GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
BrasiL
jorge alberto
Surdi
LucasCN
Gui Ribeiro
Scudoo
regis
STAFF
12 participantes

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por STAFF 10/11/09, 03:42 pm

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. 39075854

    1ª ETAPA: 14/11 SÁBADO ás 20:00 horas
    Kyoto Oval Normal e Inverso.
    2 baterias de 80 voltas

    COMENTE SOBRE ESTA ETAPA

    OBS: Todos os pilotos receberão um MP informando a senha a hora e o servidor em que esta etapa será realizada.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 11/11/09, 05:18 pm

    Vamos observar atentamente as regras complementares para o champ....

    Aliás, as provas serão intercaladas nos layouts!

    Ex: Dia 14 Ky_normal / Ky_Reverse (qualy no Normal)
    Dia 21 Ky_Reverse / Ky_Normal (qualy no Reverse)... e assim sucessivamente até o fim (menos no endurançe, onde será realizada a prova no Ky_normal e por ser prova única).

    Não devemos esquecer que é proibido o aquecimento de pneus...
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Scudoo 14/11/09, 08:23 pm

    1ª Batéria: Antes de complentar a 1ª volta alguém (não vo citar nomes aqui) me tira da corrida por imprudencia (ou por burrice mesmo). O oval é essa emoção toda de 1 volta? Nossa até suei de tanta adrenalina, se o oval for uma volta sempre, avisar que to saindo pra fazer coisas + produtivas do que correr demolition derby. E ainda falam que tem que treinar, dae eu pergunto, pra que? pra vim alguem e acaba com sua corrida antes de completar uma volta? burro é quem treina por isso vo deixar de ser burro e começar a correr como Deus quer e ache ruim quem quiser to poco me lixando.

    2ª Batéria. Larguei em ultimo, vinha na minha como sempre, dae lado a lado na reta alguem me bate novamente e me joga pra fora sorte q n tive problema com o carro e pude continuar, minha sorte foi encontrar o parceiro Lucas Neres que fez troca de vácuo limpa e segura. Acabei chegando em 4º.


    Última edição por Scudoo em 14/11/09, 10:46 pm, editado 1 vez(es)
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Gui Ribeiro 14/11/09, 10:01 pm

    errei tudo no qual. por causa do gesso atrapalhando e larguei la atrais

    primeira bateria vinha entre os 5 primeiros alguem bateu eu encontrei a sobra, fui tentar levar meu carro ate os boxes quando so atingido, fim de prova.

    segunda bateria vinha pra buscar 2º / 3º lugar no começo, me enrosquei nao sei como com o surdi infelizmente, eu tava perto do vencedor da etapa, era pra eu disputar a vitoria, mas um terceiro tabom
    LucasCN
    LucasCN
    Campeão FZR2010
    Campeão FZR2010


    Número de Mensagens : 96
    Idade : 30
    Pontos : 107
    Data de inscrição : 31/07/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por LucasCN 14/11/09, 10:13 pm

    1a bateria: Bom, larguei mal pois quis garantir que não rodasse pois tinha trocado de set, at é ai tudo bem, comecei a trocar vácuo com o Surdi mas depois de algumas voltas infelizmente por conta do lag acabamos se tocando e saindo da pista, consegui ir para o box e o surdi foi uma volta depois, e continuamos a trocar vácuo até que na penúltima volta 2 pilotos se batem e a 2a posição vem de bandeja.

    2a bateria: Larguei em 7° e na primeira curva alguém bate em mim e no Casagrande, me tirando da corrida e entortando meu carro todo mal conseguia ir para o Box ( quase nada aconteceu com o Casagrande) depois disso encontrei um piloto e resolvi trocar vácuo com ele, mas umas voltas depois ele espalha e joga o carro pra cima de mim, me forçando a fazer outro PitStop, daí encontrei o parceiro Scudo e trocamos vácuo até a volta 73, assim consegui um 9° lugar com 3 voltas atrás.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Surdi 14/11/09, 10:27 pm

    Qualy: 3º lugar, podia ser melhor se meu acelerador n falhasse na 2ª volta, vinha com 13,00 na parcial. Crying or Very sad

    1ª Bat: larguei bem, vinha trocando vacuo com o Lucas, 3º e 4º lugar, infelizmente o Lucas chegou perto e o lag me tirou da disputa, arrastei o carro para os boxes e novamente troquei vacuo a corrida inteira com o Lucas e acabei chegando em 8º.

