staff generoso, gente boa, eu nao queimei nao, eu atravessei, quase bato no muro do outro lado da pista iauhauiha, carro estava todo avariado
queria agradecer a todos os pilotos, ate o thiago q me roubou a 3 posicao, meu primeiro podio, ladrao de podio safado auhuihAUIA.
1 bateria larguei entre os 10, uma surpresa, gracas ao set do putz, ai na nossa troca de vacuo, meu pneu esquentou toquei nele, e os dois perderam velocidade e algumas posicoes, nessa hora, o JA tb teve problemas, e ficamos os 3 carros da nismo juntos la atras, acho q cheguei em 6na 1 bateria, nao lembro ao certo,
2 bateria - corri bem numa disputa muito doida entre eu, regis WR, putz e o jonathan meu pneu esquentou muito e tive q deixar eles irem embora senao eu ia causar algum acidente pois na T4 o carro nao segurava nem com o peh no chao, ala flinstons. AI FOI FONO, FOI FONO, FOI FONO, q estava em 3, td tranquilo, perdi muito tempo com o jpnathan na troca ed vacuo, passei a virar uns 3 a 5 decimos mais lento, falta de introsamento com ele, a na ultima volta o thiago ladrao de podio alheio me passou, e nao consegui dar o troco na t4, pq tinham 2 retardatarios por fora, ele se manteve por dentro, e fiquei ali msm, 4 posicao, minha melhor colocacao ate hoje na historia do LFS.
gostaria de deixar minha gratidao, nao soh a nismo q me trata muito bem e ao JA q me acolheu num acordo via LOEB, pra uma corrida soh, e acabei ficando. mas a todos aqui , os pilotos e staff, a harmonia na liga e erspeito de todos mutuo, oq estava sentindo falta, pois muitos sabem q t rfequento a outra liga q sempre tem rteta forte e ofencas.
abracao a todos e ate a etapa do V8, q soh vou correr pq eh oval, o carrinho dificil, tenho skill pra isso nao.
abraco