por Rafa Matta 23/08/09, 01:51 pm
Olá Pedro,
Bom ... eu estava na sua frente e com bandeira azul a piscar na minha tela, mas como estava mais a frente continuei seguindo no meu ritmo normal.
Quando vi que tinha chegado logo atras de mim, eu passei a chincane e puxei o carro para a direita e assim que sai do traçado tirei o pé para facilitar a sua passagem, acho que deve ter dado algum lag, pois logo depois que fiz isso vc bateu no muro bem longe de mim, mesmo assim ainda prossegui e venho a tirar o pé novamente para ver se dava tempo de vc tentar me passar novamente, mas como estava mais atras prossegui a corrida e dei passagem um pouco mais a frente.
Ps: Ainda comentei no TS com minha equipe, achei que vc tinha se assustado quando eu tirei pé para facilitar, mas revendo no replay do server no momento em que vc chega perto de mim acontece um lag e meu carro desaparece por um instante, acho que isso deve ter assustado ou causado o acidente.
Peço desculpas pelo ocorrido, mas a intenção e o procedimento foi facilitar a ultrapassagem pois vc estava em segundo lugar, ai esperei um ponto com menos risco, mas infelizmente as vezes temos esses lags. Peço desculpas pelo server e se atrapalhei vc !!!
Abraços