    2ªBat: larguei em 8º e houve um acidente e pulei pra 3º, vinha trocando vacuo com o Mauro e o Putz chegou, estavamos os 3 na mesma curva, eu pelo meio, vinha o Mauro por baixo, o Putz na faixa de cima, tentei manter pelo meio mas me enrosquei com o Putz, me arrastei para os boxes, n era meu dia, depois tava trocando vacuo com o Thiago e ainda por cima fui para os boxes de novo sem precisar, esqueci q ja tinha ido, ENEMEL!!!!!!afff, no coments!!!!

    Bora pra próxima, Parabéns aos vencedores e ao Marcelo Silva pelo seu 1º podium, 3º lugar da 1ª bat. cheers
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 14/11/09, 10:52 pm

    Qualy : Perfeito! terminei saindo em 2º, com o mesmo tempo do pole.
    1ª Bateria : Vinha muito bem, tive um toque (de corrida) com o Gabriel, consegui controlar o carro e ir para o pit...Faltando 2 voltas, infelizmente outro toque de corrida (esse muito pior) e acabei em 7º. Triste? de forma alguma, estamos em uma brincadeira, e afinal de contas, percebi que preciso treinar muito mais, para aprender a lidar com imprevistos.
    2ª Bateria : Vinha liderando, porem com uma tática perfeira, Rafael conseguiu a vitóra e assim pude chegar em 2º. Parabens à todos!
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Gui Ribeiro 14/11/09, 11:19 pm

    eh fabio o vitorioso , regis
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Scudoo 14/11/09, 11:46 pm

    Vamo Brinca então! bounce
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 15/11/09, 10:11 am

    iPutz escreveu:eh fabio o vitorioso , regis

    o cara passou tão rapido, que nem deu tempo de decorar o nome....hehehe
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por jorge alberto 15/11/09, 11:20 am

    mais uma etapa desastrosa, kkkkkk. na qualificação não consegui fazer uma boa volta e larguei na 5ª posição.

    1ª bateria. consegui largar sem problemas e me mantive cuidadoso procurando não ficar proximo de ninguem por causa do lag. nas 3 primeiras voltas fiquei preocupado com o luk e kaique que estavam muito proximo mas os 2 se tocaram e fiquei com espaço pra andar sosinho e sem vacuo. mesmo assim começei a me aproximar de surdi e lucas. na 12 ª volta os 2 se tocaram e eu ja estava proximo e não consegui desviar de surdi e destrui o carro. me arrastei até os boxes e voltei pra pista mas ja 3 voltas atras conseguindo apenas o 12º lugar. destaque pro marvelox que faturou o 3º lugar.

    2ª bateria. larguei em 12º e não começou muito bem. larguei atras do careca que largou mal e me obrigou a freiar atras dele, kkkkk. com a confusão na t1 tive que freiar forte e até atropelar alguns cones pra evitar acidente. fui ultrapassado por varios carros em bandeira amarela e apesar de tudo consegui permanecer em 10º. apesar de perder contato com o pelotão da frente o carro estava rendendo bem e logo os alcancei e fui passando alguns. na 6ª volta extranhei que o scudo estava no meu vacuo e sumiu. pensei que tinha ido pros boxes, so no replay que vi que o lag pegou ele, kkkkkk.apesar de ter 1 faixa e meia nos separando o fdp do lag fu........ logo em seguida surdi e putz se tocaram e herdei a 4ª posição. alcancei o brasil passei e fui no encalço do fabio que estava bem mais a frente. na 20º volta alcancei ele e andamos junto por umas 20 voltas mas eu não queria arriscar a ficar proximo por causa do lag e com isso estava mais lento do que andando sosinho. na volta 40 fabio foi pros boxes e aproveitei pra esticar minha parada pra poder ganhar espaço na pista e voltei a virar bons tempos. pensei em fazer um pit cauteloso, mas não foi o bastante. na freiada da entrada dos boxes o carro saiu de dianteira em direção ao muro e se escarrapachou nele. fiz o pit sem reparar achando que não tinha sido grave mas quando sai do pit vi que o carro estava acabado. consegui voltar pros boxes com dificuldades e como o carro estava inguiavel, entrei muito devagar e ainda assim rodei e com isso me esqueci de ligar o limitador. pit terminado, acelerei fundo e pronto, penalização de stop and go. volto pra pagar a penalização e quando estou pagando o carro anda sosinho e pronto, não valeu a parada e tive que voltar de novo pro pit pra pagar a penalização e desta vez, ufa.... consegui mas ai ja tinha tomado 5 voltas, kkkkkkk. no restante foi so passear pela pista até o final chegando em 12º de novo. no mais parabens a todos que sobreviveram e parabens ao putz que mesmo com problemas conseguiu mais um podio.
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por BrasiL 15/11/09, 11:36 am

    Qualy--- tranquilo, larguei no meio do bolo!!

