GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
jorge alberto
Marcio Senna
regis
PabloLapinha
Gui Ribeiro
Surdi
Scudoo
Raphael Souza
Sativa
Thiago Carvalho
STAFF
16 participantes

7ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 56
    Pontos : 69

7ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty Re: 7ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

Mensagem por andyamaral 26/10/09, 02:30 pm

punicoes, andre luiz queima a linha dos boxes.
    staff generoso, gente boa, eu nao queimei nao, eu atravessei, quase bato no muro do outro lado da pista iauhauiha, carro estava todo avariado

queria agradecer a todos os pilotos, ate o thiago q me roubou a 3 posicao, meu primeiro podio, ladrao de podio safado auhuihAUIA.

1 bateria larguei entre os 10, uma surpresa, gracas ao set do putz, ai na nossa troca de vacuo, meu pneu esquentou toquei nele, e os dois perderam velocidade e algumas posicoes, nessa hora, o JA tb teve problemas, e ficamos os 3 carros da nismo juntos la atras, acho q cheguei em 6na 1 bateria, nao lembro ao certo,

2 bateria - corri bem numa disputa muito doida entre eu, regis WR, putz e o jonathan meu pneu esquentou muito e tive q deixar eles irem embora senao eu ia causar algum acidente pois na T4 o carro nao segurava nem com o peh no chao, ala flinstons. AI FOI FONO, FOI FONO, FOI FONO, q estava em 3, td tranquilo, perdi muito tempo com o jpnathan na troca ed vacuo, passei a virar uns 3 a 5 decimos mais lento, falta de introsamento com ele, a na ultima volta o thiago ladrao de podio alheio me passou, e nao consegui dar o troco na t4, pq tinham 2 retardatarios por fora, ele se manteve por dentro, e fiquei ali msm, 4 posicao, minha melhor colocacao ate hoje na historia do LFS.

gostaria de deixar minha gratidao, nao soh a nismo q me trata muito bem e ao JA q me acolheu num acordo via LOEB, pra uma corrida soh, e acabei ficando. mas a todos aqui , os pilotos e staff, a harmonia na liga e erspeito de todos mutuo, oq estava sentindo falta, pois muitos sabem q t rfequento a outra liga q sempre tem rteta forte e ofencas.

abracao a todos e ate a etapa do V8, q soh vou correr pq eh oval, o carrinho dificil, tenho skill pra isso nao.

abraco
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

Número de Mensagens : 353
    Pontos : 399

7ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty Re: 7ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 26/10/09, 04:12 pm

Fiz um qualy tranquilo, me classifiquei para sair no pelotão de trás,

1ª bateria, larguei tranquilo sofri um toque bati e fui pros boxes, demorei pra chegar e demorei pra consertar, voltei e tomei 2 voltas (normal) no circuito oval, briguei pra tentar chegar no pelotão intermediário, e terminei sem muita pressão.

2ª bateria larguei em 11º lugar, logo no inicio houve um toque com o pessoal no pelotão da frente e ganhei 4 posições estava já em 7º lugar tinha chances de chegar bem, mas o f%¨$##%¨$# do meu antivirus resolveu trabalhar e me avacalhou a corrida, bati e fiquei cravado no muro (fim de prova) só me restou olhar a turma correr.

Parabéns ao Regis a West e a todos que brincaram, quem vê a corrida de fora como eu vi, posso dizer que é muito show ver todos correndo com limpeza e seriedade, ver as equipes disputando posições com a maior lisura. Mais uma vez PARABENS A TODOS.

e que venha o F08, estamos todos babando (kkkkkk)
    Relações publicas
    Relações publicas

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 26/10/09, 04:30 pm

regis escreveu:kkkkkkkkkkkk
    Roldão! to recebendo propostas......o que faço?
    preciso de um aumento, afinal uma pole (único abaixo de 45.6), uma vitoria e um segundo lugar...dão uns 30%....
    afinal vc ficou louco quando parei cedo (13 volta )...kkk perecia o Briatore reclamando...faltou so socar a mesa! e toda hora no rádio me azucrinando! rs Very Happy

