por Convidad 01/06/09, 10:28 am
Parabens a todos pela participação!!!
Qualificação:
Tudo correu nos conformes, não peguei pilotos em minha frente que poderiam ter retardado o meu tempo, consegui um excelente 7º lugar num espetacular grid de 19 pilotos, apesar de nos dias de treinos, conseguir a marca de 1:48 altos, mas é isso, a tensão é outra, e a idade nesta hora conta e muito, fiz ate uma soneca 3 hs antes devido o fuso horario, descansando assim e com mais energia para esta emocionante competição
1ª BATERIA - ATENÇÃO TIREM AS CRIANÇAS dDIANTE DE SEU MONITOR, OS IDOSSOS TAMBEM NÃO É ACONSELHAVEL, FOCAREM A IMAGEM VIOLENTA QUE SE SEGUE APOS ESTE TEXTO, GRATO PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO
:cyclops:
Mas é tambem parte da modalidade estes acidentes, eu sinto muito pelo acontecido ao amigo Corso, faltou ali um pouco mais de concentração, mas ninguem é perfeito e sabemos o quanto vc é dedicado e leva a serio as competições no mundo do AV.
eu vim numa corrida de recuperação, pedalei pacas e acabei por ser impedido de concluir minha prova faltando apenas 1 volta para o fim da 1ª bateria, tive pouca sorte com a bateria
.
2ª Bateria - Tudo maravilha, saimos ate que bem e como o Thiago postou aqui no inicio do topico, os prejudicados na 1ªbateria conseguiram recuperar com a premiação do 1º, 2º e 3º lugar, consegui mais um podium aqui em nossa espetacular liga GRIDLFS, é isso tudo pessoal, foi uma etapa muito alucinante de muitas emoções na 1ª etapa, e que venha WESTHILL afffffffffffff!!!!