+10
Gabriel Casagrande
Thiago Carvalho
Scudoo
Roldao Torres
BrasiL
Rafa Matta
jorge alberto
Gui Ribeiro
Marvelox
14 participantes
[ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]
Marvelox- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 269
Pontos : 368
- Mensagem nº1
Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]
OPA, JA PEGUEI A MINHA , VLWW JA
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº2
Ambas estão muito bonitas. Mas uma sugestão minha seria reunir os pilotos e todos dessem sua opinião sobre o que precisa melhorar ou mudar nas skins , para fazer uma que o time todo fique de acordo, pois é bem dificil de escolher entre a vermelha e a azul
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº3
concordo,kkKKKKk. fica dificil escolher. se nao houver unanimidade nao podemos mudar ja que não é permitido uma equipe usar skins diferentes. por isso deixo os pilotos escolherem, kkkkkk
Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:07 am, editado 2 vez(es)
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº4
Posta aberta para nós de outra equipe vermos tbm ..... abraço !!!!!! :cyclops:
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº5
PELO AMOR DE DEUS J.A, TIRA O MERCHAMATTA (PENTELHO) DAQUI.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Pontos : 0
- Mensagem nº6
Rafa Matta escreveu:Posta aberta para nós de outra equipe vermos tbm ..... abraço !!!!!! :cyclops:
UAOEIUhAOIEUhoiAUheoiUAHEOIuAHOEIuhAOEIu
BrasiL escreveu:PELO AMOR DE DEUS J.A, TIRA O MERCHAMATTA (PENTELHO) DAQUI.
aOEIUhoAUEhoiAUEHoiuAHEOIuAHEOIuhAOEIuhAOIEUhIOAUEHoiUAHEoiuAEHAIUHEiuHAEIUAUI
- Mensagem nº7
Eu farei um exemplo de uma configuração que eu acho que ficaria legal. Ficaria com um ar mais moderno , com alguns patrocinios como o J.A gosta , usando cor azul com detalhes em vermelho. Só pra começar a ter uma noção
- Mensagem nº8
ya,ya. meter um monte de paitrocinio. kkkk. eta matta veio, huahuahua. merchan vai gostar.
Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:08 am, editado 1 vez(es)
Rafa Matta- Moderador
- Número de Mensagens : 512
Pontos : 497
- Mensagem nº9
Mostra... mostra... mostra... mostra !!!!! :cyclops:
- Mensagem nº10
Estou 'quase' me retirando do campeonato FXR. ( não decidi se devo o fazer ainda )
Motivo: alguns lags pesados comigo causaram acidentes na etapa passada que fizeram me perder alguns pontos.
Algumas pessoas levam para o lado mal um nick como qualquer outro ( PowerGuido. Pronuncia-se POUERGUIDO ), que não tem nada demais , e foi colocado ainda por acidente , enquanto eu fazia uma mudança no meu perfil!!
A além disso só porque corri com rodas e partes da skin rosa ( poucas e pequenas,quase inotável ) totalizou desclassificação da próxima etapa, que eu já tinha treinado muito. Realmente não sei porque punir coisas pequenas assim.
Como disse talvez ainda mude de opinião. Mas estou ' quase ' saindo dele. Não por esses fatos que realmente me deixaram chateados , mas pelo fato de que não posso disputar mais nada , com a punição que eu recebi , e com essa próxima etapa fora.
E para mim é disputar algo ou ficar assistindo. Correr por correr não é comigo.
Motivo: alguns lags pesados comigo causaram acidentes na etapa passada que fizeram me perder alguns pontos.
Algumas pessoas levam para o lado mal um nick como qualquer outro ( PowerGuido. Pronuncia-se POUERGUIDO ), que não tem nada demais , e foi colocado ainda por acidente , enquanto eu fazia uma mudança no meu perfil!!
A além disso só porque corri com rodas e partes da skin rosa ( poucas e pequenas,quase inotável ) totalizou desclassificação da próxima etapa, que eu já tinha treinado muito. Realmente não sei porque punir coisas pequenas assim.
Como disse talvez ainda mude de opinião. Mas estou ' quase ' saindo dele. Não por esses fatos que realmente me deixaram chateados , mas pelo fato de que não posso disputar mais nada , com a punição que eu recebi , e com essa próxima etapa fora.
E para mim é disputar algo ou ficar assistindo. Correr por correr não é comigo.
Roldao Torres- Empresário da GRID
- Número de Mensagens : 95
Pontos : 110
- Mensagem nº11
laga mao disso .... vamos nos diverti .... nao esquenta a cuca , isso faz mal para a saude
quero te ver na proxima corrida ..... ok ? abracao
quero te ver na proxima corrida ..... ok ? abracao
- Mensagem nº12
Deixo claro que se eu for sair mesmo não será por causa de punições e sim pelo fato de que eu treino pra disputar algo e não para correr apenas por correr!!
Claro que fiquei chateado com a punição ao meu ver desnecessária , enfim não tenho o que fazer
Claro que fiquei chateado com a punição ao meu ver desnecessária , enfim não tenho o que fazer
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
ta ae meu grande amigo J.A fiz com muito carinho p vc,n terminei ainda mais acho q vai ficar thie heheheheh
Scudoo- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 295
Pontos : 376
- Mensagem nº14
Seguinte amigo Putz, no meu ver você poderia somente ter levado um poxao de orelha, mas se a staff descidiu te punir por isso acho que tbm n foi algo injusto afinal ninguem ve por ex uma ferrari na F1 pintada de rosa neh? se sua skin ta la usa corretamente com as cores oficiais da equipe. Quer zuar? pinta as rodas de rosa seu capacete escreve sou biba na placa sei la. Tem que ser sério pois a liga esta séria, quer zuar? zoa nos treinos entra com o nick q quiser pinta o carro da cor q quiser agora em corrida oficial eh complicado. Então não vo falar pra você sair ou não do camp isso depende de você a escolha é sua afinal falta somente uma etapa mesmo mas que isso sirva pros outros camps não faz mas esse tipo de zuação pq em nenhuma corrida na vida real agente ve isso e a liga preza mto pelo realismo ta?