Regis,

VC leu as letras pequenas de seu contrato, deveria ter lido, agora lascou Peu, leia sempre antes de assinar tá.
    Agora o caso só pode ser resolvido com o corpo jurídico da West, e isso pode levar muito tempo, já que eles estão envolvidos com os nossos patrocinadores, resolvendo ouros assuntos (kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
    Relações publicas
    Relações publicas

7ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS - Página 2 Empty v8

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 26/10/09, 04:33 pm

andyamaral escreveu:punicoes, andre luiz queima a linha dos boxes.
    staff generoso, gente boa, eu nao queimei nao, eu atravessei, quase bato no muro do outro lado da pista iauhauiha, carro estava todo avariado

queria agradecer a todos os pilotos, ate o thiago q me roubou a 3 posicao, meu primeiro podio, ladrao de podio safado auhuihAUIA.

1 bateria larguei entre os 10, uma surpresa, gracas ao set do putz, ai na nossa troca de vacuo, meu pneu esquentou toquei nele, e os dois perderam velocidade e algumas posicoes, nessa hora, o JA tb teve problemas, e ficamos os 3 carros da nismo juntos la atras, acho q cheguei em 6na 1 bateria, nao lembro ao certo,

2 bateria - corri bem numa disputa muito doida entre eu, regis WR, putz e o jonathan meu pneu esquentou muito e tive q deixar eles irem embora senao eu ia causar algum acidente pois na T4 o carro nao segurava nem com o peh no chao, ala flinstons. AI FOI FONO, FOI FONO, FOI FONO, q estava em 3, td tranquilo, perdi muito tempo com o jpnathan na troca ed vacuo, passei a virar uns 3 a 5 decimos mais lento, falta de introsamento com ele, a na ultima volta o thiago ladrao de podio alheio me passou, e nao consegui dar o troco na t4, pq tinham 2 retardatarios por fora, ele se manteve por dentro, e fiquei ali msm, 4 posicao, minha melhor colocacao ate hoje na historia do LFS.

gostaria de deixar minha gratidao, nao soh a nismo q me trata muito bem e ao JA q me acolheu num acordo via LOEB, pra uma corrida soh, e acabei ficando. mas a todos aqui , os pilotos e staff, a harmonia na liga e erspeito de todos mutuo, oq estava sentindo falta, pois muitos sabem q t rfequento a outra liga q sempre tem rteta forte e ofencas.

abracao a todos e ate a etapa do V8, q soh vou correr pq eh oval, o carrinho dificil, tenho skill pra isso nao.

Andre,

Nós simples mortais queremos apenas diversão e é isso que nós encontramos na gridlfs (posso dizer que aqui não é uma liga e sim uma família) vamos brincar, vamos correr , vamos rir no TS .
    Estou esperando esse champ oval, vai ser show de bola

abraco
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Número de Mensagens : 31
    Pontos : 37

Mensagem por Marcio Senna 27/10/09, 07:19 am

regis escreveu:kkkkkkkkkkkk
    Roldão! to recebendo propostas......o que faço?
    preciso de um aumento, afinal uma pole (único abaixo de 45.6), uma vitoria e um segundo lugar...dão uns 30%....
    afinal vc ficou louco quando parei cedo (13 volta )...kkk perecia o Briatore reclamando...faltou so socar a mesa! e toda hora no rádio me azucrinando! rs Very Happy
    Vc é um fanfarrao, que vc é um cara super competitivo e talentoso nao tinha duvida, mas nao deixa o sucesso subir a cabeça Twisted Evil , a WEST precisa de vc, vamos nos tornar um potencia.
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 27/10/09, 07:22 am

Antonio Sergio da Silva O escreveu:
    andyamaral escreveu:punicoes, andre luiz queima a linha dos boxes.

