GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
BrasiL
Marvelox
Thiago Carvalho
{SR} Hewerton
Sativa
jorge alberto
regis
STAFF
12 participantes

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por STAFF 13/12/09, 10:23 am

    VERY BOM, THE GOOD CORRIDA. Razz


    Última edição por STAFF em 13/12/09, 05:01 pm, editado 1 vez(es)
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 13/12/09, 10:43 am

    Very Happy
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por jorge alberto 13/12/09, 10:45 am

    olha a minha situação na 1ª bateria. trocando vacuo com o daniel dias (impedido por mandato impetrado pelo supremo tribunal do lag a não ficarmos menos de 70 metros um do outro) e com o surdi ( ambos com imâ com capacidade de elevar 10 toneladas), depois disso sobreviver ao perigoso mandrak e ao lag do hewerton e ao pitstop que até agora eu tinha errado todos no ky1r foi fichinha, kkkkkkkkk. o resultado só podia ser a 1ª vitoria na gridlfs.
    ja na 2ª bateria tudo foi mais tranquilo, porem na entrada dos boxes quando botei a 1ª marcha o carro desinbestou e rodei. dei marcha ré e foi pro pit. errei o local de parada e dei ré de novo. a desgraça nunca vem sosinha, kkkkkkkkkk. apesar dessas cagadas consegui um 6ª posição que até que foi lucro.

    na 3ª bateria tinha boas chances de vitoria de novo, mas ja tinha gastado todo meu estoque de sorte do ano e por isso, eu que sempre consegui largar bem neste champ consegui largar mal pra caracas. cai pra ultimo e fui levando terminando em 3ª que até que foi bom.

    no mais, foi mais uma etapa emocionante.
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Sativa 13/12/09, 10:49 am

    uia! participei! foi bacana parabens pra equipe que foi bem conseguindo podium em todas as baterias com o Surdi e Scudo
    {SR} Hewerton
    {SR} Hewerton
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 36
    Pontos : 201
    Data de inscrição : 28/11/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por {SR} Hewerton 13/12/09, 10:52 am

    É foi show essa etapa, não ganhei nenhuma acho que por falta de experiência, ia pros boxes muito cedo e quando saia não tinha ninguém pra trocar vácuo, aí já sabe fiquei pra trás. Mas no geral to felizão por marcar alguns pontos e aprendi algumas coisas como não parar muito cedo, e arrumar alguém pra trocar vácuo hehe..
    Valew abraços!! Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Convidad 13/12/09, 11:47 am

    Essa etapa é para esquecer.

    1ª bat: meu set no reverse não estava muito bom principalmente quando andava no vácuo, escapava muito na T1, quando uma hora não consegui segurar e beijei o muro,
    mas consegui terminar.
    2ª bat: vinha trazendo a corrida na boa, quando rodei devido a um toque causado por um piloto que estava fazendo sua ultrapassagem no piloto da frente.
    Estava trazendo o carro tranquilo na 8ª posição quando na 31ª volta meu computador travou tudo, só me restou dar o reset nele e fim de prova.
    3ª bat: até larguei bem, mas pegando vácuo perdi o controle novamente e fiquei colado no muro caindo para último,
    não deu tempo nem de pensar direito e o pc travou de novo acabando com minha corrida.
    O engraçado é que treinei durante toda a tarde e não aconteceu nada com o computador, aliás nunca travou, mas sempre na corrida tem que acontecer algo inédito.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Thiago Carvalho 13/12/09, 02:21 pm

    1ª bateria - cheio de medo, fikei pra trás mesmo, aliviei total...fui tirar a diferença na parada nos boxes conseguindo ficar pelo menos em 4º...

    2ª bateria - lucas apareceu...jorge,surdi e regis ficando na minha frente nas corridas, aí pensei no campeonato na hora da largada e conclui "n adianta eu ficar aki escapando de acidente e eles indo pra cima e na sorte de n encontrarem incidente ganhar essas corridas e eu ficar pra tras...." aih decidi ir pra cima....e n é q deu certo? acho q na 1a volta mesmo ja tava em 2o trocando vacuo com o lider hewerton hehe...infelizmente ele parou mto cedo e fikei sozinho, mas deu pra fazer uma boa parada e me manter em primeiro....vitória! hehe
    ps:tbm fiz a melhor volta, fikei até impressionado, 36,4 Surprised n lembro de ter feito um tempo assim antes kkk

