GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+13
regis
BrasiL
LucasCN
PaulistaBR
Raphael Souza
Thiago Carvalho
Sativa
KaiqueBRA
Scudoo
Gabriel Casagrande
Gui Ribeiro
{SR} Hewerton
STAFF
17 participantes

    3ª Etapa - FXO Verão 2010

    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 24/01/10, 08:53 pm

    ihhh uhauhauhahuuhauhauhauha
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Marvelox 24/01/10, 08:57 pm

    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por PaulistaBR 24/01/10, 08:58 pm

    Sábado, to ai para brigar por uma boa posição no grid Smile
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Marvelox 24/01/10, 09:01 pm

    ATENDENDO A PEDIDOS NO TS

    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por KaiqueBRA 24/01/10, 09:02 pm

    IIIIIIIIIIIIIIIII ARREGGO em!!!!!!!
    Scudo WIN por enquanto.
    CharleyGP
    CharleyGP
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 41
    Pontos : 46
    Data de inscrição : 10/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por CharleyGP 24/01/10, 09:06 pm

    Poxa eu havia comentado mais cedo um texto até grande mas deu erro e não postou Mad

    Vou resumir então:

    Essa foi a pior corrida que já participei. Errei muito, mas tentei me mander porém, sempre havia alguma coisa.

    Pow Ramilyo de novo cara? vc me tirou de novo da corrida em South City, ano passado na TBO vc me tirou Sad Dessa vez eu tentei segurar o carro para não ir para fora da curva mas não teve jeito, a suspensão não respondia, se vc tivesse aliviado um pouquinho só na curva eu já ia dar passagem para vocês logo no inicio da reta.

    Queria pedi desculpas ao Daniel Dias, naquele acidente onde o Antônio Sergio rodou e ficou parado bem no traçado, eu fiz de tudo para evitar bater nele, mas na hora de desviar tentei recuperar o carro e vc acabou batendo em mim sem querer, e ainda me devolveu a posição Very Happy mas durante esse acidente a suspensão danteira da direta ficou danificada impedindo de fazer as curvas certar deixando que o pneu direito aquecesse muito.

    Infelizmente prejudiquei alguns pilotos rapidos mas tentei ao maximo deixar passarem onde fosse seguro para ambos. Ná hora que eu deixei o Casagrande passar por mim eu não havia visto ele pelo retrovisor e quando vi já estava emcima, sai da trajetoria e acabei batendo forte no guard rail e imediatamente sai da pista para não prejudicar os pilotos que estava vindo em alta velocidade logo atraz.

    Gabriel Sartor, quando a embreagem está quente do jeito que ficou não tem outro jeito a não ser parar, mas parar na pista foi um erro feio, já que o carro não acelerava vc deveria ter saido da corrida ou ficar parado no box. Infelizmente quando eu percebi que vc estava parado eu tinha 2 opções, ou eu escapava por fora e arriscava bater no piloto que estava me ultrapassando por bandeira azul ou eu batia em vc.

    Bom, eu acho que todos estamos aqui para aprender e nos divertir, afinal automobilismo é nossa paixão.

    Scudoo cabra da peste, não se avexe não seu baitola.

    brincadeira viu... Meu pai é cearence e tenho familia ai também em Fortaleza e Jaguaribe Very Happy
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 24/01/10, 09:16 pm

    brincadeira viu... Meu pai é cearence e tenho familia ai também em Fortaleza e Jaguaribe Seriooo? Caralho! que show cara nao sabia que vc tem familiares aqui perto....
    entao cara vi o safado do corso atras descendo em alta se eu tiro o pe ele ia me passar na reta =\ infelizmente deu merda cara fiquei mto triste em ter te tirado afinal vc passo a corrida toda me deixando passar sem problemas Mil desculpas mesmo... no fim o corso acabo passando aquele filho da xuxa! ashduihasdashdhuasdhuisahd

    Vamo que vamo... E + uma vez me desculpa

    Abraço e fica bem!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 24/01/10, 09:22 pm

    pessoal pessoal pessoal
    pelo amor de deus, pq q a gente n usa esses fatos e esses comentarios "divertidos" pro campeonato e pra apimentar as disputas ao inves de levar pro pessoal?

    na pista são nossos "bonecos" q pilotam né? entao deixa eles la brigando...pra q q vamos levar pro pessoal isso? vamo aproveitar e levar isso pro servidor na pista e SÓ!
    basta ver eu e o ramilyo por exemplo, a gente vira e mexe se esbarra na pista, eu fico p da vida com ele msm, mas a gente sempre bate papo no msn, brinca 1 com o outro...enfim, separamos as coisas

    entao vamo manerar aih na brincadeira e n deixar isso uma casa da mãe joana....Wink
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 24/01/10, 09:33 pm

    I love uu Thiago Cavalo *-*
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Raphael Souza 24/01/10, 10:45 pm

    esse Carvalho sempre com a razão *-*
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 24/01/10, 11:28 pm

    ele ta com a razao e ainda dou lhe a minha 8=====D asuidhaishdiashudhasihad
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Raphael Souza 24/01/10, 11:31 pm

