GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1

    avatar
    GTR_PT
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 30
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1 Empty [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1

    Mensagem por GTR_PT 23/08/09, 08:50 am

    1ª bateria Tempo: 29m52s
    Vitima: Pedro Marques
    Acusado: Rafa Matta

    Sobre bandeira azul, Rafa manda-me a relva na saida da chicane, nao sei pk ele abrandou, mas isso juntamente com o lag fez-me bater no muro, perder tempo e o 2º lugar.

    Pedro Marques (#128 SpeedCore)
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1 Empty Re: [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1

    Mensagem por Rafa Matta 23/08/09, 01:51 pm

    Olá Pedro,
    Bom ... eu estava na sua frente e com bandeira azul a piscar na minha tela, mas como estava mais a frente continuei seguindo no meu ritmo normal.
    Quando vi que tinha chegado logo atras de mim, eu passei a chincane e puxei o carro para a direita e assim que sai do traçado tirei o pé para facilitar a sua passagem, acho que deve ter dado algum lag, pois logo depois que fiz isso vc bateu no muro bem longe de mim, mesmo assim ainda prossegui e venho a tirar o pé novamente para ver se dava tempo de vc tentar me passar novamente, mas como estava mais atras prossegui a corrida e dei passagem um pouco mais a frente.
    Ps: Ainda comentei no TS com minha equipe, achei que vc tinha se assustado quando eu tirei pé para facilitar, mas revendo no replay do server no momento em que vc chega perto de mim acontece um lag e meu carro desaparece por um instante, acho que isso deve ter assustado ou causado o acidente.
    Peço desculpas pelo ocorrido, mas a intenção e o procedimento foi facilitar a ultrapassagem pois vc estava em segundo lugar, ai esperei um ponto com menos risco, mas infelizmente as vezes temos esses lags. Peço desculpas pelo server e se atrapalhei vc !!!

    Abraços
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1 Empty Re: [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1

    Mensagem por STAFF 23/08/09, 02:12 pm

    A DENUNCIA SERÁ ANALISADA!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1 Empty Re: [Denuncia] 1ª bateria 5ª etapa FXR BL1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 03:51 pm