GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria

    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria Empty [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria

    Mensagem por Corso 16/08/09, 12:57 pm

    TEMPO DE PROVA: 2ª Bateria - 33 minutos
    SOLICITADO POR: Guilherme Corso #987
    ACUSADO: Pedro Santos #18
    MOTIVO:
    Após toque na entrada da reta dos boxes onde fui jogado para grama, piloto acusado força a ultrapassagem na T1 e acaba espalhando, empurrando o carro do piloto defensor para fora da pista. Por sorte, perdi "apenas" a 1ª posição (já que tinhamos boa vantagem para o 3° colocado) e a chance de continuar a disputa que já durava quase 10 voltas.
    Pedro, entendo que o toque não foi intencional, mas esse incidente poderia ter me custado várias posições, por isso o protesto.

    PUNIÇÃO: à critério da staff.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria Empty Re: [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria

    Mensagem por Convidad 16/08/09, 05:29 pm

    Por amor de deus, tu vinhas a tapar-me a corrida inteira, todas as voltas eu tentava passar-te e tu tapavas-me, chegas-te a tirar-me fora de pista 2 vezes e não foi por isso que eu protestei contra ti.
    estava bem mais rapido que tu e tu sabes disso, todas as vezes que eu tentava passar-te tu tapavas, e uma vez fui mesmo para fora da pista !
    Se eu tivesse no seu lugar e se visse que o piloto que estava atras de mim estava andado bem mais rapido eu facilitava a passagem, não fechava todas as vezes que me tentavam passar.
    Alias, cheguei a bater no muro da recta, e a ir a relva da recta porque tu nao me davas espaço para passar, mas enfim.
    é isso mesmo vou deixar o staff decidir !
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria Empty Re: [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria

    Mensagem por STAFF 16/08/09, 05:57 pm

    A DENUNCIA SERÁ ANALISADA!!
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria Empty Re: [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria

    Mensagem por STAFF 20/08/09, 10:01 am

    a staff analisou o incidente e considerou o piloto pedro santos culpado com a perda de -10 pontos no campeonato.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria Empty Re: [Denuncia] - FXR - Fe3 - 2ª Bateria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 03:54 pm