    "ele ta com a razao e ainda dou lhe a minha 8=====D asuidhaishdiashudhasihad"
    ................................................................|__2cm__|
    meio pequeno ne scudo?
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 24/01/10, 11:56 pm

    bah, parem neh...acho q eh mto óbvio isso q to pedindo e oq eu disse hehe...kis soh lembrar a todos pq as vezes no calor das disputas a gente perde 1 pouco as estribeiras e ficamos um tanto exaltados hehe

    entao, todos aki temos nossos problemas, temos opinioes diferentes sobre o LFS , sobre as corridas, sobre o jogo em si, etc...
    soh q se formos pensar, o ramilyo tá lááá em fortaleza, é um cara q conheço ha um tempãããão ja, ja tive mta coisa contra atitudes dele "in-game", mas eh um kra q ta sempre brincando e jogando junto, a gente tem uma liberdade de brincar e zuar um o outro e tal...o raphael eh um kra q andou + sumido da grid e ta voltando aih, ta la em santa catarina, e sempre foi um kra educado e de boa conduta tanto em teamspeak como em servidor etc...enfim, sempre jogou limpo tbm e n ha o q contestar....o jarbas conheço ha tanto tempo qnto o scudo, até mais eu acho... ta laaaaa na europa, um kra q com ctza tem mta história pra contar (acredito n ter me divertido nem com metade delas ainda Very Happy) , ja morou nos eua e agora ta la em "tugal" com nossos colonizadores salazares safados (kkkk brincadeira hein Very Happy), eh um kra q entendeu minha revolta com a lfsbr na epoca e me apoiou e montamos juntos essa nossa casa gridlfs q hoje diverte à tantos, eh um kra q sempre deu tudo pelo nosso portal ser oq é, mexia nisso como ninguem....

    e é um exemplo isso q houve com o jarbas q eu sempre conto a todos qndo perguntavam sobre o caso, e q nesse tópico pelas coisas q houveram cabe dizer...
    houve sim uma divergencia de opiniões, um tópico fechado na nossa area da staff e deu na reformulação q deu...mas em MOMENTO ALGUM durante todo o tópico, q inclusive foi um topico GIGANTE, de tanta biblia q escreviamos em cada post hehe, mas em momento algum MESMO houve qq ofensa pessoal por parte de alguem...ele decidiu se retirar, se afastar, enfim, fez oq ele achou melhor pra ele, e sempre é bem-vindo aki como todos...

    assim como tive coisas contra o carlos simões(knex), rafael carvalho, christian gomez...e se eles falam comigo? eu simplismente brinco e me divirto com eles da mesma forma...

    o pq de tudo isso? pq somos todos pessoas normais e do bem, n importando o q se faça ou deixe de fazer no jogo q jogamos em comum x)
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 25/01/10, 12:05 am

    soh +1 coisa, vamo aproveitar essa chamada e as alfinetadas da forma divertida pra todos nós q é na pista...to doido pra ver o desempenho da Green x Bravo...com ctza o povo vai treinar 1 pouco além da conta pra fazer bonito nessa hehe...

    guzzo, vc vai ter trabalho pra narrar esse povo se pegando hein hehe, vai ser show, espero estar à altura pra participar tbm quem sabe kkk
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Raphael Souza 25/01/10, 12:09 am

    Concerteza!!!
    Proxima etapa vai ferver! Very Happy
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 25/01/10, 02:31 am

    Pois é! eu sempre deixei bem claro des da epoca do bhd que eu brinco com td mundo aceito brincadeira de todos ate dos q mal conheço nao tenho problemas com isso... mas todos sabem q sou estourado, minha paciencia é bem curta... tento correr limpo mas o problema é que sou mto agressivo e quando chego pra passar É PRA PASSAR! rsrs no fim quando dois sem paciencia se junta como no caso sou eu e o jarbas normalmente sai essas coisas, como o thiago falo nos conhecemos a mtooo tempo e tenho total liberdade de brincar com ele como com o brasil por isso me preoculpo tanto quando faço alguma me#@$ no jogo com um dos dois e no fim so sai risada isso é des do bhd e nao vai mudar.

    Bom nao quero confusao com ninguem afinal confusao ja basta na vida real in game tbm é fodassss
    ps: qnd virem meu carro atras encosta e deixa eu passar é melhor q arrisca sua corrida kkkkkkkk zueira

    Abraço a todos e sabado guzzo vvai suar na narração isso eu prometo Twisted Evil
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por PaulistaBR 25/01/10, 10:03 am

    Bem, abri o Fórum aqui mesmo agora 12:00hs de PT, e digo que foi a melhor coisa para começar a Segunda Feira.

    Eu tambem sempre tive considerações por vcs Smile
    É isso ae, nos conhecemos a muito tempo mesmo, tem muito mais diversão do que atritos em nossas aventuras online, e claro que este afastamento foi o melhor que eu fiz, infelizmente fico para explodir e ai a razão fica no anonimato Sad , isso que ocorreu foi simples falta de comunicação de minha parte, e acabei por escolher a forma errada de resolver as coisas, e este foi o meu grande erro como membro da STAFF na epoca.