Andre,

Nós simples mortais queremos apenas diversão e é isso que nós encontramos na gridlfs (posso dizer que aqui não é uma liga e sim uma família) vamos brincar, vamos correr , vamos rir no TS .
    Estou esperando esse champ oval, vai ser show de bola

abraco

Gosto de pistas ovais, mas confesso q circuitos mistos sao a minha preferencia, o traçado mais desafiador, ali exige mais do piloto.
    Mas vamos pro oval, o negocio é se divertir.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho 27/10/09, 12:11 pm

concordo em genero numero e grau com o marcio Wink
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 27/10/09, 01:03 pm

Ate pq Thiago, meu volante ruim do jeito q esta nao tem estabilidade, ja nos circuitos mistos essa imperfeição da para enganar, agora no oval, em q vc quase nao pode fazer movimentos é mais complicado.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 27/10/09, 06:30 pm

Adoro PISTA oval ! vejam bem pista!
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi 27/10/09, 06:34 pm

Por falar em oval, o pessoal da staff devia fazer uma horinha extra ae e anunciar o resultado do campeonato XFR, uahuahuahuha, hj ja é terça e tem mta gente ansiosa pra saber o resultado!!!hehe, inclusive eu, rsrsrsrs
    Shocked Shocked
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis 27/10/09, 09:19 pm

o segredo é a alma do negocio....
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Mensagem por andyamaral 28/10/09, 07:18 am

Ouvi uns papos ai
    "NISMO CAMPEA"

e nao sai essa tabela de pontuacao pra confirmar, ou nao.

to ficando ancioso.
    Gabriel Garcia
    Gabriel Garcia
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 121
    Pontos : 131

Mensagem por Gabriel Garcia 28/10/09, 11:38 am

Apesar de nem ter visto o camp direito ..Laughing

To querendo saber o resultado tb
    LOL

Very Happy

Pontos : 0

Mensagem por  28/10/09, 11:58 am

HUAHUAHA o q será q vai dar de resultado em kkkk!!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho 28/10/09, 01:36 pm

pessoal, peço desculpas a demora
    tive um tempinho de folga aki agora ha pouco e refiz a tabela toda...levei 1 susto qndo fui ver as 3 primeiras etapas...tinha MUITA COISA ERRADA...na verdade tava TUDO errado...olhei os replays e refiz tudo...a partir da 4a etapa quando eu assumi a tabela ja tava tudo certinho...peço desculpas por todos os erros q tinham até a 3a etapa e aguardem,pq temos surpresas nas primeiras posições hehe...
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Mensagem por andyamaral 28/10/09, 01:37 pm

surpresa deve ser voce ganahando asfado.

jah levou meu podio no mao leve, agora vem com surpresa na tabela.

quero soh ver auhahauihIuA
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho 28/10/09, 01:44 pm

kkkk q nada
    vou dar um exemplo..olhem a tabela da nismo na 1a etapa...j.a com 5 pontos (na verdade revi e ele fez 9 pontos), e a nismo ganhando 58 ou algo assim...depois em outra etapa vcs ganharam mto e tem mto menos ponto la....enfim, n mudou praticamente nada no final, pq onde tinha mto aki,compensou lá e tal...mas pelo menos n tem + os erros grosseiros hehehe

oq eu garanto eh uma tabela mto mais bem feita pro proximo campeonato, sem erros, e um equilibrio fantástico das ekipes e pilotos Wink
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Mensagem por andyamaral 28/10/09, 02:30 pm

nao esquece que pode ter havido punicoes.
    no caso do Ja q marcou 9 pontos, pode ter tido punicao e sobrado soh 5.

mas vi q a tabela de equipes ta zuada

abracao

mao leve de podio
    Marcio Senna
    Marcio Senna
    Piloto Iniciante
    Piloto Iniciante

Mensagem por Marcio Senna 28/10/09, 03:15 pm

Eu tb to curioso pra ver a posição da WEST, e no proximo campeonato vamos estar mais fortes ainda para os proximos campeonatos.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho 28/10/09, 10:32 pm

andré, fica tranquilo q eu revi os topicos de punições tbm hehe...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/24, 01:00 pm