    3ª bateria - vinha no ritmo da 2a bateria, feliz com a vitória, e decidi ir pra cima de novo...vinha com o ramilyo se n me engano no vacuo, e vi na frente o lucas e o surdi distanciarem...pensei "ih,tão chegando no hewerton...3 no vácuo ou dá problema ou os 3 vao andar + lento e nós 2 vamos chegaer"...dito e feito, eles se embolaram, sobrou soh 1, acho q o surdi se n me engano...logo ele parou nos boxes e eu e ramilyo fomos mantendo um ritmo mto forte...qndo vi q iamos chegar em 2 retardatários, pensei logo em parar qndo chegassemos no primeiro, e n deu outra...qndo chegamos no guilhermando, parei no pit e só vi o ponteirinho do ramilyo no radar rodando q nem barata tonta =/ ... aih o 1o lugar ficou escancarado, nem precisei arriscar nada nos pits....
    sinceramente foi uma pena pq ia ser show a briga com o ramilyo pra decidir 1o e 2o em 2 baterias...
    ----------------

    bom foi isso, foi show de bola corrermos 3 baterias, o campeonato vai ficar show, ainda + com o lucas n participando da primeira bateria...parece até combinado pra todo mundo aproximar 1 pouco dele e ele voltar na 2a bateria pra equilibrar tudo de novo hehehe
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Marvelox 13/12/09, 02:51 pm

    1ª BAT: TOQUE NUMA DISPUTA COM REGIS E SCUDDO , RODEI E FIQUEI PRA TRAS, DEPOIS MEU VOLANTE DESLIGOU, FIM DE CORRIDA PRA MIM .
    2ª BAT: INDO BEM ATÉ ENTRAR NOS BOXES, ESQUECI DE LIGAR O LIMITADOR, PRONTO. MATEI A 2ª BAT TBEM .
    3ª BAT: OUTRA VEZ ENTREI MUITO RAPIDO NOS BOXES ( sem comentarios ) burrice total

    realmente num era meu dia, mais bola pra frente e parabens a todos os pilotos que participaram de mais essa etapa

    ps.: aos admins, no tópico esta como 4ª e na verdade é 5ª etapa, rsrs
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por STAFF 13/12/09, 05:03 pm

    Marvelox escreveu:

    realmente num era meu dia, mais bola pra frente e parabens a todos os pilotos que participaram de mais essa etapa

    ps.: aos admins, no tópico esta como 4ª e na verdade é 5ª etapa, rsrs


    corrigido o erro. gracias, kkkkkkkk.
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por BrasiL 13/12/09, 05:32 pm

    OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PAIIIIIIII SUPREMOOOOOOOO PERDOA A TELEFONICA SPEEDY, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!

    Sad Sad Sad Mad Mad Mad
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por jorge alberto 13/12/09, 05:52 pm

    e tambem seus irmãos, a brasiltelebosta que sabem bem o que fazem. COBRAR MUITO E OFERECER QUASE NADA!!!!!!!!! Razz
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Surdi 13/12/09, 07:52 pm

    Além das surpresas, veio outra surpresa ao saber q o grid iria ser formado pela classificação nas 3 baterias, pensei q era só na 1ª. affraid affraid
    Bem, como largaria na ultima fila, minha tática era colocar a faca nos dentes e pisar fundo.

    1ª Bat: Mto boa, só o fato de trocar vácuo com o JA quase a corrida inteira, sem bater, foi execelente, hehe, estavamos em 1º e 2º, mas no pit errei no parar e perdi tempo, cheguei em 3º. Bela vitória JA.

    2ª Bat: Após a largada ocorreu um acidente e n consegui desviar de um carro, bati e fiquei pra trás, fui levando sozinho, na ultima volta eu o JA diputando o 6º lugar e antes da linha de chegada dei um toque atras dele e n consegui pegar o vácuo corretamente e perdi por meio carro, rsrsr. Cheguei em 7º.