    Obrigado Thiago pelas palavras e tambem as declarações do Scudo, VCS SEMPRE VÃO TER UM LUGAR NO CORAÇÃO, e em breve falamos no TS

    PS: Tenho corrida pela GPSERIES agora na quarta feira, depois disso vou tirar o meu FXO da garagem da BRAVO, que por sinal a equipe já foi alertada, e o carro esta mais do que afiado, VOU TREINAR COMO NUNCA O FIZ, huahuahuahuahuahua, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! " a borracha vai ferver ".
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 25/01/10, 10:36 am

    pra variar mais uma etapa que não vou bem, kkkk. apesar de durante a semana eu estar a andar bem sabia que em corrida teria que ser bem mais lento para que os pneus aguentassem.
    na qualificação errei muito e fiz um pessimo tempo largando em 13ª.
    larguei com cuidado na 1ª bateria assim como todo o pelotão da frente que estão de paradens porque creio que 15 ou 16 carros passaram pelos pontos criticos sem acidentes. espetacular.
    eu estava andando reletivamente bem apesar de meus pneu estarem quentes até que ao desviar de um acidente no"S" acabei superaquecendo de vez os pneus e alem de ter errado as marchas na tentativa de recuperar velocidade e ai aqueci a embreagem tambem. errei em demorar pra ir aos boxes e piorei as coisa. perdi tempo e a embreagem de vez.
    fiz meu pit e sai totalmente sem embreagem e me arrastei pela pista por 5 voltas até recuperar a embreagem e finalizar a corrida em 13ª lugar.
    na 2ª bateria foi tudo certo na largada e todo mundo passou limpo pelos pontos criticos (sensacional). desta vez vim com mais cautela poupando pneus e embreagem até a 13ª volta quando fiz meu pit,
    de volta a pista até que eu vinha bem até que na volta 17 fui utrapassar o piloto do carro 177, que era retardatario e stava em bandeira azul. entrei na reta principal ao lado dele e ele teve toda a reta pra ceder passagem, mas não o fez e ainda por cima veio me fechando até tirar o meu espaço (parece que ele tem problemas em respeitar bandeira azul, olhar nos espelhos e deixar o espaço pro piloto que estiver ao lado segundo as regras de nossa liga).o resultado é que alem de acabar com a corrida dele (não ele não fez diferença porque ja estava desclassificado por não uso do lastro), ainada acabou com meu carro e pneus tirando qualquer chance de eu chegar numa boa posição. agradeço ao regis brites que nas ultimas voltas veio me empurrando pra me ajudar a chegar ja que meu carro todo estropiado não tinha mais como andar sosinho,kkkkkk.
    e outro que descobri que alem de gaucho tambem faz parte da minha tribo indigina dos "noi fumemo borracha queimada" foi o maurelli, huahuahuahuahuahua. sunny
    {SR} Hewerton
    {SR} Hewerton
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 36
    Pontos : 201
    Data de inscrição : 28/11/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por {SR} Hewerton 25/01/10, 04:14 pm

    Bem eu não corri, rsrs
    fim. lol!
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Sativa 25/01/10, 05:08 pm

    Bom falando da minha corrida...

    eu até que tava curtindo pq eu vinha bem na 1ª bateria dava pra buscar ali 5º ou 6º lugar.. mas meu volante deu pau quando eu ia entrar nos boxes uashusahsauhsa

    bem bizarro.. ai ja elvis.. fui pra spec na correria pra nao bater em ninguem..

    Ja a 2ª bateria larguei la atras e vim passando até terminar em 9º quando vinha chegando no paulista mas nao tinha mais tempo pra passar ele...

    vamo ver qual vai ser a proxima corrida que vou conseguir participar.. kkkkkk

    um bjo
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 25/01/10, 06:44 pm

    bom agora q acho q todos ja se acalmaram...

    jarbas sente aki...ramilyo sente ao lado dele...
    vou ensinar umas coisas a vcs sobre a paz e a boa vizinhança, pra vcs melhorarem na agressividade nas pistas...

    resultado da aulinha q dei aos 2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 25/01/10, 07:09 pm

    minha equipe é rosinha, mas no fim das contas vcs que são gays uahuhauhauhauhuha
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 25/01/10, 11:37 pm

    A mae thiago! hausidhiuahsdhsaiudhihsa

    Luquinhas vc é gay nato ! mas te amamos mesmo assim hasiudhuiasdhias
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por PaulistaBR 26/01/10, 06:42 am

    Uiiiiiiiiiii, um cola brinco destes ja acalmava e muito afffffffffffff!!! Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 26/01/10, 07:01 pm

    Scudoo escreveu:
    Abraço a todos e sabado guzzo vvai suar na narração isso eu prometo Twisted Evil

    Isso vai ser legal.

    Conteúdo patrocinado


    3ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 3 Empty Re: 3ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 10:17 pm