavra do Diretor )

so tenho uma ressalva ... peco que escolha um numero que caracteriza a equipe , como 507 , 607 , 707 , 807 e 907 , ok ?

Entao , vamos nessa ? ... caso aceite a proposta me mande uma MP ... seria um grande prazer te-lo conosco , pois acredito muito em seu potencial , tanto na questao "ser rapido " como em "espirito de equipe " .

Segredinho : se a West conseguir te-lo como piloto , atenderemos os anceios da Volkswagen e de nossos Patrocinadores , renovacao na certa ...hehehehe $$$$$
    ... e como é politica da West , dividiremos os lucros com todos de nossa equipe . ( palavra do Diretor ) heheheheh kkkkk

abracao
    Dettmer
    Dettmer
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Número de Mensagens : 23
    Pontos : 29

Mensagem por Dettmer 29/09/09, 01:19 pm

De minha parte, o Daniel sabe q eu sempre tive problemas na parte de horários, fim de semana é único tempo que tenho livre. Eu gosto de correr, mas LFS pra mim não é prioridade no momento, eu prefiro sair com meus amigos. Mesmo começando cedo (20h), as etapas costumam durar 2h30-3h, e isso acaba atrapalhando nos meus compromissos, e por isso não participei dos últimos eventos. Além é claro que isso se adiciona ao fato de que eu nunca fui muito fã do XFR.
    Fico triste que a equipe não esteja mais participando, e quem sabe se os campeonatos mudarem de sabado para domingo, ou algum outro dia eu volte a me dedicar ao LFS. Abraços!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/24, 02:03 am