por Gui Ribeiro 16/08/09, 10:21 am
Desde a reta dos boxes ele tem o aviso de bandeira azul , podendo o fazer ali que era o melhor local. Ele faz a T1 a 70km eu logo atrás fasso a quase 100 por hora. Quando vejo a lentidão dele dou uma tirada rápida de pé , eu imaginava que ele iria dar passagem em local e forma apropriada , mas NÃO, ele tentou o fazer na saida do S. A Saida do S é o PIOR local para dar passagem , pois ali os pilotos estão em alta velocidade. Normalmente a pista da esquerda , eh o traçado escolhido devido a essa alta velocidade. Não tinha como saber que ele ia dar passagem justo ali. É IMPOSSIVEL passar na pista direita , vindo na velocidade que eu estava.
E esse incidente ACABOU com a minha corrida. Danificando MUITO meu carro , quebrou 2 suspensões e o que restou foi ir para spectador , para não acabar com a corrida de outras pessoas.
E infelizmente não fui só eu que o doni complicou a vida. Eu ouvi pelo TS pilotos da minha equipe se complicando. E quando um deles saiu da corrida , viu que ele também complicou a vida de outras pessoas.
Não tenho nada contra o doni, ele é muito gente fina, por esses motivos eu nem iria protestar ele e comentar nada sobre o assunto, mas já que ele resolveu o-fazer então taí a resposta!!