    1º Bateria-- Larguei com cuidado para não bater em ninguem, no decorrer da corrida vi alguns acidentes onde procurei desviar fiz uma corrida sem muita chance de encostar nos ponteiros, mais a corrida foi otima, terminei em 4º luga.

    2º Bateria-- Larguei em quarto e me mantive entre os primeiros a corrida inteira, mais perdi tempo no box e na saida acabei queimando a linha ...mais consegui chegar em 6º lugar ... VALEU A TODOS OS PILOTOS E ACREDITO QUE ALGUNS PILOTOS NA PRÓXIMA CORRIDA IRÃO TOMAR MAIS CUIDADO E PRINCIPALMENTE LER AS REGRAS DA LIGA...
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Surdi 15/11/09, 03:05 pm

    regis escreveu:Qualy : Perfeito! terminei saindo em 2º, com o mesmo tempo do pole.
    1ª Bateria : Vinha muito bem, tive um toque (de corrida) com o Gabriel, consegui controlar o carro e ir para o pit...Faltando 2 voltas, infelizmente outro toque de corrida (esse muito pior) e acabei em 7º. Triste? de forma alguma, estamos em uma brincadeira, e afinal de contas, percebi que preciso treinar muito mais, para aprender a lidar com imprevistos.
    2ª Bateria : Vinha liderando, porem com uma tática perfeira, Rafael conseguiu a vitóra e assim pude chegar em 2º. Parabens à todos!

    Brincadeira? Acho q a corrida oficial temos q levar mais a sério, e concordo com vc, tem pessoas q precisam treinar mto mais pra saberem lidar com o circuito oval, para n prejudicar pilotos q treinam na semana!!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Thiago Carvalho 15/11/09, 08:54 pm

    quali - n tinha feito voltas no sentido normal ainda, nem sabia q conseguia virar 1,36, mas acabou dando e nem larguei tao mal

    1a bateria - o acidente q desencadeou varios outros logo no inicio acabou sobrando pra mim...qndo vi a bandeira amarela, fikei atento pra ver oq tinha À frente, qndo vi o acidente tirei o pé, mas no puro lag com meu parceiro luciano meu carro acabou perdendo o controle e batendo forte...aih pronto, acabei umas 3 voltas atras hehe

    2a bateria - abri mão de qualquer briga, parei logo na 5a volta e tentei ficar ao máximo com pista vazia...aih acabou dando pra ficar em 5o...

    tentei e vou continuar adotando a estratégia de ser prudente e evitar acidentes q necessitem abandonar a corrida...
    ---------------------

    agora pessoal, entendam bem o sentido da palavra "brincadeira" em nosso forum...
    toda brincadeira tem q ser uma organização, é LÓGICO...ninguém tá falando q essas coisas podem acontecer, q é tudo levado na boa, q é só "palhaçada" isso aki...
    é uma brincadeira sim, todos nos divertimos, e só nos divertimos pq a brincadeira é levada À sério...então reflitam sobre essa palavra na grid, pq ela foi dita nesse sentido pelo regis, e não por qq um poder fazer oq kiser aqui na liga Wink
    continuemos essa brincadeira sadia e organizada, pq só assim a própria diversão de todos se mantém Wink
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 15/11/09, 09:23 pm

    Exatamente Thiago! diversão verdadeira é se divertir e deixar os outros se divertirem...
    caso vejamos algo que fuja a esta regra estaremos prontos para aplicar as sanções necessárias para o bem da liga, doa a quem doer....
    precisamos ter um espírito coletivo! eu não acredito que ninguem prejudique o amigo por prejudicar, porem aconteçe as vezes por vários motivos. Ao invés de criticarmos devemos sim ajudar nossos companheiros a melhorarem a assim melhoraremos juntos.
    Tui Dal Pont
    Tui Dal Pont
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 76
    Idade : 33
    Pontos : 97
    Data de inscrição : 10/04/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Tui Dal Pont 16/11/09, 08:49 am

    so me ferrei sabado , reiniciei o moden e nao conecto mais a net ai fui tenta mexe pra ve o que era e acabei desconfigurando o moden !!!! so me ferro nessa merda !! Evil or Very Mad
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por jorge alberto 16/11/09, 09:16 am

    kkkkk. pqp. achei que tinha acontecido algo assim, ja que não voltaste mais. eu tambem so me dei mal na prova, kkkk. mas vamos pra proxima.
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Marvelox 16/11/09, 02:33 pm

