por Thiago Carvalho 18/10/09, 12:54 pm
quali - vinha pra pole com uma otima parcial...era 1,55 certo, aih pensei "q se dane, vo arriscar tudo na ultima curva e vambora, se errar errou"...e cabei errando msm, o pneu ja quentinho fez o carro perder a traseira aih fui nos pneus hehe...mas nem liguei
1a bateria - largando em penultimo ou antepenultimo, ja na T1 apareci em 7o ou algo assim (brasil e regis até comentaram "ué ja ta aki thiago?" kkkkkkk....enfim, vinha em 4o ja, proximo dos 3 primeiros, aí parei nos boxes pra n ter q brigar com o neiva q vinha me fechando de novo algumas vezes já, e n keria prejudicar a corrida dele e principalmente a minha...voltei com pista limpinha, virando voltas bem rapidas, e provavelmente iria voltar em 2o (n daria pra buscar o gabriel mesmo), só q aih MAIS UMA VEZ estranhamente a conexão cai do nada....e só do jogo, assim como ja foi com o surdi, foi dessa vez com o regis e o geanderson ao mesmo tempo....enfim,eh estranho d+ isso q vem acontecendo de 2 corridas pra cá (visto q eu nunca caí nem regis nem surdi,entre outros), mas prefiro n me estender sobre isso...
2a bateria - largando em penultimo de novo, ganhei mtas posições com cautela na T1 e T2, aih parei logo tbm qndo tava em 5o ou algo assim, e terminei em 2o...qndo o surdi voltou dos boxes tavamos à 9segundos, aih consegui reduzir a diferença pra unas 7seg, mas o surdi tava mto rapido,eu ja sabia disso, entao comecei a reduzir tbm, assim como ele tbm devia estar, e tudo bem, foi + q merecido...eu comentei varias vezes (inclusive aki no forum) q o surdi iria ganhar e q eu esperava coisas boas dele nessa prova, e acertei hehe....com o tempo a gente ja vai reparando melhor todos os pilotos e vemos quem ta evoluindo e quem tem chances, quem ta treinando bem, etc...e por isso minha aposta foi em vc cara hehe...
eh isso, boas baterias, de novo a decepção da conexão pacotar do nada, sabendo q o problema nao eh minha conexao, mas espero q todos tenham se divertido, e isso eh o q vale
abraços a todos