GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
Scudoo
Antonio Sergio da Silva O
Marvelox
PaulistaBR
Thiago Carvalho
{SR} Hewerton
IndividuoBR
BrasiL
Surdi
diegocoilcoil
STAFF
15 participantes

    4ª Etapa - FXO Verão 2010

    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 01/02/10, 11:50 am

    mas uma @##%¨&¨$$¨¨$$*^!@# de uma corrida. na hora que vou pra minha volta de qualificação, ja tinha ate comentado no TS que iria arriscar tudo pra fazer uma volta rapida, mas ai a gurizada do vizinho resolve jogar bola e dar boladas na minha parede. alem do barulho meu cuscos foram a loucura e eu perdi totalmente a concentração e fiz uma volta de mierda.
    larguei tranquilo e sem me envolver em acidentes passei o individuo e cheguei pra brigar com o paulista. eles meio que se enroscaram e tive que aliviar pra não bater e ai o jonathan chegou em mim. estranhamente meu carro começou a balançar muito apesar de estar tudo em ordem com a suspensao. tomei uma porrada do jonathan no final da reta que desci o "S" rebolando mais que minhoca em asfalto quente kkkkkkkkkk.
    consegui segurar o carro, mas quando chegou na freiada da gikane o que eu estava temendo aconteceu. pisei no freio e o carro freiou e em seguida deixou de freiar (falha no potenciometro do pedal de freio). quando senti que carro não estava freiando pisei fundo no freio mas ai ja éra tarde. os freios bloquearam e fui pro muro. com isso meus pneus acabaram e tive que ir pros boxes. consegui levar o carro ate o final na 14ª posição.

    2ª bateria. larguei tranquilo mas deu uns enroscos na minha frente e pra evitar um acidente sai pra grama. vi que o marcelo veio melhor e disse pra ele me passar. segui atras dele pedindo pra ele seguir tranquilo que eu ia ficar atras tentando economisar pneus. mas quando cheguei na gikane de novo!!!!! (eu podia dizer que meus freios falharam de novo!!!!, mas.....) na verdade fiz uma cagada de mestre. me esqueci de freiar e bati com tudo nos blocos de concreto. carro virado num caranguejo e la vai o burro velho tentando levar assim mesmo, não podia dar outra, bastou pegar um pouco mais a zebra da gikane e pronto!!! . patas para o ár. fim de corrida.
    e vamos pra proxima cagada, digo, vamos pra fernan bay, kkkkkkk sunny
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por regis 01/02/10, 02:54 pm

    J? perdeu a mão tbm????
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 01/02/10, 03:36 pm

    regis escreveu:J? perdeu a mão tbm????


    perdi mão, pé , orelha os beiços e se facilitar até o fiófó foi pras cucuias. ( nao apelem pra pensamentos maldosos, mas é que com tamanha cagada não há c... que aguente, huahuahuahuahua)
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Sativa 01/02/10, 06:32 pm

    kkk ja é dificl correr no fim de semana... ai deu as 20:00 hrs, eu bem achando que ia ter corrida rapidinho e ai tem esse tempo de warm-up.. =/ assim fica ainda mais dificil de correr pelo menos uma bateria... dito e feito.. ao começo do qualy fui convidado a me retirar do recinto pra ir pra rua..kkkkk

    Mas valeu, vamo ver se consigo correr a próxima.
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 02/02/10, 11:00 pm

    Rafael Carvalho escreveu:
    Scudoo escreveu:
    A tão esperada corrida minha com o Paulista que pra falar a verdade nem ia acontecer pq agente ctz nao ia nem se ver na pista vai ficar pra FE... quer dizer se nao aparecer coisa melhor pra eu fazer Razz

    Bejos a todas!

    A se foi viaja?
    Achei q vc tave escondido embaixo da cama
    uhaeuhaehueauhaehueauhaeauhauhauhaeuhaae
    putz se fico mal flado mano
    huaeuhaehueauheahuaeuhaeuhea

    Fala sério rafa.... se soh vive de lfs escola e bronha! e no pouco tempo q tenho no final de semana se acha q vo ficar no pc treinando? fala serio soh se n tiver o que fazer... mas como fui convidado pra uma festa em outra cidade de graça com os amigos logico q fui! corrida tem o ano td festas assim nem sempre Razz aguarde a proxima etapa se tudo der certo eu apareço... nem sei qual a pista ainda soh vo andar nela na sexta feira anoite depois do trampo

    flw!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 02/02/10, 11:09 pm

    Scudoo escreveu:
    Rafael Carvalho escreveu:
    Scudoo escreveu:
    A tão esperada corrida minha com o Paulista que pra falar a verdade nem ia acontecer pq agente ctz nao ia nem se ver na pista vai ficar pra FE... quer dizer se nao aparecer coisa melhor pra eu fazer Razz

    Bejos a todas!

    A se foi viaja?
    Achei q vc tave escondido embaixo da cama
    uhaeuhaehueauhaehueauhaeauhauhauhaeuhaae
    putz se fico mal flado mano
    huaeuhaehueauheahuaeuhaeuhea

    Fala sério rafa.... se soh vive de lfs escola e bronha! e no pouco tempo q tenho no final de semana se acha q vo ficar no pc treinando? fala serio soh se n tiver o que fazer... mas como fui convidado pra uma festa em outra cidade de graça com os amigos logico q fui! corrida tem o ano td festas assim nem sempre Razz aguarde a proxima etapa se tudo der certo eu apareço... nem sei qual a pista ainda soh vo andar nela na sexta feira anoite depois do trampo

    flw!
    acha q n sei sua bicha?
    uhaeuhaeuhaeuhaehuae
    n n eu vivo de LFS, trabalho, curso e faculdade, mais agora o LFS foi cortadoda minha lista uhaeuhaeuhauhauhaeuhuha
    pqp

    Conteúdo patrocinado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 - Página 2 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 02:05 am