    MEU 1º PODIUM NA LIGA GRIDLFS , 3º LUGAR NA PRIMEIRA BATERIA, , TO EMOCIONADO ATÉ HOJE,
    HEHEHE
    VOU CONTINUAR TREINANDO PRA QUEM SABE CONSEGUIR MAIS CONQUISTAS PARA MIM PILOTO E PARA A NISMO !!!
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 16/11/09, 02:34 pm

    Marvelox escreveu:MEU 1º PODIUM NA LIGA GRIDLFS , 3º LUGAR NA PRIMEIRA BATERIA, , TO EMOCIONADO ATÉ HOJE,
    HEHEHE
    VOU CONTINUAR TREINANDO PRA QUEM SABE CONSEGUIR MAIS CONQUISTAS PARA MIM PILOTO E PARA A NISMO !!!

    parabens marvelox! se precisar te ajudo em algo
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Marvelox 16/11/09, 02:36 pm

    regis escreveu:
    Marvelox escreveu:MEU 1º PODIUM NA LIGA GRIDLFS , 3º LUGAR NA PRIMEIRA BATERIA, , TO EMOCIONADO ATÉ HOJE,
    HEHEHE
    VOU CONTINUAR TREINANDO PRA QUEM SABE CONSEGUIR MAIS CONQUISTAS PARA MIM PILOTO E PARA A NISMO !!!

    parabens marvelox! se precisar te ajudo em algo

    OBRIGADO REGIS , E VOU COM CERTEZA PRECISAR DE MUITA AJUDA !!!
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por BrasiL 16/11/09, 02:41 pm

    Cuidado com o set numero 2 do Regis...heheheh brincadeira!!!

    Cara ,Parabéns, valorize mesmo que você merece.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 16/11/09, 02:42 pm

    ja tenho nao um set...mas a tática 3 pra sabado.....hehehe
    acho que agora belisco mais um pódio!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por  16/11/09, 03:26 pm

    marvelox, meus parabens cara, todos aki sabem como isso eh dificil!!!!!
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Surdi 16/11/09, 04:00 pm

    Thiago Carvalho escreveu:
    agora pessoal, entendam bem o sentido da palavra "brincadeira" em nosso forum...
    toda brincadeira tem q ser uma organização, é LÓGICO...ninguém tá falando q essas coisas podem acontecer, q é tudo levado na boa, q é só "palhaçada" isso aki...
    é uma brincadeira sim, todos nos divertimos, e só nos divertimos pq a brincadeira é levada À sério...então reflitam sobre essa palavra na grid, pq ela foi dita nesse sentido pelo regis, e não por qq um poder fazer oq kiser aqui na liga Wink
    continuemos essa brincadeira sadia e organizada, pq só assim a própria diversão de todos se mantém Wink

    Ah sim, "brincadeira levada a sério", concordo com vcs. A Grid é séria e por isso estou com ela.
    "palhaçada", n mencionei nenhuma palavra derivada ou primitiva dessa citada.
    Minha intenção n foi criticar e sim alertar pilotos para treinarem o circuito oval, para q a diversão de outros pilotos n acabe antes da linha de chegada! Toques de corrida acontecem, vai para os boxes, arruma o carro, n importa a posição q chegar, eu msm me enrosquei nas duas baterias, mas o importante é chegar, ae sim eu me diverti.
    Se treinei pouco, n arrisco muito! Se n treinei nada, nem corro!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Thiago Carvalho 16/11/09, 08:00 pm

    sim sim surdi, n to cornetando nada q vc falou n, vc tava certo no q disseste hehe...eu soh aproveitei pra deixar claro, principalmente aos q estão chegando, de q aki eh uma brincadeira mas uma brincadeira sadia e organizada, por isso todo mundo q ker tem diversão aki Very Happy

    e marvelox, parabens kra!
    depois de um podium desse, até o giro de peão ficou engraçado na 2a bateria neh kkkk

    Conteúdo patrocinado


    1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 1ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 12:12 am