GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Antonio Sergio da Silva O
Gui Ribeiro
STAFF
7 participantes

    4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por STAFF 05/12/09, 10:20 pm

    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. 39075854

    4ª ETAPA: 05/12 SÁBADO ás 20:00 horas
    Kyoto Oval Normal .
    1 baterias de 200 voltas

    COMENTE SOBRE ESTA ETAPA

    OBS: Todos os pilotos receberão um MP informando a senha a hora e o servidor em que esta etapa será realizada
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Gui Ribeiro 06/12/09, 12:12 pm

    eu fiz segundo tempo msm errando no quali, larguei e em poucas voltas eu e o lucas já estavamos a 10seg do resto do mundo.. uma hora a gente se tocou no vácuo e ele ficou para trás e eu resolvi parar nos boxes pra abastecer e trocar pneus, mas fundi o motor :/

    ai o thiago carvalho trouxe ele pra junto de mim, a gente teve outro toque, ele ficou na frente mas eu recuperei e passei ele, até que quando o brasil foi me dar passagem eu passei só que o lucas pegou vácuo no brasil, ai já era ele veio pra cima de mim faltando 2 voltas

    na ultima curva eu ia passar ele e vencer a etapa mas infelizmente apareceu alguém na frente que não fez com que isso fosse possível, fiquei com a segunda colocação, por 0.08s de distancia, com motor fundido e braço engessado, fiquei puto mas foi uma vitória pra mim.
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 06/12/09, 05:53 pm

    Qualy _ treinei um bocado e consegui meu melhor tempo 37:04 caraca vibrei muito, mas acabei saindo no pelotão lá atrás.
    Comecei largando mais ou menos e tentei me colocar melhor mas logo no início acontece um acidente, aparece na tela BANDEIRA AMARELA, tiro o pé e perco posições, passo pelo local do acidente e baixo a bota, mas o pessoal já tinha aberto uma certa distancia. conclusão o GUI e o LUCAS, fazem um belissimo jogo de vacuo e tomam uma baita dianteira, parabéns aos dois pelo belo trabalho.
    Meus parabéns também pra todos os pílotos uma corrida longa e sem acidentes.
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por jorge alberto 06/12/09, 07:08 pm

    bom , essa corrida seria especial para mim. gosto de corridas longas. estava bem preparado com um set fantastico rapido e muito estavel. infelizmente, não sei porque a minha brasiltelebosta resolveu me deixar na mão. não consegui nem largar. terrivel em termos de pontução porque me dei mal em dobro, kkkkkk. mas foi uma corrida muita boa e bem disputada. parabens ao pessoal da nismo que se esforçaram para pontuar bem. parabens ao serginho que fez uma excelente corrida e deixou o scudo como substituto dele nesta etapa, huahuahuahuahua. e o escudo se superou !!!!! foi o rei da cagada preta, huahuahuahuaghuhua. Laughing
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Surdi 06/12/09, 08:01 pm

    iPutz escreveu:eu fiz segundo tempo msm errando no quali, larguei e em poucas voltas eu e o lucas já estavamos a 10seg do resto do mundo..

    Resto? Parabéns!!!! Nada humilde hein!!!, kkkkkk

    Qualy: Satisfeitíssimo, minha primeira pole!!!!

    Corrida: Larguei mal, perdi algumas posições, mas cai para as ultimas posições qdo fui tentar escapar do acidente do Hewerton e o Scudo, acabei atropelando os cones e rodei sozinho, Crying or Very sad , mas consegui ganhar posições e cheguei no meu parceiro de equipe Rene, trocamos vacuo e ficamos entre 3º e 4º lugar, chegamos no scudo tb e ficamos os 3 da Green trocando vacuo, deu mer...., kkkk, Rene e eu tocamos e rodamos, Rene ficou e eu tive sorte q fiquei pro lado certo da pista e mantive o 3º lugar trocando vacuo com o scudo, porémmm, danifiquei minha suspensão e comecei a derrapar facilmente nas curvas, o scudo tentou me ajudar com vacuo mas n consegui fazer voltas rapidas, o Marcelo passou por nós facil facil, resolvi n consertar pra n perder mto tempo e posições, levei aos trancos e barrancos e cheguei na 5ª posição. Parabéns a todos os pilotos e ao Lucas, excelente vitória!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Convidad 06/12/09, 10:26 pm

    QUALY = meia boca

    CORRIDA = largando no meio do pelotão tomei cuidado para não me envolver em acidentes (os carros parecem me procurar).
    Mais uma vez um acidente logo no início e felizmente consegui escapar. Como o Surdi já disse estávamos trocando vácuo quando tivemos um toque.
    Meu carro rodou batendo no muro, mas o carro não danificou, ao contrário parece até que melhorou hehe
    Fiquei umas 5 voltas meio abalado mas me concentrei para fazer uma corrida de recuperação. Fui calculando a quantidade de combustível durante a corrida
    para não pôr além do necessário, o carro rendeu bem após o reabastecimento, quando percebi já estava em 4º lugar e me aproximando do Marvelox até que consegui a 3ª posição.
    Foi um verdadeiro teste de sobrevivência e parabéns a todos que terminaram Cool
    {SR} Hewerton
    {SR} Hewerton
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 36
    Pontos : 201
    Data de inscrição : 28/11/2009

    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por {SR} Hewerton 07/12/09, 11:02 pm

    Bem essa corrida não deu nem pra aquecer os pneus!! Infelismente eu i o Ramilyo se tocamos na curva, eu dei um olhana no replay eu também tive uma parcela nesse acidente, meu carro derrapo um pouco tbm pro lado que o Ramilyo tava Neutral ...
    Mas fora minha decolagem a corrida foi show, i eu to tentando pegar experiência nesse champ para correr melhor os que viram... "gostei da ultima volta foi muito Loka.."

    Parabéns ao Lucas pela vitória..
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Scudoo 08/12/09, 10:08 pm

    Pois é... perdi a bunda do carro a 200km/h dae ja viu n tinha o q fazer a nao ser deixa ele derrapar ate parar ou então frear em plena reta^^
    no fim acho que existem ninjas aqui que conseguem fazer isso, eu um simples mortal infelizmente não consigo hahahahhaha

    mas 1 vez desculpa ae Hewerton Smile

    Conteúdo patrocinado


    4ª ETAPA ENDURANCE  - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 4ª ETAPA ENDURANCE - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 01/05/24, 09:27 pm