Flw bibao aabraço
Flw bibao aabraço
- Mensagem nº15
oia o scudo virando gente ai gente!!!!!!!! valeu scudo. mas estas cem por cento certo. voces sabem que mesmo eu fazendo parte da staff, quando se trata de pilotos que fazem parte de membros da staff, como no caso o putz é da minha equipe, eu não posso me manifestar durante o julgamento. mas espero que o putz continue correndo com a gente e com bom comportamento, kkkkkk. excelente piloto todos sabemos que ele é.
Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:08 am, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº16
valter siqueira escreveu:
ADMIN : editou = tamanho alem do permitido, para ver a imagem visitem o link:
https://2img.net/r/ihimizer/img15/2714/imagemazq.png
ta ae meu grande amigo J.A fiz com muito carinho p vc,n terminei ainda mais acho q vai ficar thie heheheheh
ta byito, kkkk nasce um skiner.
Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:09 am, editado 1 vez(es)
Scudoo- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 295
Pontos : 376
- Mensagem nº17
FDM!! soh tenho uma coisa a falar do seu comentario sobre mim
ui?
biba
ui?
biba
- Mensagem nº18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. uai so. é memo tchê?, kkkkkkk
Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:10 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
VER IMAGEM NO LINK:
- Mensagem nº20
mas fala sério , dá um puxao de orelha e talz , até pune , mas pra que desclassificar.
tem nego que faz coisa muito pior e não é desclassificado. me ferrei várias vezes na corrida com nego nao dando passagem e numa disputa que aconteceu lag eu so punido , um nick por acidente e so punido , é de ficar puto isso.
E ouvi rumores de que queriam ainda me banir por indisciplina. Me conta agora o que eu fiz de mal nas ultimas corridas? A skin rosa tá de boa , mas tirando isso o que mais aconteceu ? Quantas vezes fui punido por jogar sujo ? Quantas vezes deixei de dar bandeira azul ou acabei com a corrida de algum piloto ( tirando a marcha errada que entrou em SO1 )
Isso que me deixa puto da vida sabe, eu to sempre correndo na boa, treinando mesmo com várias provas e gente me enxendo o saco, ai faltando 3 dias pra corrida eu fico sabendo que to desclassificado.
tem nego que faz coisa muito pior e não é desclassificado. me ferrei várias vezes na corrida com nego nao dando passagem e numa disputa que aconteceu lag eu so punido , um nick por acidente e so punido , é de ficar puto isso.
E ouvi rumores de que queriam ainda me banir por indisciplina. Me conta agora o que eu fiz de mal nas ultimas corridas? A skin rosa tá de boa , mas tirando isso o que mais aconteceu ? Quantas vezes fui punido por jogar sujo ? Quantas vezes deixei de dar bandeira azul ou acabei com a corrida de algum piloto ( tirando a marcha errada que entrou em SO1 )
Isso que me deixa puto da vida sabe, eu to sempre correndo na boa, treinando mesmo com várias provas e gente me enxendo o saco, ai faltando 3 dias pra corrida eu fico sabendo que to desclassificado.
- Mensagem nº21
bueno rapaziada da nismo. esta ai as skins para quem quiser participar das provas de rally e do próximo champ de xfr.
http://www.4shared.com/file/128995174/e67b062b/skins_rb4_xfr.html
http://www.4shared.com/file/128995174/e67b062b/skins_rb4_xfr.html
Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:10 am, editado 1 vez(es)
Marvelox- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 269
Pontos : 368
- Mensagem nº22
XFR NO DOMINGO
venho através desta me desculpar por não ter participado de algumas etapas do FXR 2009 . E tambem deixar meu contentamento com a decisão da staff em mudar o dia das provas para o domingo , como ja havia dito em reunião no ts , acho muito melhor, sei que não tem como agradar a todos , mais da minha parte fico feliz com provas aos domingos , aumentando em muito minha participação em eventos oficiais podendo assim quem sabe ajudar mais a NISMO , coisa que em algumas provas infelizmente não foi possivel no FXR ! ! !
- Mensagem nº23
Domingo to na casa do pai, não dá pra ficar muito no PC , ele vai enxer o saco com a corrida começando as 19 e terminando as 21...
Infelizmente nao vai da pra participa... droga
- Mensagem nº24
iPutz escreveu:Domingo to na casa do pai, não dá pra ficar muito no PC , ele vai enxer o saco com a corrida começando as 19 e terminando as 21...
bueno putz, gostaria que pudesse participar, mas se não der paciência, a equipe continua contando contigo. se realmente não puderes participar da XFR me manda uma MP ou deixa mensagem no meu MSN porque tenho outro piloto entrando na equipe e ai posso inscrever ele no XFR. grande abraço amigão.
Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:11 am, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº25
bom é real mesmo. De domingos após as 16/17 horas fica dificil participar de alguma coisa.
Se o horário voltar para sabado nos proximos campeonatos ai dará
Se o horário voltar para sabado nos proximos campeonatos ai dará