Briefing: 20h 30min
Qualify: 21h
1ª Bateria: 21h 30 min
2ª Bateria 22h 10 min
Vento: Muito Vento
Qualify: 21h
1ª Bateria: 21h 30 min
2ª Bateria 22h 10 min
Vento: Muito Vento
ok daniel. parabens pela corrida de estreia e pela compreensão com o veio aqui, kkkkkk. tenho os replays. upei na conta da minha neta no 4 shared.JunioX escreveu:alguém teria os replays dessa corrida? porq se eu tiver tempo esse fds eu quero tentar fazer uma edição..
so tu, kkkkk eu tambem estou quebrando o contrato com eles. os pneus mesmo frios estouram nas 2 baterias, kkkkkk.Maureli escreveu:Não tenho nada a declarar dessa corrida, apenas fazer uma declaração pública, estou trocando de fornecedor de pneus.
Motivo: Esses pneus F*#¨% me tiraram meu 1º pódio na penúltima volta.
parabens pela corrida e obrigado pela força. bom, meu carro mesmo sem problema de motor nao baixou de 53, kkkkkkk.Thiago Carvalho escreveu:hehe essa corrida foi realmente um tornado...
sim, me refiro ao vento...nossa senhora, + de 40km/h de vento, huahuahua pensei q fossem ocorrer mto + acidentes do q houve na verdade...
bom, primeira bateria sofri logo com 1 primeiro acidente ao baterem na minha traseira, pude sentir como foi a estilingada com efeito sonoro do matta no maureli em kyoto GPlong, com o lag q me bateram eu fui arremessado longe e meu motor ficou totalmente danificado...aih parei nos boxes, fiquei la (assim como south city com o xfg) por coisa de 1 minuto reparando todos os danos, mas infelizmente o pior dos danos n ha como ser reparado q é o motor...enfim, meu carro foi andando como um xfg mesmo, não atingia as velocidades esperadas, e assim fui tentando fazer milagre virando 51 com ele e até consegui um quarto lugar...
soh pra encerrar a primeira bateria. Jorge fica tranquilo q eu sei do teu historico e do teu carater como piloto e como pessoa, e não haverá protesto de minha parte, pq pra mim conta mto a pilotagem q um piloto tem aki em todas as provas, e nao eh um erro talvez por nervosismo ou lag ou qq outra coisa q possa ter te desconcentrado, q vai jogar no lixo toda sua reputação e eu vou chegar e sentar o pau em vc la em incidentes
ok, segunda bateria...larguei em quinto se n me engano...agora n houve nenhum incidente...ficamos la na frente jorge maureli e eu...eu vinha um pouco + veloz mas acabei ficando 1 pouco preso atras do jorge q n tava com um bom rendimento e com isso acabei perdendo as posições pro corso e christian...aih pronto, foi questao de tempo pro corso avançar na frente novamente e ninguem alcançar...
infelizmente com minha primeira bateria pessima, nao pude testar q pneu aguenta melhor e tampouco como o carro se porta nas 42 voltas forçando tudo com tanto vento, ja q tive q correr no fio da navalha com o carro bem danificado....mas tudo bem, continuei com um ritmo abaixo do q eu vinha fazendo, vim virando em média 50,5 50,6 por aí...mesmo assim o suficiente pra terminar em segundo...
novamente eu digo, corso vc ta atrapalhando minha carreira aki hein amigo...soh em fbm e nos ultimos dois fins de semana ja eh a segunda vitoria q vc me tira...vamo ter q entrar em um acordo aih hein cara huahuahua
bom pessoal, espero q todos tenham se divertido e q n tenham havido muitos problemas, e q entendam q eh dificil administrar e correr ao mesmo tempo, dar atenção às duas coisas...espero n ter cometido erros nem sido injusto com alguem aqui
abraços a todos e até a proxima q se n me engano eh south city chicane route...preparem pra afinar seus carros pq os muros são estreitos hein kkk la vem o S do xfg de novo, agora numa velocidade ainda maior hehe
jorge alberto escreveu:ok daniel. parabens pela corrida de estreia e pela compreensão com o veio aqui, kkkkkk. tenho os replays. upei na conta da minha neta no 4 shared.JunioX escreveu:alguém teria os replays dessa corrida? porq se eu tiver tempo esse fds eu quero tentar fazer uma edição..
http://www.4shared.com/file/92012164/1eb660e4/4_etpa_fbm_1_bat.html
http://www.4shared.com/file/92012455/4457c15a/4_etpa_fbm_2_bat.html
JunioX escreveu:Sr. Maureli
Maureli escreveu:JunioX escreveu:Sr. Maureli
Senhor tá no céu, só Maureli tá especial.
Grande Abraço!
jorge alberto escreveu:estou com muitos problemas por aqui. mulher doente, a inundação que aconteceu no final de semana gerou grandes problemas, tanto pra minha corrida como pra minha saude e de minha esposa. éla tem graves problemas respiratorios (tanto que esta na fila do transplante). fiquei 3 dias sem poder trabalhar e retirando agua e limpando meu local de trabalho. isso acabou com o resto de minha coluna. ontem nao tive condiçoes de treinar. as 18 horas fechei a oficina e fui pra cama,kkkkkkkk. o serviço atrasou totalmente. talves nao participe da proxima etaspa de xfg se nao conseguir treinar o minimo necessario. só hoje pude ver o replay da ultima etapa da fbm. eu estava apavorado, nao tinha entendido como pude errar daquela maneira. pela 1ª vez sofri uma punição. perdi 10 pontos que vão me prejudicar bastante no champ. mas foi uma punição que mereci. fiz um colega ficar fora de sua 1ª corrida na liga alem de prejudicar bastante a corrida de outro. buuuuuuuuuuuuuuuuuuua,buuuuuuuuuuaaaa. muito triste por isso e pela punição que manchou minha reputação. pena que o fato de minha punição nao refazer o prejuizo que causei ao daniel e thiago. hoje revi o replay varias vezes e coloquei mostrar pedais, como sempre faço ao analizar replays, ai pude ver que não foi erro meu. os meus pedais cheio de areia e totalmente encharcados de agua fizeram uma loucura total. pude ver que antes de chegar no ponto de freiada, quando eu devia estar acelerando, a aceleração falhou e voltou a acelerar e no momento que eu freiei, o gráfico do freio não mostrou o freio totalmente acionado, apenas o acelerador em zero. isto significa que quando tirei o pé do acelerador e comecei a freiar, o acelerador obedeceu ( o grafico mostra que nao estou acelerando) mas no freio o grafico deu uma piscada como se eu tivesse dado apenas uma beliscada no freio. mas sei que eu estava com o pé no fundo no freio. ao mesmo tempo o acelerador foi levemente acionado de novo. como meu leaderbosta o freio é combinado, ou seja, uma coisa ou outra, a unica explicação é que o freio simplesmente não funcionou. nao foi erro meu e sim do meu equipamento. isso só serve pra aliviar minha consciencia que estava bastante abalada. nao estou pedindo pinico quanto a puniçaõ que foi bem aplicada e não poderia ser diferente, kkkkk. apenas mais tranquilo agora. 1 pela compreenção dos pilotos que prejudiquei e outra pelo que agora percebi que não foi um erro inesplicavel meu.