    3ªBat: Para me recuperar da 2ª bat, coloquei duas facas nos dentes e me bandiei q nem loco, claro, com cautela, cheguei nas 3 primeiras posições, eu Lucas e o Hewerton, trocar vacuo em três é perigoso, n deu outra, hewerton toca em lucas e sobra o 1º lugar pra mim, estava a 0,02,00 do scudo e thiago, resolvi ir para os boxes e evitar q eles chegassem em mim para disputar posições, trocar vacuo em 3 n da mto certo, mas um acidente entre o guilhermano e o scudo atrapalhou minha briga pelo 1º lugar, scudo rodou e n consegui desviar, bati nele, bati no muro e ficou mamão com açucar a vitória pro thiago. Sad

    Como era de se esperar, para a maioria dos pilotos q estavam nas primeiras posições da tabela, acidentes aconteceram e pontos foram perdidos, mas respeito a posição da staff de tentar apimentar um pouco a briga na tabela. Parabéns a todos os pilotos.
    avatar
    siqueira
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 50
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 22/09/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por siqueira 14/12/09, 06:47 am

    melhor que eu surdi,fiquei chupando o dedo sem poder sequer participar de uma bateria SPEEDY desgramada
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 14/12/09, 01:05 pm

    Com essas ausencias vai dar uma reviravolta no champ
    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tb não participei, pq já tinha uma programação marcada e tinha que levar a patroa senão ...........

    Abraços a todos, vou olhar o replay das corridas
    Luk
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 215
    Idade : 46
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Luk 18/12/09, 07:04 am

    Devido ao atraso para iniciar a primeira bateria, não pude participar da 3ª bateria pois tinha compromisso inadiável, se tivesse participado desta terceira bateria, acredito que poderia estar um pouco mais a frente da atual posição. No mais tive alguns problemas de dirigibilidade (sindrome do serginho), andei na grama, rodei, etc... mas foi uma boa corrida.

    Fica aqui o meu pedido para que esta ultima etapa de nosso campeonato não seja atrapalhado por atrasos, peço a todos os pilotos que respeitem os horários e tb peço a todos os organizadores que respeitem os pilotos que chegam no horário marcado.
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por jorge alberto 18/12/09, 07:22 am

    Luk escreveu:Devido ao atraso para iniciar a primeira bateria, não pude participar da 3ª bateria pois tinha compromisso inadiável, se tivesse participado desta terceira bateria, acredito que poderia estar um pouco mais a frente da atual posição. No mais tive alguns problemas de dirigibilidade (sindrome do serginho), andei na grama, rodei, etc... mas foi uma boa corrida.

    Fica aqui o meu pedido para que esta ultima etapa de nosso campeonato não seja atrapalhado por atrasos, peço a todos os pilotos que respeitem os horários e tb peço a todos os organizadores que respeitem os pilotos que chegam no horário marcado.

    pedimos desculpas pelo atraso luk, mas infelizmente tivemos que aguardar o brasil , que é o principal admin e que nunca havia faltado a um evento, mas infelizmente a internet dele o deixou na mão. e depois não chegou a ser um atraso. usamos o tempo que normalmente seria do qualy (não usado nesta etapa) para esperar o admin. imprevistos acontecem infelizmente, mas vamos sempre tentar nos manter dentro do horario por saber que muitos estão loucos por uma cervejada, mulherada, balada e outras "adas" mais depois das corridas, kkkkkkk. abraços tchê.

    obs. o serginho esta fazendo discipulos. primeiro o scudo, depois o luk.... quem sera o proximo?, kkkkkkkk Razz
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Thiago Carvalho 18/12/09, 12:10 pm

    faço das palavras do J.A. as minhas luciano...
    n tem nada a ver com dar privilégio pra um ou outro e esperar pra começar um evento e tal, é q o brasil q costuma comandar o briefing, e nós aguardamos +- uns 10 ou 15 minutos do qualify enquanto tentavamos contato com ele...

    ja estou planejando uma forma de termos um contato + direto entre a staff pra não haver mais essa indefinição de quando um ou outro n pode aparecer Wink
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 18/12/09, 12:21 pm

    Isso é vero!

    Tanto que devido a ausência do brasil, tivemos que tocar a etapa, mesmo sem ele....
    Na verdade, atrasamos 20 minutos....qualy = 30 minutos..., logo temos um crédito de 10 minutos...hehehe
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Thiago Carvalho 18/12/09, 01:26 pm

    ah, mas é claro q na próxima tentaremos usar esse tempo de quali para a primeira bateria, terminando o evento mais cedo ainda Wink

    Conteúdo patrocinado


    5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 5ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 06:06 am